Descobrindo o amor escrita por Polly


Capítulo 10
Capitulo 10 - Kagome e Seshomaru na era atual




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437173/chapter/10

Chegando no poço, Kagome segura Seshomaru pela mão e diz:

–Vem comigo!

–Mas é claro minha Miko, acha mesmo que a deixarei ficar longe deste Seshomaru.

Ambos de mãos dadas pulam no poço e atravessam.

Do outro lado, já na era atual, Seshomaru sobe com Kagome para fora do poço e se surpreende por estar dentro de uma espécie de cabana, porem fica maravilhado ao Kagome abrir a porta, fazendo-o se deparar com um mundo completamente novo.

–Minha Miko, você mora em um templo?

– Sim, este é o Templo da família Higurashi, está em minha família desde muito tempo. Este é o mesmo local onde fica o poço na era antiga.

Seshomaru olhava a tudo com curiosidade. E diz:

–Mas nesta era não existem Yokais?

–Não, pelo menos que eu saiba, nunca cruzei com nenhum. Mas venha ainda tem muito o que ver. – Diz Kagome puxando a mão de Seshomaru em direção a casa.

Ao entrar ela grita:

– MAMÃE, VOVÔ, SOUTA, CHEGUEI!!

Neste momento, surge da cozinha a mãe de Kagome, que com um lindo sorriso diz:

– Olá minha filha, que bom que voltou. Este deve ser Seshomaru, correto?

–Sim mamãe!

–Muito prazer, Sou Seshomaru Taiso, Lorde das Terras do Oeste. Mas como soube?

–Pela linda lua em sua testa, e também Kagome me falou muito de você.

Neste instante Seshomaru cora e tenta disfarçar virando o rosto de lado. O que faz a mãe de Kagome rir.

–Venham, devem de estar com fome, vou preparar algo.

– Oba, venha Seshomaru, a comida de minha mãe é uma delicia. – diz puxando-o pela mão – Mas e onde estão Vovô e Souta?

–Eles estão em seu colégio para agendar suas provas finais, e Souta disse que aproveitaria para pegar com as meninas as matérias. Mas acho melhor ligar para eles avisando que você já esta de volta. Irá fazer as provas já, correto?

–Sim mamãe, vou quero poder finalmente me formar.

A mãe de Kagome vai em direção ao telefone. E Seshomaru pergunta:

–Se formar? O que é isso?

– É quando se termina a escola. – vendo que Seshomaru continuava com dúvida, Kagome explica desde o que é uma escola, matérias que tinha que estudar, as provas.

Enquanto ouvia tudo atentamente, Seshomaru ficava mais contente por ver o quanto sua fêmea era inteligente, afinal na era antiga a grande maioria nem mesmo sabia ler.

–Pronto Kagome – disse sua mãe voltando – eles disseram que marcaram as provas a partir de Segunda feira que vem – eles estavam na terça.

–OK, pelo menos terei uma semana para estudar para as provas – disse Kagome um pouco aliviada.

–Diga-me Seshomaru, fez o que lhe pedi? – disse a mãe de Kagome sorrindo.

– Sim com certeza, este Seshomaru cuidou perfeitamente de seu tesouro. E este Sesshomaru gostaria de ser egoísta perante a senhora, e pedir que conceda que Kagome pertença a este Seshomaru.

A mãe de Kagome se vira, rindo da forma como Seshomaru havia falado, apesar de já saber que isso aconteceria, ela faz uma cara de séria e disse:

– Então além de já manter minha filha por mais de 6 meses longe, quando a traz simplesmente quer que eu aceite assim fácil?

Seshomaru ficou corado, e com receio de que a mãe de Kagome não aceitasse a união dos dois. Kagome, apesar de surpresa já notará que sua mãe estava brincando e ficou quieta só observando a cena.

–Este Seshomaru entende e pede desculpas por manter a Kagome longe de ti, porem estou disposto a oferecer qualquer coisa, fazer qualquer coisa para que aceite nossa união. E este Seshomaru promete sempre trazer Kagome para visita-los.

–humm, qualquer coisa? – disse a mãe de Kagome – Então terá de me prometer que fará minha filha feliz.

Seshomaru levanta a cabeça e abre um largo sorriso, acenando positivamente com a cabeça, pois ficara sem palavras. Ele se vira para Kagome e pergunta:

–Sei que este Seshomaru já disse isso, mas minha Kagome, você me permite fazê-la feliz por toda a eternidade?

–Hai, sim meu Seshomaru, esta Kagome permite. Disse pulando nos braços dele.

A mãe de Kagome não perdendo a chance de provocar um pouco mais diz:

– Mas esperem ai, isso é namoro ou casamento?

–Qual a diferença? Pergunta Seshomaru – independente do que seja a intenção de passar a eternidade ao lado somente de minha Kagome e fazê-la feliz a cada dia é a mesma e não mudará.

A senhora Higurashi, ficou contente em ouvir isso.

–Mana!! – diz Souta entrando na casa correndo em direção a cozinha e abraçando Kagome.

– Olá meu amor. Como esta?

–Estou bem, trouxe as anotações de Eri e Yume para você poder estudar, elas disseram que te esperam amanha na escola.

–Sim meu pequeno, muito obrigada, não sei o que faria sem você.

Neste instante chega o Avô de Kagome.

–Olá minha neta, mas quem é esse? – diz levantando a sobrancelha.

–É uma honra conhece-lo – Diz Seshomaru fazendo reverencia – Sou Seshomaru Lorde das Terras do Oeste.

–Humm, pelo menos este é mais educado que o outro.

–Bem, agora vamos comer – diz a Senhora Higurashi colocando a mesa.

Todos comeram, e em seguida Kagome subiu seguida por Seshomaru, ela entra em seu quarto e pega uma muda de roupa e vai tomar um banho, depois mostra a Seshomaru como funciona e o mesmo também se banha. Eles passam o resto do dia conversando com os familiares de Kagome e depois fazendo um passeio pela cidade, pois Kagome providenciara roupas para Seshomaru e também escondeu as marcas yokai. Na hora de dormir, Kagome se deitou e puxou Seshomaru para que dormisse com ela.

Na Manha seguinte, Kagome levanta cedo e se arruma com o uniforme e desce para tomar café. Seshomaru não sentindo mais a presença de Kagome próximo acorda, ele se espanta por ter dormido tanto, e desce atrás de sua amada, a encontrando na cozinha.

–Bom Dia!! – Diz Kagome com um grande sorriso – Você dormiu bem?

– Bom dia minha Lady, este Seshomaru dormiu muito bem por tê-la ao lado.

Kagome fica corada. Seshomaru observa que ela esta de uniforme.

–Já ira para a escola?

–Sim.

–Espere, este Seshomaru irá com você.

Kagome se alegra, e aguarda enquanto Seshomaru se trocava. Ao descer, ele trajava uma calça jeans preta meio rasgada com uma camisa de tecido fino que realçava todos os músculos e uma botina de couro preto de cano curto. Kagome ficou maravilhada:

–Nossa como meu Yokai esta lindo, esta perfeito.

–Fico contente que a beleza deste Seshomaru agrada a sua fêmea. – diz selando um doce beijo.

Ambos saem em direção a escola. No caminho despertavam muitos olhares, o que deixavam ambos desconfortáveis, principalmente a Seshomaru que enciumado puxou Kagome pela cinturo e foi todo o caminha abraçado a ela. Chegando na porta da escola, eles se despedem, e de surpresa Seshomaru da um beijo de tirar o fôlego em Kagome e após alguns minutos, finalmente, eles se despedem, próximo dali estava Houjo e as amigas de Kagome. Assim que Kagome colocou os pés dentro da escola, eles avançaram para cima de Kagome repletos de perguntas.

–Quem era aquele?-se adianta e pergunta Houjo enciumado.

–Ahh, era Seshomaru, meu namorado – responde Kagome corada.

Todas as amigas de Kagome começam a pular e bombardeá-la de perguntas

– como namorado?

–desde quando?

–Calma meninas – diz kagome meio aflita por tantos questionamentos, mas é interrompida por Houjo:

– Pensei que você estivesse doente e não por ai arranjando qualquer um para namorar

Kagome se irrita:

–Primeiro ele não é qualquer um, ele é MEU NAMORADO, e sim eu fiquei fora por 6 meses pois estava “doente” – não era essa a verdade, mas isso já avia virado sinônimo para a era antiga – e o que faço da minha vida não lhe diz respeito.

Houjo se assusta, pois Kagome não levantava a voz nem para uma mosca, porem esta era a primeira vez que ele a vira realmente brava, e com razão. Ele se vira e vai embora.

– esquece isso Kagome – diz Eri – nos conte sobre seu namorado.

–ah sim meninas, bem como vocês sabem ele me acompanhou nesses 6 meses

– Sim, é o meio irmão do outro, aquele que com certeza não gostava de você, néee – diz Yume com cara de travessa

Kagome corada continua:

– Sim, ele me acompanhou todo o tempo, sempre me ajudando, e acabou que descobri um sentimento por ele, algo muito forte, eu o amo muito.

–aii amiga ficamos muito feliz por você – diz eri enquanto todas se abraçam.

O período de aula passou e finalmente era o horário da saída. Quando Kagome se aproximou do portão, viu Seshomaru encostado no muro, o que despertava diversos olhares desejosos, deixando Kagome com ciúmes, principalmente por haver uma garota falando com seu amado. Kagome parou e ficou ouvindo de longe escondida junto com as amigas.

–Ahh, olá, meu nome é Mika, você precisa de alguma ajuda? – Perguntava a menina sem sucesso, pois Seshomaru nem mesmo dignava-se a responder e nem olhar para ela.

– Eu conheço bastante por aqui, esta esperando alguém. Ou então podemos aproveitar a tarde juntos, o que acha?- disse enquanto dirigia sua mão para Seshomaru, o qual a olhou com um terrível ódio capaz de aniquilar até os mais poderosos Yokais.

–Nem pense em me tocar sua garota desprezível, Este Seshomaru repudia humanos como você então mantenha-se longe.

Kagome ao ouvir isso, não resistiu e caiu na gargalhada, o que denunciou sua presença. Seshomaru ao ouvir, se dirigiu até o local e a surpreendeu.

–humm, então é ai que a senhorita, minha Lady esta escondida.

Kagome não se aguentava de tanto rir. Então Seshomaru achando divertida a reação, a pega no colo e a beija na frente de todos, fazendo com que ficassem surpresos e a garota que o atormentava saiu furiosa.

–Olá meu amor – disse Kagome depois de ter encerrado a crise de risos.

–Olá, vamos para casa?

–Hai... – foi interrompida por suas amigas que a olhavam com cara de criança querendo doce – ahh, Seshomaru estas São minhas amigas.

–Olá meninas, é um prazer conhece-las, Kagome sempre me fala muito bem de vocês, espero que cuidem bem dela.

Todas se derreteram ao ouvir a voz de Seshomaru. Mas Eri se adiantou e disse:

–Não se preocupe cuidamos bem sim, e ficamos muito contentes em saber que finalmente a Kagome encontrou o amor.

Neste momento tanto Kagome quanto ele se ruborizam. Todos se despedem e voltam para casa.

Os dias se passam, as provas chegam e Kagome as faz, e finalmente o dia do resultado, kagome vai em direção a escola, e fica super contente ao ver que foi aprovada. Volta para casa e começa a se preparar para voltar para a era antiga. Ela coloca tudo na mochila, e vai em direção de Seshomaru que a aguardava no pé da escada. Se despediram de todos e pularam no poço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.