O Melhor Amigo da Noiva -Hiatus escrita por Sophia e Vicktoria


Capítulo 4
Largo tudo por você.


Notas iniciais do capítulo

Eu: ~aparecendo escondida de algum lugar.~ : Oiiiii.
Leitoras ~com estacas de madeira na mão~ : Criou vergonha na cara e apareceu num é?
Eu: Meninas, me desculpem pela demora é que as coisas andam um pouco complicadas pra mim. eu andei um pouco sem inspiração pra continuar também poucas pessoas estão comentando o que me deixa bastante desmotivada. mais deixo aqui bem claro que não vou desisti da fic.
bom vou deixar vocês lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436345/chapter/4

Pov. Edward

–É eu tenho que ir no banheiro. _ falei deixando as meninas ali. Meu pai eterno o que esta acontecendo com meu corpo? É a Bella seu doente mental. Como é que você vai sentir tesão pela sua melhor amiga?

Depois que eu consegui fazer meu corpo se acalmar e voltei pra sala, as meninas estavam esparramadas no tapete da sala coberto de almofadas. Eu fiquei ali admirando a Bella com sua amiga. Ela estava parecendo uma menininha de cinco anos que esta fazendo uma festa do pijama com a melhor amiga.

Quando ela me olhou e sorriu daquele jeito me deu vontade de abraça La e beija La . Beijar? Edward você tem que parar com essa coisas. Tem que ser o amigo que a Bella procura no fim de tudo, o companheiro que você sempre foi, o cara que guarda todos os segredos dela. Eu não vou fazer com ela o que minha natureza está acostumada a fazer com as outras mulheres.

Bella se levantou e veio até mim, pegou minha mão e sussurrou que precisava de ajuda na cozinha. E eu fui de bom grado, Bella praticamente voava pela cozinha pela forma que ela fazia as coisas rapidamente.

–Olha Ed eu sinto muito eu sei que deveria ser só eu e você mais..._ eu interrompi.

–Bella tudo bem, sem problemas, fazia quanto tempo mesmo que você não via a sua amiga?_ perguntei olhando ela.

–Ahhh faz uns quatro ou cinco anos.

–Então. Eu tenho você todos os dias a cada minuto da minha vida. Então fica com a sua amiga e tenha papo de garotas, que eu vou pra casa fazer coisas de homens. _ ela olhou pra mim e riu.

–Coisas de homens e o que seria isso? _ Bella sempre foi curiosa.

–Coisas de homens, tomar um drink, ficar sem fazer nada esparramado no sofá enquanto na televisão passa algum jogo. _ ela me olhava desconfiada.

–Você assistindo jogo? Desde quando? _ eu fui ate ela e lhe abracei pela cintura.

–Desde que sua amiga esta aqui roubando você de mim..._ beijei o topo de sua cabeça.

Ela riu um pouco do que eu disse, terminou a pipoca e me levou ate a porta.

–Te vejo amanhã? _ ela perguntou.

–Claro!_ foi tudo que eu respondi antes de pegar o caminho pra minha casa.

O caminho até a minha casa foi bem tranquilo. Comecei a pensar no momento em que Bella se tornou algo necessário em minha vida. Sinceramente não sei fazer nada que não inclua Bella no meu dia, cada garota que eu fiquei, cada momento da minha vida ela sabe como foi que aconteceu. Tudo mesmo sem tirar nem por.

Chego na minha casa jogo as chaves encima do criado mudo e simplesmente deixo minha mente vagando entre os momentos que passei com Isabella Swan.

Momentos esses que poderiam ser considerados bobos a outros olhos. Mas pra mim? Bom pra mim eram os momentos pequenos e os mais felizes da minha vida. Saio de meus devaneios com o som do meu telefone. E vejo que é meu pai, solto um gemido baixo. Não que eu não o amasse, eu o amo ,mas acho que ele não sabe amar assim como eu não sei demonstrar.

–Oi pai.

–Filho! Tenho uma ótima notícia. _ meu pai estava tão empolgado que só poderia ser uma coisa.

–Com quem será dessa vez? _ fui logo direto no assunto com meu pai.

–Poxa filho assim você me magoa. Eu sei que errei algumas vezes._ eu já não aguentava mais ouvir aquilo do meu pai.

–Algumas vezes Carlisle? Você erra de seis em seis meses. Acredite sua empresa um dia vai falir de tanta pensão que você vai ter que pagar._ falei sem um pingo de humor.

–Eu só queria te convidar no meu casamento e a Clarisse quer que você faça o discurso._ a voz do meu pai era de tristeza.

–Eu não..._ antes de eu poder dizer alguma coisa ele disse.

–Você pode trazer quem você quiser, e principalmente aquela moça como é o nome dela?_ ele tentava se lembrar do nome de quem eu acho que é a Bella.

–Bella?_ eu clareei a mente do meu pai sobre o nome da moça.

–Sim essa mesma, moça muito bonita! Por que você não namora com ela Edward?_ nossa! Que mudança.

–Porque ela merece toda pompa do amor, e eu não sou esse tipo de cara que pode dar isso pra ela._ falei me sentindo pesaroso.

–E eu posso saber por que você não é esse tipo de cara?_ perguntou meu pai curioso. Não tinha como eu dizer a ele que eu olhava pra ele e via que o mundo não tinha o amor que a Bella e outras pessoas acreditam. Que não vive em mim o amor! Ouvi o som de cubos de gelo batendo no vidro do seu copo. Provavelmente algum Uísque caro que ele tem em sua enorme coleção. Pelo visto ele estava afim de papo e eu nem um pouco, por isso decidi por um fim no assunto.

–Deixa isso para lá pai. Eu vou ver, se vou ao seu mais recente evento. Se a Bella for eu vou. _ eu ouvi um suspiro vindo do outro lado da linha.

–Tudo bem! Tenha uma boa noite filho._ ele falou e desligou o telefone. Minha cabeça se passava mil coisas que eu não quero trazer a tona logo a essa altura do campeonato. Por isso preferi ir pra cama dormir.

(...)

Quando amanheceu eu fui ate a minha empresa tinha uma reunião com uns acionistas logo cedo. Bella tinha me ligado avisando que a amiga dela iria passar uns dias na casa do namorado que poderia passar a tarde comigo , o que eu achei incrível. Afinal tinha que falar com ela sobre o novo casamento do meu pai. Eu não vou encarar aquilo lá sozinho.

Bella tem ido comigo aos três últimos casamentos e tomara que ela tenha paciência pra ir a mais esse casamento. Porque se não vai ser um deus nos acuda. Terminado meu trabalho deixei as coisas simples com a minha secretaria. Bella estava linda como sempre calça jeans, uma blusa branca linda. Por fim ela estava perfeita.

–Que bom poder te ver minha linda._ falei lhe dando um mega abraço.

–Hum. Que abraço gostoso!_ ela falava abraçada comigo. Logo que nos afastamos, eu lhe ofereci o braço para ela, que aceitou, e começamos a caminhar pelas ruas de Nova York.

–Eu tenho que te pedir uma coisinha._ eu falei enquanto íamos em direção a um restaurante.

–O que?_ ela tinha um sorriso tímido em seus lábios.

–Bom meu pai vai casar novamente e..._ ela nem me deixou terminar.

–A resposta desde já é não Edward Cullen._ sua expressão era de cansada. Se ela que não é da família esta assim cansada imagine eu?

–Por favor, eu juro... na verdade eu prometo que se você fizer isso eu nunca mais te chamo pra um dos casamentos fracassados do meu pai._ falei com esperança. E ela estava com o rosto desviado pra mim. E quando me olhou eu não sei se tive mais medo ainda ou se eu sentia alivio por ela me olhar. Sou realmente apaixonado pelo olhar de Isabella.

–Eu vou mais essa vai ser a ultima vez. Ok?_ meu sorriso deve de estar enorme. E ela tinha um sorriso admirado.

–Eu já falei que gosto desse seu sorriso de menino travesso?_ nisso caímos na gargalhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meninas eu to aqui pra pedir que vocês participem mais do grupo do face, poxa num custa nada ne?
comentar e recomendar a fic assim fico feliz e motivada a continuar.
outra coisa as menina que comentarem esse cap ganha um cap exclusivo pov bella de como foi que edward bella se conheceram na faculdade, como é no ponto de vista dela. juro meninas eu sou pessima fazendo pov bella e me esforcei ao máximo pra fazer esse cap. então beijos e ate a próxima.