O Melhor Amigo da Noiva -Hiatus escrita por Sophia e Vicktoria


Capítulo 2
Regras.


Notas iniciais do capítulo

Meninas eu fiquei tão feliz com os comentários de vocês. 13 comentários só no primeiro cap? Meu Deus que maravilha. já que vocês se esforçaram pra comentar eu estou cumprindo minha parte do acordo que é posta no domingo.
Meninas quanto mais comentarem mais rápido e eu posto.
espero que gostem desse cap e comentem tanto como no outro ou ate mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436345/chapter/2

Pov. Edward.

Três anos depois.

Eu terminei meu curso de Administração agora eu cuido da minha empresa. Bella continuava na faculdade de artes cênicas. Ela é ótima no que faz, eu me arriscaria a dizer que ela é perfeita em tudo que faz.

Bella se tornou minha melhor amiga depois daquela noite em que eu lhe confundi com uma garota que dormia no seu quarto. Nem me lembro mais o seu nome, só me lembro dela ter vomitado e Bella ter me deixado sozinho com ela e eu a deixei sozinha com sua bebedeira.

Bella é uma garota muito centrada e a família dela é muito engraçada. Fiquei muito amigo do pai dela que torce pro mesmo time que eu e pesca nos fins de semana.

– Sonhando acordado é?_ nem tinha visto que Bella já tinha voltado com a mãe dela das compras. Eu estava na varanda do hotel em Paris. Eu e a família dela estamos fazendo essa pequena viajem de férias.

– Não que isso. Mais me diz sua mãe pegou leve com você?_ falei arqueando uma sobrancelha.

– Sabe que se dependesse da mamãe ela levava Paris na bolsa Ed._ Bella e sua mania de odiar compras deixava Dona Renée em crise de pânico. Eu só fazia rir de suas maluquices.

– Eu não sei o que eu faço com você, princesa. _Falei lhe abraçando por trás. Ela encosta a cabeça no meu ombro. Eu largo tudo por ela, e ela sabe disso. Ela me conhece melhor que todo mundo e isso faz eu me sentir mais fraco e ao mesmo tempo mais forte. É complicado de explicar só sei que nada no mundo é melhor do que estar com a Bella.

– Olha quando voltarmos pra EUA, desejo que você conheça uma pessoa._ meu Deus! Bella e suas tentativas de me fazer acreditar no amor.

– Meu Deus Bella que isso hem?_ falei me afastando dela.

– Ela é minha prima e ela te achou lindo e quer sair pra jantar com você._ seus olhos eram de suplica. - por favor, Edward ?!

– O que você não me pede chorando, eu não faço sorrindo._ ela deu um gritinho e me abraçou.

Bella é incrível mais o que ela tem de incrível ela tem de teimosa. Bella é mais teimosa que uma porta isso você pode ter a máxima certeza e ela ficou abismada sobre eu não acreditar no amor, e mais absurdo ainda ela achou foi minhas regras anti-amor.

Minhas regras são simples e praticas.

* Não fico com uma garota mais de uma vez.

* Não repito os encontros sempre tento fazer algo diferente.

* Jamais eu iludo minhas companheiras de noitada. Sempre lhes digo que vai ser uma única noite. Se elas toparem pronto se não beleza cada um, sege seu caminho.

* E nunca, jamais digo: Eu Te Amo.

Se o amor existe meu pai não estaria entrando no quarto casamento, se o amor existisse minha mãe não teria morrido. Amor é algo simbólico que as pessoas usam pra não conviver com a solidão.

– Hei rapaz vamos?_ perguntou o Charlie.

– Pra onde?_ não me lembro de ter marcado de sair com ele.

– As mulheres saíram e já voltaram agora é nossa vez._ eu olhei pra Bella ela me deu um beijo na bochecha e saiu.

(...)

Quando estávamos no carro procurando uma cafeteria mais próxima.

– Então..._ falou Charles.

– Então?_ eu o incentivei a continuar.

– Você e minha filha o que vocês tem?_ ele me olhava de forma especulativa.

– Amizade._ respondi sem medo.

– Mesmo?_ ele estava desconfiado.

– Mesmo!_ afirmei.

– Não são esses tipos de amizades com sexo não né?_ eu freie o carro por um reflexo.

– Como? Olha Charles eu mentiria se dissesse que sua filha não me atrai ,por que Bella é a mulher mais linda que eu já vi na face da terra. E eu não sou nem um tipo de santo. Mais Bella é muito importante pra mim e eu não faria isso com sua filha. Eu a respeito muito._ ele me olha e me da um sorriso sincero.

– Eu sei rapaz. Vamos ainda quero meu café._ e fomos em direção da cafeteria.

(...)

Depois que eu e Bella voltamos ela foi pra faculdade e eu teria hoje o meu encontro com a prima da Bella. Que Deus me ajude a poder olhar essa garota a noite toda e no fim conseguir não transar com ela.

Por quê? Porque eu sei que se eu transar com ela Bella vai achar que eu no mínimo a achei atraente e ela vai me pedir pra eu dar uma chance de ficar com ela e por ai vai. E eu não quero brigar com a Bella.

Eu já estava na frente do bar aonde iria me encontrar com a bendita cuja .Entrei sem nem um problema e a vi sentada perto da bancada. Caramba a família da Bella tem uma genética que enlouquece qualquer homem.

Cheguei perto dela e vi o quanto ela é linda. Tem um rosto de boneca, branca e loira.

– Oi._ eu falo sorrindo ela se vira e me devolve o mesmo sorriso.

– Oi! Você deve ser o Edward né?_ ela tinha pouca maquiagem. Isso tem dedo da Bella.

– Sim! E o seu deve ser Jennifer não é?_ eu me sento ao seu lado.

Ela é muito boa de papo e divertida mais ela não é o tipo de garota que me faria ter um relacionamento. Mais quero pelo menos dar a ela uma noite inesquecível. Quando estamos na frente do meu apartamento eu lhe explico minhas regras e ela sorri, eu saio do carro pra abrir a porta e ela simplesmente sai do carro e me da um soco, chama um taxi e vai embora.

Eu entro na minha casa completamente desorientado, pego um pouco de gelo e me sento esparramado no meu sofá. Ate que meu telefone toca e é minha Bella.

– Cullen o que você fez ?_ ela estava furiosa.

– Eu não fiz nada. Eu só fui sincero._ ouvi ela bufar do outro lado da linha. Agora eu que fiquei bravo. - não da pra entender vocês mulheres! Se o cara é sincero é um cara que não tem respeito pelas mulheres. E se mentimos somos cafajeste e os apelidos tendem só a piorar._ foi quando eu a ouvi rindo do outro lado.

– Ai Edward! O que eu faço com você hein?

– Me ame. Por que sei que você é capaz disso._ eu falei manhoso.

– Posso saber o porquê do dengo? É porque ficou sem sexo foi?_ falou debochada a bandida.

– Não por que sua prima me deu um soco na cara._ ela não se aguentou e começou a gargalhar como uma louca.

– Ótimo sou motivo de chacota agora._ falei fazendo beicinho.

– Hei meu bebezão não fica assim. Coloca gelo nisso pra não ficar feio._ Disse preocupada.

– Já estou fazendo isso.

Ficamos conversando durante quase toda a noite, e quando deu 04h30min foi que desligamos e fomos dormir. Parecia que eu não precisava de mais nada no mundo a não ser minha melhor amiga Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Edward & Bella...
Bom meninas eu quero agradecer a Carolina Henning minha beta linda e a Minha doce Mamy Vailda que sempre me da uma força elas fic's.
então é isso meninas se voces forem boazinhas comigo. Domingo estarei aki novamente. beijos
Vick...