Acidentes do amor escrita por Arisinha


Capítulo 6
Capítulo 6 - Velharias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437292/chapter/6

Não consegui dormir. Passei a noite toda pensando em meus pais. O que estariam fazendo neste momento? De certo também não estariam dormindo. A notícia sobre o desaparecimento do avião já teria percorrido o mundo e eles estariam preocupados. Levantei-me e fui até a beira do mar, sentindo a água tocar meus pés. A noite estava fresca e um arrepio percorreu meu corpo quando mãos gélidas me tocaram.
– Também não está conseguindo dormir? - pergunta Jesse, sentando-se na areia.
– Não consigo parar de pensar nos meus pais. E voce? - sento-me na areia, meio contrariada a sentir a água no resto de meu corpo.
– O mesmo que voce. - responde-me com um suspiro. - Não está com frio?
– Um pouco. Acho que fui a única que ainda não encontrou os pertences. - respondo e meus olhos se enchem de lágrimas quando Jesse tira sua camisa branca e a coloca por cima de meus ombros. - Obrigada. Sabe... a única roupa quente que eu trouxe para essa viagem foi o moletom do meu pai e essa era a única lembrança que eu tinha dele. - suspiro, fechando meus olhos e deitando a cabeça no peitoral desnudo de Jesse. Ele nada diz, apenas acaricia meus cabelos e não lembro mais nada a partir disso.
***
Acordei ainda deitada em Jesse, mas não estávamos mais na beira do mar. Ele deve ter me carregado até onde armara uma cama improvisada com toalhas e roupas. Levantei-me com cuidado para não acordá-lo e sai para procurar minha mala. Andei perto do que havia sobrado do avião e apenas isso me deixou arrepiada por lembrar dos acontecimentos dentro dele. A partir de ontem eu, definitivamente, tinha medo de aviões. Não encontrava a minha mala, apesar dela ser vermelha e totalmente chamativa. Até que algo, ou melhor, alguém me atrai a atenção.
– Será que voce pode me explicar o porque de voce estar com os meus pertences? - falo alto, indo em direção ao Evans.
– Acabei de encontrar ela e parecia estar em perfeitas condições, então a peguei para ver se tinha algo de útil para aproveitar, mas parece que só tem velharias e... hã... sutiãs? - disse ele, pegando um sutiã preto e colocando em si mesmo, rindo. - Voce nunca ficaria linda, nem em um biquíni!
– Seu idiota. Não são velharias! Agora me devolve o sutiã. - digo, pegando a mala e o sutiã das mãos dele.
***
Velharias? Não acredito que ele teve coragem de dizer que só tinha velharias dentro da minha mala! Nunca ficaria linda em um biquíni? Ele vai se arrepender do que disse. Procurei a melhor roupa que trouxe, mas não achei nada. Felizmente encontrei meu biquíni azul e um shorts curto. Isso ia servir... e muito. Me troquei atrás de umas árvores, meio afastadas do grupo. Não tinha um espelho para ver como tinha ficado, mas tenho certeza que isso ia fazer o Evans mudar a opinião sobre velharias. Afinal, quem é que vai usar roupas chique em uma ilha isolada? Ah, claro, Karen.
Sai de trás das árvores, bagunçando meus cabelos e pude sentir os olhares sobre mim. Alguns até comentaram que nunca tinham me visto assim. Andei em direção de Jesse, que estava ao lado de Evans, planejando algo.
– Bom dia, Jesse! - digo, abraçando ele. - Oi, Evans. - digo apenas olhando-o nos olhos.
– Anne! Ual! - diz Jesse, se afastando um pouco e me olhando de cima a baixo. - Voce está linda!
– Obrigada, Jesse! Alguém me disse que nunca ficaria bonita em um biquíni. Bom, espero que ele mude de ideia. - digo, arqueando as sobrancelhas para Evans.
– Seja quem for, tenho certeza que vai se arrepender do que disse. - respondeu Jesse, saindo de perto de mim e de Evans para conversar com o grupo.
– Realmente... voce está linda nesse biquíni. - diz Evans, me lançando seu olhar malicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!