Minha Vida em Suas Mãos escrita por isinhae


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43633/chapter/2

 

 

 

Mas ele me falou a verdade, eu senti que era verdade. Jake me falou no carro, que ele realmente me amava.

Parei de correr e me ajoelhei com as mãos na cabeça. O que eu estava fazendo? Ele realmente estava arrependido, me querendo de volta e eu fugindo como uma covarde. Isso não estava certo, eu o amava mais que a mim própria, uma certeza. Esperei que meus pensamentos clareassem um pouco, me levantei e andei de volta para a tenda. Quando entrei vi Edward ajoelhado no chão, com as mãos na cabeça.

 

- Burro, eu sabia que ela não iria te aceitar, Edward, você definitivamente é um burro....Porque eu fui fazer isso, porque? Se existe um Deus, por favor, trás ela de volta pra mim, por favor! – implorava Edward ajoelhado

- Me jura que você nunca mais vai me fazer passar por isso...- disse me ajoelhando a sua frente fazendo-o me encarar assustado

- Bella Swan, nunca mais te deixarei, nunca mais em minha existência. – me jurou

- Edward, essa é sua ultima tentativa, não pense em fazer nenhuma outra burrada, ok? – perguntei entre lágrimas segurando seu rosto em minhas mãos fazendo-o me encarar e sentir a verdade em minhas palavras

- Nunca mais, nunca mais vou fazer isso....nunca mais – murmurou Edward distribuindo beijos no meu pescoço e rosto

Apenas o abracei e tentei sentir aquilo que esperava a muito, os beijos dele, seu abraço, seu cheiro, seu toque...Estava extasiada novamente, parecia que tinha voltado a vida em menos de 5 segundos.

- Bella, vou te recompensar por todo esse tempo perdido. – me prometeu Edward

Não consegui responder, apenas aproveitava o quão perto nossos corpos estavam para tocar seu corpo e sentir mais uma vez como ele era meu. Depois de algum tempo ajoelhados e nos beijando, Edward me pegou no colo e me colocou no sofá, nunca separando seu corpo do meu.

 

- Bella, pensei que você iria me recusar – disse tocando meu rosto.

- Como você pode pensar nisso? – perguntei assustada

- Você saiu correndo, não saiu? – falou meio sorrindo

- É, mas foi por medo de te perder, isso não conta. – disse sorrindo – Senti falta desse sorriso! – falei passando os dedos em sua boca

 

Ele beijou meu dedo e começou e beijar minha mão e braço até fazer todo o trajeto que o levava para minha boca. Chegando a minha boca, ele apenas passava suavemente sua boca na minha, fazendo-me sentir seu hálito gelado em meu rosto me deixando tonta, até que finalmente ele me beijou.

 

- Senti falta de te deixar deslumbrada. – falou entre os beijos

- Convencido – respondi afastando nossos lábios, muito tonta

 

Ficamos por mais um tempo nos beijando e nós resolvemos que seria certo falarmos para Charlie que ele havia voltado e que estávamos juntos, de novo. Chegamos em casa, Charlie já estava vendo TV, e levou um baita susto quando viu Edward.

A conversa foi do jeito que esperava, Charlie queria pular no pescoço de Edward e Edward sempre muito educado. Chegamos a um consenso, eu amo Edward e ele me ama, não ficaríamos separados nem por decreto, então ele teve que aceitar o namoro. Ficou um pouco contrariado, mas tenho certeza que com o passar do tempo ele iria aceitar, por bem ou por mal, mas iria.

 

- Te vejo lá em cima. – sussurrou Edward se despedindo de mim

- Ok, até mais. – falei feliz

 

Subi para meu quarto, não via a hora do Charlie ir dormir. Quando deitei em minha cama, lembrei do que Jake disse pra mim. Ele tivera uma conversa com Edward, o que será que aconteceu? Não me lembro de perguntar isso pro Ed, nem dele me falar nada sobre isso. Charlie estava demorando mais do que o normal para dormir e eu acabei adormecendo, quando senti um toque gelado em meu rosto, acordei sorridente, conhecia o toque.

 

- Demorou. – reclamei com sono

- Você dorme muito fácil – disse sorrindo e me puxando para seu peito

- Amor, esqueci de perguntar pra você uma coisa. Jake me falou que você o procurou pra conversar, sobre o que foi a conversa? – perguntei me apoiando em seu peito e o encarando

- Hum, isso. – falou se ajeitando mais na cama

- É, isso. – falei séria

- Você sabe que Alice não consegue ver o futuro quando você está junto do Jacob, né? – perguntou

- Sim, isso eu sei – falei um pouco curiosa

- Então, quando voltei, estava determinado a ter você de volta, mas não sabia se você e o cachorro estavam tendo alguma coisa, então fui conversar com ele. – explicou olhando pro teto

- A conversa foi pacifica? – indaguei

- No começo não, ele não aceitava nada do que dizia, ele pensou que estava mentindo e que iria te enganar outra vez. Depois de algum tempo, consegui fazê-lo entender o quão importante você é pra mim e que te amo. – disse fazendo carinho em meu cabelo. – Uma coisa tenho que admitir, ele foi muito corajoso, de te levar até mim, sem se opor a nada.

- Ele foi muito amigo mesmo, ele só queria a minha felicidade. – falei emocionada – Amanhã irei procurá-lo para agradecer.

- Gostaria de estar junto, mas não sou bem vindo em La Push. Agradeça-o por mim! – falou com os olhos mais quentes do mundo

 

Dormi abraçada a ele. Como fazia falta aquele corpo gelado colado ao meu. Ele cantou minha canção de ninar e me fez carinho a noite inteira, incansavelmente.

Na manhã seguinte, quando acordei, ele estava na mesma posição, abraçado a mim. Fui me arrumar, afinal, tinha que ir conversar com Jake. Liguei para Jake e ele aceitou nos encontrar na fronteira. Edward foi comigo.

 

- Jake!! – gritei pulando no colo dele

- Bells, que saudade! – disse me rodando e em seguida me colocando no chão – Está feliz? – perguntou me encarando

- Muito, você não imagina o quanto! – falei com o maior sorriso

- Isso é o mais importante pra mim. – falou fazendo carinho no meu rosto

 

Para meu espanto, Edward não se moveu, não reclamou ou rosnou. Ele apenas observava de longe a nossa conversa. Virei-me para chamá-lo, ele se aproximou e me abraçou pela cintura.

 

- Jake, você sabe que tenho que agradecê-lo eternamente, muito obrigada cara! – agradeceu Edward

- Ok, mas se você sumir outra vez, eu acabo com você. – falou mostrando certo ressentimento

- Nunca mais vou fazer isso, e você sabe. – falou calmo

- Vamos ver! – ameaçou Jake o encarando

- Estou sentindo muita testosterona no ar... – falei tentando descontrair todos

 

Edward sorriu e me beijou no rosto, Jake manteve a distância. Conversamos mais um pouco e quando decidimos ir embora, Edward me deixou sozinha com Jake.

 

- Promete que você vai voltar? – suplicou Jake – Não se esqueça de mim.

- Nunca vou me esquecer de você, sabe disso! – falou sorrindo e segurando suas mãos

- Amo você sempre Bella! Nunca se esqueça disso,ok? – falou me puxando para um abraço de urso

- Também te amo Jake! – falei quase sem ar pelo abraço

 

Quando entrei no carro, senti uma felicidade enorme, tudo estava no seu devido lugar. Edward como meu namorado, Jake como meu melhor amigo e os dois tentando conviver juntos. Isso era mais do que podia esperar. Edward ligou o carro e fomos embora para a casa dele. Iríamos passar a tarde lá. Chegando lá, percebi que estávamos sozinhos.

 

- Vem, amor! – falou Edward me pegando no colo e entrando em casa

- Pra que é tudo isso? – perguntei assustada quando entramos no quarto dele

- Falei que iria te recompensar! – falou com um brilho no olhar

 

Quando entramos no quarto dele, estava todo escuro com uma iluminação surpreendente, no teto havia alguns cristais, que ao bater a luz eles brilhavam, assim como Edward. Havia uma cama enorme no centro, ao lado havia uma mesinha com duas taças e uma garrafa de champagne. Depois percebi que a música que tocava, era minha canção, que ele escreveu pra mim. Ele me colocou sentada na cama, eu ainda observava os cristais, ele se aproximou e me ofereceu uma taça de champagne. Aceitei.

 

- Hum, vamos comemorar nossa união. – falou Edward sensualmente

- Vamos. – foi apenas o que consegui falar, hipnotizada por aquele olhar.

 

Demos alguns goles e ele colocou nossas taças ao lado, quando voltou ele segurou meu pescoço e me deu um beijo, nenhum beijo que ele havia me dado tinha essa vontade, esse desejo. Ele não estava com medo de se descontrolar, pelo contrário, ele queria isso.

Ele foi deixando um rastro pelo meu corpo, apesar de sua pele ser gelada, o rastro era quente, ele beijou minha boca, meu pescoço, até chegar nos meus seios. Ele foi muito cuidadoso ao tirar minha camiseta, me deixando apenas de sutiã. Ele puxou um seio para fora do sutiã e beijou, delirei com isso.

Foi quando me virei pra cima dele, sentando em seu colo, puxei a camiseta dele. Ele apenas facilitou o caminho, não era mais o Edward que eu conhecia, não nessa parte pelo menos. Me assustei e fiquei parada o encarando.

 

- Bella? – perguntou confuso

- Você tem certeza? – falei assustada

- Tenho. – falou veemente

- Você sempre teve medo. – expliquei embasbacada

- Mas não quero te privar de nenhuma emoção humana, nem nada parecido. – falou passando a mão pelo meu corpo.

 

Em menos de um segundo já estava beijando-o com mais vontade e ele apenas correspondia. Nesse ritmo, ele me virou e tirou meu sutiã, beijando minhas costas e passando umas das mãos no meu seio. Não resisti e me virei pra ele, o empurrando de volta pra cama, ele apenas me observou com um sorriso no rosto.

Desabotoei a calça dele, deixando apenas de cueca. Arranhei sua coxa, bem perto da virilha, o fazendo gemer e fui beijando do seu pescoço até chegar ao cós da sua cueca. Ele se assustou e delirou ao mesmo tempo quando tirei sua cueca com a minha boca. Deixei-o totalmente nu, ele estava gostando.

- Bella, tira essa roupa, você ta muito vestida – falou gemendo, me deixando louca

 

Apenas ignorei o que ele falou e fui terminar o que havia começado. Comecei a lamber sua coxa, virilha, até chegar no membro dele. Ele apenas me olhou, retribui o olhar e cai de boca nele, vi quando ele fechou os olhos, gemeu e segurou meu cabelo.

Tentei colocar tudo na minha boca, mas não deu, era grande. Fui chupando tudo que tinha direito, fazendo-o gemer cada vez mais. Edward tirou minha boca de lá, sem eu perceber e me beijou, tirando toda minha roupa em um segundo. Me colocando deitada na cama ele apenas parou entre minhas pernas me olhou, apenas encostou seu membro na entrada da minha vagina, que no momento estava ensopada.

 

- Acho que não precisamos de muita preliminar, já treinamos muito! – falou sorrindo

- Concordo, vamos direto ao ponto. – falei rindo

- Se quiser parar, avisa, ok?

 

Ele tentou forçar uma vez, gemi um pouco, estava desconfortável. Na segunda não senti dor, apenas um prazer entorpecente. Ele colocou tudo, bem devagar e retirou, me olhou, procurando alguma aprovação, apenas pedi por mais.

Ficamos nesse ritmo um tempo, quando ele me mudou de posição, me colocou de quatro na cama e veio com mais força que antes. Não conseguia raciocinar nada, aquele cheiro, aquela sensação estavam me deixando doidas.

Foi quando senti um espasmo no meu corpo, e algo quente escorrer na minha perna. Edward apenas me abraçou, de costas e me beijou a nuca.

 

- Bella, você ta bem? – perguntou preocupado e extasiado

- Sim – respondi ainda de olhos fechados

 

Não consegui falar mais nada, ele apenas me ajeitou na cama, me abraçou e eu senti meu coração voltando ao normal. Ele veio mais perto de mim e murmurou algo que iria mudar pra sempre minha vida.

 

- Bella, ta acordada amor? – perguntou me virando pra encará-lo

- Uhum – apenas gemi.

- Bella, quer viver comigo, quer casar comigo? – perguntou com nossas bocas quase coladas

- Sim, pra sempre amor. – respondi beijando-o

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado da história!
Agradeço mais uma vez a Janaisa que betou essa fic!
Muito obrigada mesmooooooooo!

Beijokas a todos!!

Reviews?? rs