New Beginning for Love -HIATUS INDETERMINADO escrita por allurye


Capítulo 1
Capítulo - 1 Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436617/chapter/1

10 de junho 2013

Minha vida havia mudado drasticamente de novo. Elena havia finalmente se decidido. Ela escolhera Damon, ela o amava. Mesmo dilacerado eu cumpri a promessa que havia feito a Damon; parti dali sem olhar para trás, sem despedidas. Queria deixar Mystic Falls para sempre. Quando passei em frente ao cemitério me lembrei do rosto dela - Aqueles momentos passaram diante de meus olhos como um fleche. O primeiro beijo; a primeira noite; o dia em que parti e a perdi para sempre.

Eu havia lhe entregado para Damon, eu havia lhe abandonado. Sabia que havia perdido Elena para sempre naquele dia. Mas sempre uma esperança tola de que nosso amor sobreviveria a tudo, que resistiria a paixão que ela nutria por Damon se mantinha viva em mim. Mas quando ela me entregou a cura, eu sobe que não era mas eu o dono do seu coração... Era Damon.

Meu único consolo estava ao meu lado, por mas que fosse breve, ter Lexi ao meu lado me dava paz. Ao lado dela eu conseguia ter esperança que conseguiria seguir em frente sorrindo ela me disse:

– Ela sempre será seu amor épico. Ao contrário do que todos acreditam, há muitos “uns.” Especialmente quando se é um vampiro.

Eu sorri tentando imaginar minha vida sem ela. Sem Elena a mulher que eu tanto amava. Quando virei Lexi não estava mas lá - Eu estava sozinho novamente - Sabia que ela estava lá ao meu lado. Mas nunca mas poderia olhar seu sorriso ou ouvir seus conselhos. Era somente eu contra o mundo. É quando eu pensava que minha vida não poderia piorar. Silas apareceu, com o rosto dela: Elena

Eu pensei naquela momento que ela era a primeira Petrova, o rosto que dera origem a Katherine e Elena. Mas diante dos meus olhos seu rosto se transformou, foi como me ver em um espelho. Eu era uma copia, eu era somente um meio que a natureza criou para equilibrar, eu não era nada!

Naqueles momentos dentro daquele cofre, foram os rostos deles que me mantiveram vivo. Damon sempre aparecia me dizia para desligar, para acabar com tudo. Mas era ela que me mantinha firme. Era por ela que não desistia. Eu esperei minuto pós o outro com a esperança de que eles me salvassem, mas ele jamais apareceram. Elena Gilbert não me amava mais, ela estava agora feliz no lugar que um dia foi meu lar, ao lado do meu irmão.

Todas as aquelas lembranças me consumiam. Noite apos noite, eu me afogava em meus sonhos. Os dois sempre apareciam junto com Silas, seus risos ecoavam em minha cabeça tudo o que eu desejava era que aquilo tivesse um fim. Eu mergulhava sem ar em meus pulmões, morria segundo após o outro. Uma mão surgiu da escuridão para me salvar, mas não era quem eu queria que fosse, ou quem eu imagina. Era exatamente pessoa que eu precisava, mas não sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram, não curtiram? Comentei e me digam Xoxo Até a próxima My darlings -->



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Beginning for Love -HIATUS INDETERMINADO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.