Meninas Malvadas escrita por Lady Kaya


Capítulo 10
Onde tudo começa a se complicar...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43798/chapter/10

Continuavam abraçados sentindo o calor um do outro, enquanto um belo pôr-do-sol podia ser visto atrás deles.Seria uma imagem muito linda se não tivesse olhos tão perversos os observando.

-Hyuuga Hinata...Quem diria..-falou uma pessoa que estava escondida atrás de uma grande árvore enquanto observava Hinata e Naruto.-Parece que ela se recuperou muito bem..-continuou dando uma risada irônica.Pegou o celular que se encontrava em seu bolso e começou a tirar várias fotos dos dois: enquanto estavam abraçados, enquanto estavam se beijando.Depois discou um número e ligou.Esperou ser atendida, o que não demorou muito.-Alô? Hyuuga-sama? Aqui quem fala é uma amiga da Hinata...O senhor deve se lembrar de mim, já que estudávamos juntas no ensino fundamental.-falou com uma voz doce e gentil.-Bom...Eu sei uma coisa sobre sua filha, no qual o senhor ficará muito feliz de saber...

Mal o Uzumaki e a Hyuuga sabiam que estavam sendo observados.Logo saíram do parque e voltaram para a escola.Ao chegar lá, foram até a diretoria e explicaram tudo a Tsunade, que a pedido dos dois, prometeu não contar nada a Hiashi.Depois de tudo explicado, foram dar uma volta pela escola, acabaram ficando aos arredores da piscina.

-Naruto-kun...Obrigada por tudo.-disse Hinata o abraçando.

Naruto nada disse, apenas a abraçou também.Logo aproximou o rosto ao da pequena garota de olhos perolados e a envolveu em um beijo doce, no qual foi correspondido.

*******
Estavam na sala de aula, mas não viam a hora do sinal bater.Um Hyuuga entediado olhava através da janela, quando pode ver duas pessoas muito conhecidas por ele.

-“Naruto! Aquele idiota, onde será que ele passou a noite? Provavelmente tava fazendo alguma besteira e...Peraí?!”-pensava Neji arregalando os olhos.-“Aquela lá é a Hinata, o que ele está fazendo com ela?!”

Enquanto Neji se remoia em seus pensamentos, Tenten o observava.O que se passava na cabeça dele, afinal? Estava tão agitado que isso a estava incomodando.

-Ei...Bela Adormecida...O que foi agora?-cochichou a morena para ele, já que sentava ao seu lado.

-O Naruto...ta com a Hinata..-cochichou ele ainda olhando pela janela.

-E daí?-perguntou Tenten revirando os olhos entediada.

-Acontece que eles estão se...BEIJANDO?!-gritou o moreno se levantando bruscamente da cadeira, atraindo atenção todos.-EU MATO AQUELE IDIOTA!-continuou o Hyuuga saindo rapidamente da classe, deixando todos com cara de “ãhn?”

-“Esse Neji é realmente muito burro...mas ele disse se..BEIJANDO?!”-pensou Tenten se levantando como Neji e saindo logo atrás dele, deixando todos com uma cara de “aff..não entendi nada”.Mas quando um dos alunos foi tentar fazer a mesma coisa, foi barrado pelo professor.

-Nem pensar! Nenhum engraçadinho vai sair dessa classe!-exclamou o professor irritado.

+.+.+.+.+

O moreno não demorou muito e logo chegou à piscina, lugar onde Naruto e Hinata se encontravam aos beijos.

-NARUTO!-gritou Neji se aproximando dos dois.-O que pensa que está fazendo com minha prima?!

-Ne-Neji-nii-san?!-falou Hinata assustada o vendo se aproximar.

-Ah, cara...Esse teme sempre aparece na hora errada...-falou Naruto com uma das mãos na cabeça.

-Onde você passou a noite?! E por que minha prima está com você?! Não me diga que...Naruto!Se você tiver encostado um dedo nela, eu corto sua mão!-falou Neji irritado, mas com seu jeito frio e inexpressivo.

-Calma aí, seu cabeludo pervertido! Eu não fiz nada com ela...Acontece que ela se machucou seriamente, e eu a levei pro hospital, mas já esta tudo bem agora.-falou Naruto olhando Neji.

-Isso é verdade Hinata?-perguntou o moreno encarando a prima seriamente.

-S-sim.-respondeu ela envergonhada.

-E por que estavam se beijando?-continuou o Hyuuga.

Hinata quase desmaiou de tão corada.

-Você nos viu?-perguntou ela apreensiva.

-Sim.-respondeu Neji friamente.

-Por favor nii-san, não conte para meu pai!-disse Hinata com a voz chorosa.-Eu sei que não gosta muito de mim, mas por favor, não estrague a única coisa que pode me trazer felicidade!-implorou a Hyuuga.

O moreno ficou em silêncio, mas logo deu um pequeno sorriso e se pronunciou.

-Não se preocupe, não vou falar nada a Hiashi-sama, mas tomem cuidado.-ele se virou para Naruto.-Eu estou de olho em você, loiro de água oxigenada vencida.Não chateie minha prima ou conhecerá a verdadeira capacidade do gênio da família Hyuuga.

-Hehe, pode deixar!-falou Naruto divertido.Mais uma vez todos puderam ouvir mais um grito.

-HINATA!-gritou à morena se aproximando deles.

-Ah, não...De novo isso?-falou Naruto arqueando uma das sobrancelhas.

-Tenten-chan.Calma, eu estou bem.-falou a Hyuuga sorrindo ao ver a amiga.

-O que aconteceu com você, estávamos preocupadas, onde passou a noite?

-Acontece que...-Hinata foi interrompida por Neji.

-Naruto leve Hinata até o dormitório dela.Hinata descanse e deixa que eu conto tudo pra Pucca.

-Ok.-responderem em uníssono e logo em seguida saíram.

-Certo...Agora que eles saíram, pode me contar o que aconteceu.-falou Tenten do seu jeito autoritário.

-Acontece que a Hinata se machucou seriamente e parece que o Naruto a levou para o hospital e ficou lá até que ela recebesse alta.-falou o Hyuuga indiferente fitando a piscina que estava a um passo deles.

-Sério? Bom...já que ela já está bem, fico mais aliviada.-concluiu a morena suspirando pesado.-Acho melhor avisar as meninas.Até logo Cinderela!-falou ela acenando e sorrindo para o sério moreno a sua frente, mas o que ela não percebeu é que estava a um passo da água e consequentemente acabou caindo dentro dela.

Ao cair, Tenten se lembrou da vez em que quase morreu afogada em um lago quando tinha 10 anos.Se desesperou, porque não conseguia voltar a superfície e estava engolindo muita água.Estava com tanto medo que mal conseguia se mexer.Acabou soltando o ar todo de uma vez e perdeu a consciência logo em seguida.

Neji começou a rir, quando viu a morena cair, mas logo tudo perdeu a graça, pois Tenten não havia retornado a superfície.Chegou a conclusão de que ela não sabia nadar e a piscina tinha cerca de três metros de profundidade.Ele não pensou duas vezes, tirou o tênis e entrou na água.
Se esforçou para chegar até ela, já que a morena se encontrava desacordada no fundo.
Com muito esforço ele a tirou da água e a deitou no chão, ficando por cima dela e lhe dando tapas leves no rosto.

-Acorda! Pucca! Para de bincar assim!

Mas ela não respondia.Neji fez uma massagem cardiovascular seguido de uma respiração boca-boca e agradeceu aos céus quando a viu cuspir toda a água e abrir lentamente os olhos.

-Pucca, ta tudo bem com você?-perguntou ele preocupado,afinal ela poderia ter morrido.

-...sim.-respondeu ela com a voz fraca e com os olhos entreabertos o fitando.-Cof! Cof! Cof!- tossiu várias vezes, chegando até a engasgar.

Neji deitou ela de barriga para baixo em seu colo e bateu levemente em suas costas.

-O que está fazendo?-perguntou ela corada ainda com a voz fraca


-Fazendo você parar de engasgar.-respondeu sério.-Ninguém mandou ser desatenta, você nem ao menos sabe nadar, queria se matar é?

-Eu fiquei com medo...-sussurrou ela, mas o moreno a havia escutado muito bem.

-Medo de que? Não tem nada lá dentro...-comentou Neji sem entender.

-Não é isso...-disse ela se virando, ficando deitada em seu colo fitando claramente aqueles orbes, ainda com a voz um pouco falha.-Quando eu tinha 10 anos eu estava em uma excursão com a escola.Fomos acampar e nesse lugar havia um enorme lago, que aparentemente era raso.Quando eu me aproximei tentando ver o que tinha no fundo, me desequilibrei e caí dentro da água.Mas o lago era muito fundo e quando eu caí, minha perna ficou presa em alguma coisa.Eu não conseguia voltar para superfície e muito menos me soltar, fiquei desesperada vendo o ar me faltar e o medo de morrer tomando conta de mim.Foi horrível.-concluiu com a voz triste.

-Entendo...-disse Neji.

-Entende? Duvido muito...Afinal você é o “grande gênio” da família Hyuuga!-falou Tenten rindo, mas acabou engasgando de novo e mais uma vez foi amparada pelo moreno.

-Hum...Eu também sou um ser humano, como todos tenho medos e defeitos.Afinal, ninguém é perfeito.-falou Neji fitando o céu que ameaçava chuva.

Tenten nada respondeu, pois ficou surpresa com as palavras do garoto.Soltou os cabelos, para que pudessem secar melhor.Ela o olhava e por um momento ele pareceu triste, ela quis saber mais sobre ele, como se uma curiosidade profunda tomasse conta dela.

-Ei...Neji...Do que você tem medo?-respondeu ela percebendo que o garoto voltava a olhá-la com uma certa surpresa, porque ela nunca o chamava pelo nome, sempre o chamava por algum apelido “carinhoso”.

-...-o moreno nada disse, apenas a fitou seriamente.Ela queria compreendê-lo e ele sabia disso.Passou tanto tempo sozinho, que uma companhia não ia fazer mal...Não! Ele jurou nunca mais amar ninguém! Não queria ser um fraco, queria ser forte...E para que isso acontecesse, amar, estava fora de cogitação.

-Você tem medo de confiar nas pessoas, não é?-perguntou ela o observando intensamente.

-...-mas uma vez ele ficou em silêncio, o que significava que Tenten estava certa.

-Sabe...Confiar é uma palavra muito forte e uma missão que poucos conseguem cumprir...Mas, se não tentarmos, como vamos achar o verdadeiro significado da palavra confiança?-foi à vez dela de fitar o céu enquanto estava no colo do moreno.

-E o que você sabe sobre isso?-perguntou Neji frio sem fitá-la.

-Sei que confiança envolve amor.Eu confio na Ino, na Sakura e na Hinta, porque as amo como minhas irmãs...Se não fosse por isso, jamais me aproximaria delas.

-Hum...-falou o Hyuuga ironicamente a olhando.-Amor é para os fracos.

-Você está errado Neji...-a morena voltou observá-lo.-Somente quem ama sabe o verdadeiro significado da força.E sabe por que? Por que o amor é paciente e bondoso e não ciumento, nem orgulhoso nem vaidoso; quem ama não é grosseiro nem egoísta, não fica irritado e nem guarda mágoas.Quem ama não fica alegre com quem faz coisa errada, pelo contrário se alegra quando alguém faz algo certo.Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência.-falou o fitando com certo carinho.

O moreno nada respondeu.Apenas fechou os olhos e pensou em todos os seus conceitos...Será que ela estaria certa?Afinal, ele sempre foi frio, irônico e até mesmo egoísta, rancoroso e esnobe, e foi por esse motivo que ninguém o queria por perto...E aquilo doía...A sensação de solidão, saber que você só tem a si mesmo, ter que passar pelas dores sozinho sem nem ao menos ter uma pessoa para desabafar...Sim, aquilo era realmente doloroso.Ele entreabriu os olhos absorto em seus pensamentos...Seria muito tarde para mudar? Será que ele ainda teria uma chance de ser feliz? Bom, para saber a resposta, teria que se arriscar...

Finalmente depois de alguns minutos, abriu os olhos por completo, percebendo que um par de orbes chocolate o observavam ternamente.Seria com ela que entenderia o verdadeiro significado de ser forte? Ela era sua maior rival...como poderia se apaixonar por ela?Seria com ela que deixaria de ser solitário? Não sabia ao certo...Seu coração queria agradecê-la, mas a razão dizia para ele deixar tudo de lado, porque o que ela queria era apenas confundi-lo.Continuou a fitá-la e finalmente tomou uma decisão.Chega! Já havia dado muita atenção para a razão...Agora era hora de dar chance para o coração.Deixaria de sofrer, confiaria nela.

Achou o jeito mais doce para agradecê-la.Diminuiu a distância entre os dois e selou seus lábios com os dela, a surpreendendo.
Tenten teria se debatido, gritado e o empurrado para longe...Mas, ele era diferente.Apesar de estarem sempre brigando e discutindo, até que ele era uma boa pessoa, apenas precisava de alguém para abrir-lhe os olhos.E ela havia sido escolhida.
Fechou os olhos lentamente, abraçou o pescoço do Hyuuga e entreabriu os lábios, permitindo que o mesmo aprofundasse o beijo.
Ah!Se soubesse que era tão bom tê-la em seus braços, teria feito isso há muito tempo.

Se separaram ainda mantendo os rostos próximos.Logo puderam sentir as grossas gotas de chuva sobre eles, os deixando ainda mais molhados.
Tenten o fitava confusa e Neji tinha um meio-sorriso nos lábios.

-N-Neji...-foi impedida de continuar falando, pois ele havia colocado o dedo indicador em sua boca, como se pedisse o seu silêncio.

Ela deu um pequeno sorriso.Quem diria que os maiores rivais da Konoha’s Elite School se apaixonariam.

Agora foi a vez dela de diminuir a distância entre os dois o envolvendo em outro beijo, que agora estava mais doce, apesar da chuva que caia sobre eles.

*******

Estavam presos naquela sala há duas horas.Mas, desde aquele beijo, não haviam trocado sequer uma palavra.
Ambos se sentiam estranhos por dentro.Ino estava confusa, mas ainda sentia o gosto dos lábios do Sabaku em seus lábios...Estaria gostando dele ou o havia beijado apenas por impulso?
Gaara sabia que aquilo havia sido coisa de momento, já que ele não se permitia gostar de ninguém.Ino estava o deixando confuso, o que não era um bom sinal.Decidiu pó fim afastá-la ou se não seria tarde demais e ele nunca mais seria o mesmo.

-Yamanaka...-disse Gaara quebrando o silêncio que durava há muito tempo.

-Sim?-perguntou ela sem fitá-lo.

-Eu não agüento mais ficar aqui...-continuou ele se levantando e ficando de frente pra a porta.

-O que você vai fazer?-perguntou a loira curiosa olhando para o ruivo.

Ele nada respondeu, apenas juntou toda sua força e deu um forte chute na porta a arrombando.O barulho da porta caindo no chão foi realmente alto, mas para sorte deles as aulas já haviam terminado e aquele corredor estava vazio.
Ino o olhou surpresa.Como um cara tão quieto poderia ser tão forte?

-Vem logo...-falou ele que já se encontrava fora da sala.

-Cara! Agora você me surpreendeu!-falou Ino ainda surpresa saindo do lugar apertado e escuro.-Finalmente posso me acalmar!-exclamou ela se espreguiçando e ao mesmo tempo lembrou de algo.-Ai caramba! O pessoal deve estar preocupado com a gente!-disse ela pegando na mão do Sabaku e saindo correndo o arrastando com ela.

Gaara não fez nada, apenas seguiu a loira enquanto observava a mão dela sob a dele.Droga...Teria que afastá-la antes que ela o envolvesse de vez...

Não demorou muito para chegarem até o prédio onde ficavam os dormitórios femininos.

-Bom...eu fico por aqui.-falou Ino sorridente para o garoto que a encarava com seriedade.-Sabe Gaara...Sobre o beijo...Eu preciso te dizer uma coisa.-ela começou a corar violentamente quando finalmente teve coragem de encarar os olhos pálidos do Sabaku.-Eu não sei...mas eu estou gostando de você.Eu...-ela deu uma pausa, mas logo tomou fôlego e continuou.- ...eu gostaria muito de ficar com você...-disse ternamente desviando o olhar, esperando uma resposta, mesmo que essa não fosse boa.

Mas qual não foi a surpresa da Yamanaka ao sentir ser lançada levemente contra a parede, sentindo seus lábios serem novamente cobertos pelos do Sabaku.Ela não resistiu e novamente contribuiu.Foi um beijo um pouco mais voraz do que o da outra vez.
Se separaram em busca de ar.Ele segurava os pulsos dela e amantinha seu rosto bem próximo ao dela.Mas novamente a loira teve uma surpresa.O ruivo a encarava seriamente e de um jeito mais frio que o normal.

-Isso foi apenas um beijo, igual o da outra vez.Não significou nada para mim.

-Mas...-ela estava confusa.Agora a pouco ele a havia beijado e agora falava que não significava nada? Ah não...Ela queria um explicação.-...Eu acabei de me declarar, você me beijou e agora vem dizendo que não significou nada?!-falou ela com irritação na voz.

-Hum...Você não significa nada para mim.O fato de eu ter te beijado, não significa que eu goste de você.Sou homem.Pra mim, você é só uma das que eu fiquei.

Nenhuma palavra foi emitida por Ino, mas em meio aquele corredor silencioso, um barulho agudo e alto pode ser ouvido.
Gaara sentia seu rosto arder pelo forte tapa que havia acabado de levar.

-SEU IDIOTA!-gritou Ino com fúria, seus olhos estavam marejados de lágrimas, seu rosto estava vermelho de raiva e tinha a respiração ofegante.-COMO OUSA ME TRATAR COMO UMA QUALQUER?!-gritou ela dando um soco to tórax dele, que nada fez para se defender.-COMO OUSA ME FAZER DE IDIOTA?! COMO OUSA PISAR EM MEUS SENTIMENTOS?!-ela proferiu mais alguns socos nele.-AHHHHHH!!!!-ela gritou se virando de costas para o garoto, encostando a cabeça na parede atrás dela, deixando algumas lágrimas caírem por sua face.

Gaara apenas a observava.Se dissesse que não ligava estaria mentindo.Sim, ele mentiu ap dizer que não gostava dela...Mas por que? Para continuar com a barreira que o impede de criar laços com qualquer pessoa?
Por um momento se sentiu um idiota...
Poderia ter acabado com a única chance que tinha de ser feliz.Mas quem se importa? Não conhecia o significado da palavra felicidade...

-Por que fez isso?-perguntou Ino após minutos de silêncio.Sua voz não tinha raiva, mas sim tristeza e angústia.-Como pode ser tão cruel?-continuou se virando, ficando de frente para Gaara.Tentou segurar as lágrimas, mas de nada adiantou, pelo contrário, elas caíram em maior quantidade.-Eu entendo que não goste de mim...Mas, por que foi tão frio e egoísta?-deu uma pequena pausa, mas logo continuou falando enquanto limpava as lágrimas que ainda caiam.-E fique sabendo que não vou te perdoar por isso...-deu alguns passos para ir embora, mas parou de andar e concluiu sem virar para ele.-É uma pena que você não queira ser ajudado...Agora fique com esse seu maldito egoísmo...-ela saiu de lá o mais rápido que pode.Como não estava muito longe de seu dormitório chegou logo até ele, assim que entrou correu para seu quarto e nem percebeu que Hinata estava deitada no sofá e Sakura deitada no chão, enquanto escrevia em alguma coisa.

Enquanto isso Gaara andava lentamente pelo corredor.Sua face fria e calculista havia aumentado, apesar de ele não emboçar nenhuma expressão.

-É melhor assim...-falou para si mesmo, parando na frente de uma porta e entrando no dormitório.Viu Naruto com um sorriso maior que o normal, sua felicidade e alegria estavam mais...irritante, como definiu o Sabaku.

-Eiiiiiiiiiiiii Gaaraaaaaaaaaa!!!!!!-berrou o loiro se aproximando do amigo, que não parecia feliz.-Nossa meu, sua cara ta pior que o normal...Aconteceu alguma coisa contigo?-perguntou Naruto com sua cara de bobo estilo “não entendi, me explica?”.

-O que acontece comigo...Não é da sua conta.-respondeu da maneira mais fria que pode e nem se deu o trabalho de esperar uma resposta do Uzumaki, foi direto para o banheiro e se trancou lá.

-Nossa...Essa magoou...-falou Naruto para si mesmo, tentando não se chatear com o amigo, pois sabia que quando não estava bem, tratava todos muito mal.Mesmo com isso não se abalou.Na verdade, nada poderia estragar o que ele estava sentindo: amor.

*******

Estava tão entretida resolvendo um problema de matemática, que levou um susto quando viu Ino entrar e ir direto para seu quarto.Normalmente ela falaria pelo menos por 30 minutos, pra depois fazer alguma coisa.Algo estava estranho e ela queria saber o que é.Parou de fazer tudo e foi até o quarto da loira.Forçou a maçaneta para abrir a porta, mas logo notou que a mesma estava trancada.

-Ino...Você está bem?-perguntou Sakura um pouco apreensiva.

-Vai embora testuda...Quero ficar sozinha..

A voz dela estava baixa e chorosa, mas a Haruno conseguiu ouvi-la nitidamente.Sabia que a amiga estava chorando e digamos que para fazer Yamanaka Ino chorar, tem que ser algo muito sério.

-Ino...Abra a porta, vai ser melhor pra você se abrir com alguém.

Dessa vez não obteve resposta, mas conseguiu ouvir o barulho da porta sendo destrancada.Ela entrou e logo que botou os pés no cômodo, foi bruscamente abraçada pela loira, sentindo a cabeça dela apoiada em seu ombro.Sua camiseta estava começando a ficar molhada por conta das lágrimas da Yamanaka.
Sentiu uma pontada no coração.Conhecia Ino desde o primário, mas a viu chorar por poucas vezes.Das quatro ela era a mais forte em relação a sentimentos.
A única coisa que fez foi abraçá-la de uma forma carinhosa, pois eram praticamente irmãs.

-Sakura! Eu quebrei nossa promessa!-falou Ino entre soluços.-Eu me deixei levar e acabei quebrando a promessa que fizemos juntas! (cap.1)

-Calma Ino...Não se preocupe com isso agora...Apenas chore...-respondeu Sakura.

A loira não fez mais nada, apenas chorou assim como a forte chuva que caía do lado de fora.
Mas não chorou apenas por causa de Gaara, chorou por todas as vezes que sofreu em seu passado.Mesmo tendo uma vida financeira perfeita, Ino não tinha estabilidade emocional.Ela mais do que ninguém podia dizer que dinheiro não trás felicidade como as outras pessoas pensam.Se dinheiro fosse tão bom, não teriam tantas pessoas humildes e passando fome, sem nem ao menos um lugar para morar.

E assim ficaram, até Ino cansar de chorar e adormecer.

*******

-Nossa Tenten-chan! O que aconteceu com você?-perguntou Hinata que havia acabado de acordar, ficando sentada no sofá.-Está toda ensopada...-comentou a Hyuuga dando um bocejo.

-Aiiii Hina-chan! Eu estou tão feliz!-disse Tenten rindo e se jogando no sofá ao lado da amiga.E logo começou a rir quando viu a cara de espanto de Hinata, afinal, não é todo dia que se vê Mitisashi Tenten sorrindo alegremente.

-Ta...Que bicho te mordeu?-perguntou a Hyuuga com um sorriso divertido no rosto.

-Bom...Eu estou gostando de uma pessoa...-ela corou na hora ao se lembrar do ocorrido de minutos atrás.

-E quem é?-perguntou Hinata empolgada e curiosa.-Fala, vai!

-Você o conhece muito bem...Tem cabelo comprido, é alto e seu sobrenome é Hyuuga...-falou a morena que nem um pimentão.

-Não me diga que....Você...o Neji...Você e o Neji...-quando finalmente entendeu Hinata deu um abraço apertado na amiga.-Parece que vamos fazer parte da mesma família!-disse rindo.

*******
No dia seguinte todos se encontravam em suas respectivas salas de aula.
Naruto e Hinata não pararam de se olhar e de sorrir ternamente um para o outro sem que ninguém percebesse.
Sakura e Sasuke se falavam normalmente.Depois de toda confusão do ginásio, haviam se aproximado e se consideravam bons amigos...pelo menos, era o que pensavam.
Tenten e Neji agiram naturalmente, apesar de trocarem olhares carinhosos.
Bom...Mas nem tudo ia tão bem com Gaara e Ino.A loira havia chegado atrasada na aula e todos puderam perceber que seus olhos estavam vermelhos e muito inchados.Quando perguntavam o que tinha acontecido com ela, ela dava um sorriso amarelo e dizia que era apenas uma alergia.
E Gaara...Ele nada fez.Preferia que as pessoas ficassem longe dele, era melhor assim...não só pra ele mas para todos a sua volta.

Bem e foi nesse mesmo dia que todos receberam uma notícia.Todos que estavam no segundo ano deveriam escrever a letra de uma música e criar uma melodia.Poderiam fazer o trabalho em dupla e as melhores músicas seriam escolhidas para serem apresentadas no festival, que aconteceria dentro de uma semana.

O que eles nem ao menos esperavam iria acontecer nesse festival...Uma confusão de sentimentos e um amor proibido.
Ah, se eles soubessem o que os espera...

Continua...

========================


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coment's Please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meninas Malvadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.