Amor Proibido escrita por MisaChan


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437646/chapter/18

Capítulo 18

Invento uma desculpa qualquer para justificar minha saída a Stefan. E vou em direção ao casebre de Damon, que eu sabia muito bem o caminho. Caminhando cuidadosamente, continuei sem medo de ser seguida, ou espionada por olhares curiosos.

Cheguei a moradia de madeira, e desprovida de luxúria, mas havia muito beleza naquele lugar. A mãe de Damon, cultivava legumes em um pequena hortinha, visível para qualquer um que se aproxima-se. O pai de Damon, tinha um cavalo, o qual resgatou quando era filhote de se afogar em um lago que ficava perto dali. Desde então, o belo cavalo na cor caramelo vivia com a família, e era chamado de Spirit, em homenagem ao seu espírito corajoso e vontade de viver.

Bati na portinha, e para a minha surpresa ela já estava aberta. Fiquei sem graça de adentrar a casa, mas respirei fundo e segui. Deparei-me com Damon chorando, e sua mãe deitada sobre um sofá.

– Damon... - Sussurrei.

– Katherine? - Ele olha para mim surpreso. - O que estas fazendo aqui?

Esqueço de responder sua pergunta, estou nervosa demais para isso. Corro para aproximar-me da Senhora Magie.

– O estas havendo com ela? - Passo a mão em seu rosto, ela estava ardendo em febre, e visivelmente inconsciente.

Damon me encara por alguns segundos, e responde-me: - Minha mãe estas morrendo Katherine. - Responde choroso.

– Morrendo? - Me assusto. - Não, temos que chamar um médico!

– Não temos dinheiro Katherine, é inútil. - Ele deita seu rosto no barriga da mãe. - Atendimento médico é para os nobres, nós somos jogados em uma fila, e esperando até nos curarmos sozinhos ou morrermos.

– Não! Eu vou te ajudar meu amor. - Quando termino a frase, me surpreendo com o que vejo. Stefan adentra a casa, acompanhado do pai de Damon, ele me encara, tenho certeza que escutou minhas palavras.

Fico branca e gélida.

– O que estas havendo com ela? - Pergunta Stefan a Damon, ignorando minha presença, mas sei que depois uma chuva de perguntas me espera.

Stefan faz todo o procedimento médico.

– Ela está com um doença inflamatória no pulmão. Isso que estas causando a febre, a dificuldade de respirar. Sinto muito, mas não posso fazer muito coisa, o tratamento para essas doenças ainda não são eficazes. Posso recomendar alguns remédios para acabar a dor dela, mas, não dou muitos dias. - Fala desanimado.

Todos começam a chorar, e meu coração se parte, ver o Damon sofrer assim, acaba comigo. Abraço-o sem ligar para o que Stefan está pensando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.