Aventuras De Percabeth escrita por Lullaby


Capítulo 5
Eu não aguento mais ficar sem você


Notas iniciais do capítulo

Depois de brigarem, Percy tenta fazer as pazes com Annabeth, mas logo percebe que essa não será um tarefa nada fácil



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436372/chapter/5

Eu estava brigado com Annabeth á dias e, infelizmente, sabia que toda a culpa era minha.

Isso aconteceu porque eu tinha ido lhe procurar no chalé de Atena e Annabeth estava cheia de tarefas que o Sr. D. pedira , novamente, para fazer. Eu lhe disse que ela estava muito preocupada com isso e que não tinha obrigação de fazer e também falei que ela não estava ligando mais para o nosso namoro e tinha completamente se esquecido de mim, gritei com ela e sai com raiva. Eu sei, eu sei: des-ne-ces-sá-rio. Depois de alguns minutos me dei conta do quanto eu fui um extremo idiota, tentei falar com ela depois (passei dez minutos fazendo um discurso e ela estava fingindo que eu nem estava lá), mas deste dia até agora ela só falou “oi” “aham” “ok” “certo” “tenho que ir” “depois agente se fala”.

Era um dia de folga no Acampamento Meio-Sangue. Eu sei, meio impossível de acreditar. Eu também demorei um pouco pra entender, mas no fim consegui engolir.

Sem Annabeth comigo, eu realmente estava sem nada pra fazer, sozinho e triste. Nunca imaginaria que ficaria assim em um dia desses. Resolvi ir para a beira da piscina e fiquei com os meus pés balançando dentro dela e olhando a água. Não sei como aconteceu, nem sei se pensei direito, mas quando eu vi... Tinha pulado na piscina com roupa e tudo. Eu não tinha intenção de fazer isso.

Fiquei o equivalente á 5 ou 6 minutos debaixo d’água sentado no chão da piscina tentando pensar, lá era o lugar onde eu me sentia bem, parecia que todos os problemas sumiam. Eu estava desligado, mas acordei quando ouvi passos no azulejo.

Tac Tac Tac

Então dois pés descalços entraram na água e ficaram balançando. Fui pra ponta da piscina onde estava essa pessoa e rapidamente sai do fundo em um salto espalhando água pra todos os lados e, claro, a pessoa que estava lá deveria ter se assustado. Annabeth deu um leve grito de susto e colocou a mão na boca, ela olhou pra mim tirou a mão da boca e seu rosto relaxou com raiva.

–Ah que susto seu idiota! - Disse ela enquanto pegava uma pouco de água da piscina ao seu lado com a mão e jogava em mim.

–Ah Annie, desculpe eu não queria assustar você. Ãhn, oque você está fazendo aqui?

–Pelo que sei, aqui é público - Falou ela.

–Ah, me pegou.

Ela revirou os olhos e ficou olhando para os pés balançando dentro da piscina com as mãos no chão.

–Porque você não entra? - Falei

–Eu... Não acho uma boa ideia, ah não seja tonto.

–Tem certeza?

Ela mexia na água da piscina com a mão direita e não respondeu.

Não pensei duas vezes, se eu queria fazer as pazes com ela, esse era o momento. Aproximei-me e peguei sua mão na água

–AAA...

TCHIBUM!

E a puxei pra dentro da piscina em milésimos de segundos. Annabeth caiu por cima de mim e afundamos juntos, ela me empurrou debaixo d’água e subiu. Subi também

–Oque você tem na cabeça? - Disse ela me empurrando levemente pelos ombros com a mão

–Algas - Eu sorri

Ela olhou pra mim com raiva, muita raiva, e se virou para sair da piscina quando eu á segurei pelo braço.

–Você já entrou, pra que sair?

–Eu não entrei, você que me puxou.

–Tá, desculpe, mas fique aqui.

Ela mexeu no braço levemente fazendo sinal para eu solta-la. Ela saiu do canto da piscina e eu me aproximava dela e ela se afastava para trás, estávamos no meio da piscina e mais um pouco íamos encostar-nos à parede.

–Porque você está assim comigo? - Perguntei a ela enquanto nós estávamos em movimento

–Você ainda pergunta Percy?

–Olhe, eu fui mesmo um idiota, me desculpe por isso. Eu já nem sei mais oque fazer pra você me perdoar, eu sinto muito me...

Ela deu um grito abafado e escorregou para baixo, mas antes que fosse afundar completamente ela se segurou colocando as mãos em volta de meu pescoço e agarrando a gola da minha blusa.

–Oque foi? –Falei olhando em seus olhos que olhavam para água da piscina.

–É muito fundo aqui - Disse ela, agora olhando em meus olhos.

Eu passei meus braços em volta de sua cintura e fui nadando, levando-a, em frente.

–Acho melhor eu voltar. - Falou Annabeth

Não tinha mais para onde ir, chegamos à parede da piscina. Eu á encostei e ela tirou seus braços do meu pescoço e segurou os meus punhos afastando-os para frente tentando me fazer soltar sua cintura. Não

Eu á empurrei mais contra a parede e juntei mais meu corpo ao dela. Annabeth se empurrou para frente e eu encostei sua cabeça na parede beijando-a e ela apertou meus punhos com mais força.

–Percy...

–Annie, eu não aguento mais ficar sem você, mesmo.

Ela olhou nos meus olhos por alguns segundos e depois sorriu.

–Eu também

Ela se jogou em cima de mim passou os braços em volta de meu pescoço e me beijou e logo depois quando eu menos esperei, ela me empurrou e eu caí na água. Quando eu subi ela estava caindo em gargalhadas com as mãos na barriga.

–Ah, então é assim sabidinha?

Eu afundei e puxei Annabeth pelos pés para o fundo. Ela me empurrou e eu deitei no chão da piscina com ela em cima de mim, meus braços em volta de sua cintura e depois á beijei.

*************************************************

Estávamos em pé na beira da piscina, eu estava com uma toalha em volta do pescoço e Annabeth secava os cabelos úmidos com outra toalha.

–Isso que agente fez foi bem errado. - Disse Annabeth enquanto secava o cabelo.

–Desde quando fazemos coisas certas?

Ela sorriu e depois jogou a toalha no chão e disse:

–Acho melhor agente ir agora.

Tirei a toalha em volta do meu pescoço e também a joguei no chão. Eu segurei sua mão a puxei para junto de mim e a agarrei segurando-a pela cintura e a beijei. Ela colocou a mão entre os meus cabelos úmidos e bagunçados.

Ufa, ainda bem, estava tudo de volta ao normal. Não aguentaria mesmo nem se quer um segundo longe dela. Depois, eu lhe prometi que nunca mais agiria daquele jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como prometi, esse capítulo é bem mais romântico e fofo que o anterior *-*
Oque vocês acharam da parte:

" -Oque você tem na cabeça? - Disse ela me empurrando levemente pelos ombros com a mão

—Algas - Eu sorri"

Eu amei :D Haha' Beijos Semideuses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras De Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.