Apocalipse Animal escrita por Laika


Capítulo 3
Ed. Física do hell END


Notas iniciais do capítulo

Ly: *suspira* É pessoal, aqui está mais um cap. da fic. Posso estar postando, mas estou decepcionada comigo mesma =/
Prometi a vocês que tentaria postar mais rápido, mas só consegui quebrar meu recorde de atraso Ç.Ç
Disse q nunca iria abandonar uma fic e olha a situação dessa aqui T.T
Pelo menos TERMINEI MEU MALDITO CURSO TÉCNICO e estou mais livre :3
Ok, chega de vadiagem, vou postar com mais rapidez a partir de agora! e.e
Quero sinceramente pedir desculpa a todos que acompanham a fic =/
E espero que aproveitem o cap =]
Agora as coisas começam de verdade! *w*
E o Gaara tá de férias, antes que perguntem u.u -qqq



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436151/chapter/3

É, é assim que eu me tranquilizo por certas cagadas. (???)

– Tsc, agora é com a gente. – o outro gêmeo resmungou. Oh, ele também fala! (?)

– Muito bem... – encarei os três que restaram. – Quem é o próximo? – abri um sorriso provocante.

UUUUUUUUUIIIIIIIAAAAAAA!!!! CHAMEM OS BOMBEIROS PORQUE O NEGÓCIO AQUI VAI PEGAR FOGO MINHA GENTE! HOHOHO!!! COMIGO NÃO É POCA BOSTA NÃO!!! lol (surtou de vez) –q

Anyways, depois dessa intimidação –q eu continuei correndo feito uma gazela desembestada pela quadra. NÃO QUERO MORRER PÔ! –qqq

– Ué, vai ficar correndo de um lado pra outro minha pequena cabritinha? – O brutamonte sorriu de canto.

MÁ CABRITINHA?! WTF?!?! SOU UMA GAROTA DE FAMÍLIA MININU! QUE FEIO!!! (???)

– OLHA AQUI SEU... – uma bola passou fritando meus cabelitchos. (?) – PORRA MANO, DÁ UM DESCANÇO!!!! – fuzilei os gêmeos du hell.

Okay, se eu não fizesse algo meu corpo logo estaria estirado no chão como o restante do meu time./perdedorestsctsc –qqq Entããããão. Peguei o primeiro pedaço de pau que vi na frente. (QUÊ?!)

– VAMÔ LÁ!!! – balancei like a batedor de baseball. –q Alguém vai quebrar um osso com isso, to falando. (?)

E provavelmente serei EU. –qq

– ACABEM COM ELA!!! – O brutamonte apontou pra mim e os gêmeos arremessaram mais duas bolas.

Uma estilhaçou uma das janelas/Tsunavaimataralguém e a outra... EU REBATI!!!!!!!! UHULES!!! SAKURA NO TIME DE BASEBALL!!/fujaloco

– HÁÁÁÁÁÁ!!! CHUPA QUE A CANA É DOCE!!! – apontei o dedo mó me achando pros três. –q

Isso mesmo, três. Porque sei lá onde foi parar aquela porra de bola e na cabeça de um deles é que não foi. (???) Máááá de repente senti um calorzin na mão/vesh e assim que olhei para ela...

– FOGOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!! lol – sai correndo like a retard’s. É, o meu pedaço de pau tinha virado uma tocha flamejante/ui.

Demorei uns bons dois minutos (?) pra perceber que era só soltar aquela porcaria, mas... sou eu né pessoal. –q Taquei o treco longe e pelo barulho foi-se mais uma janela/êlaiá.

MASOK! Chega de bagunça e de palhaçada/tavanahora. PLANINHO DU MAL DA TIA SAKURA! (?)

. . .

. . .

. . .

Fiquei mais uns cinco minutos perto da morte (?) e tentando bolar a porra de um plano descente, mas... neca. NADA! NADINHA!!! HOLY SHIT, I’M GONNA DIE ALONE!!!!/drama

– Ora ora, parece que as ideias “geniais” – notem o tom irônico – da nossa querida ratinha acabaram. – o marmanjo sorriu ainda mais.

Trinquei os dentes. Orgulho ferido, snif snif. (?)

– Mas devo admitir que você aguentou bem. – ele piscou. – Não é qualquer um que sobrevive tanto tempo aos nossos cangurus.

EEEEEEE BINGOOOOOOO!!!! A LÂMPADA DA ESPERANÇA ILUMINOU MINHAS IDEIAS!!!! (?)

É como mamãe dizia, ou quase todo mundo, whatever (?) “SE NÃO PODE VENCER O INIMIGO, JUNTE-SE A ELE!” Kukukuku.

– Cangurus, hm? – abri um sorriso perverso.

– É, foi bom enquanto durou. – ele meneou a mão e os irmãos arrumaram mais duas bolas e a confiança em seus olhares mostrava que dessa vez não iriam errar/ui – ACABEM COM ELA!!!

E as bolas foram lançadas. Huuuuu, musiquinha de suspense. (???)

Assim que eles jogaram as bolas, ME transformei em um canguru e simplesmente... AS REBATI! BUWAHAHAHAHAHAHA!!!! A surpresa que tomou conta das expressões dos garotos claramente demonstrava que eles não esperavam por essa e com esse pequeno deslize...

POOOOOOWWWW!!!! DOIS IRMÃOS NOCAUTEADOS!!!!!!!!!!!

– AAAAHHHH MULEEEEEEKEEEE!!!!! – me destransformei e fiquei pulando like pipoquita. (?)

– MAS COMO?!?! – Hoho, parece que alguém não ficou muito filiz. (?)

– Valeu ô boca aberta, graças a você consegui pensar nessa ideia. – pisquei e mandei beijinho/ui Sasuke vai ficar com ciúmes, kuku. (???)

POR FALAR NISSO, ONDE RAIOS ESTÁ AQUELE LOBO DE RABO PRESO?!?!?! –qq /demoroupranotar

– VOCÊ VAI PAGAR!!! – o brutamonte se transformou em um gorila, da mesma maneira quando atacara a Hinata e o Naruto. E kuku, em dinheiro, cheque ou cartão? –qqq (depois que acorda num hospital não sabe por que)

– Não mermão, você é quem vai pagar!!! – apontei pra ele mó irritada. – Por todas as vezes que menosprezou os mais fracos, roubou nas aulas para sair impune e por sempre fazer o que quer!

– Hooo, e quem vai me obrigar a isso?! – ele sorriu debochado. – Você?! Sinto muito desiludir seu sonho de pacificadora (?), mas terei o maior prazer de mandar você direto pro hospital. – a expressão dele tomou um “que” de insanidade./LOOOOOL

Morri. –q

Preparei-me para desferir/ui um ataque elemental qualquer, mas antes que eu pudesse sequer abrir a boca uma bola acertou-o em cheio na CARA./LOL Fiquei olhando para os lados feito uma babaca procurando a origem do tiro (?) e segundos depois levei uma bolada de leve na... BUNDA. (?)

– E com isso, nós vencemos.

Ah não.

Girei nos calcanhares e eis que encontro quem? QUEM?! QUEEEEEEEEMMMM?!?!?!?!?!? –qqq UCHIHA SASUKE E SABAKU NO GAARA, FAZENDO TOQUINHO PORQUE “GANHARAM” O JOGO.

– MAS QUE PORRA FOI ESSA?!?!?! – gritei exasperada.

– Você perdeu. – Gaara abriu um sorrisinho que me deu a mó vontade de quebrar os dentes dele./eitaviolência (?)

– Onde raios vocês estavam que eu tive que enfrentar a porra do exército dos confins do inferno sozinha?!?!?!

– Para início de conversa nós também estávamos no time deles – Sasuke deu de ombros. – E se você não sabe, em todo jogo de queimado tem um que fica de “fora”, como vida extra.

– Nós éramos as vidas extras, mas sabe, resolvemos dar uma voltinha. – Gaara completou.

Pisquei calmamente e mantive minha expressão inexpressiva. (?)

Por breves dois segundos.

Cofcof. (???)

– Voltinha é? – abri um sorriso mó maníaco do parque e estralei os dedos.

RIP. – UCHIHA SASUKE E SABAKU NO GAARA.

Okaaay. Depois de uma cena que não preciso detalhar a vocês –q a aula de Ed. Física FINALMENTE acabou, weeee! lol /eitaaulalonga –q

Não tivemos muitas baixas, só o ginásio destruído, 95% dos alunos na enfermaria, eu fedendo igual um macaco (???) e o Sasuke e o Gaara com um olho roxo/AHÉM. Tutu lindjo! –q

Ficamos esperando Hinata, Ino e Naruto receberem alta para irmos para casa e assim terminou nossa querida, linda e maravilhosa manhã de aulas./todomundomorto

Cada um foi para sua devida casa e Sasuke foi almoçar na minha, MENINO FOLGADO. Mas meus papis já estavam acostumados, então whatever –q.

– Sasuke-kun, porque está com um olho roxo? – minha mãe franziu as sobrancelhas.

– É porque sua fi- a mesa deu um pulo com a mó bicuda que dei na canela dele. KUKU SOU MÁ! (???)

– Foi um acidente na aula de Ed. Física né meu bombom de menta? – abri um sorriso que mais queria dizer “CONTE A VERDADE E VOCÊ PERDE O BILAU” do que não sei o que, mas pelo menos Sasukito entendeu a mensagem. –qq

– Ééééé, por aí. – ele retribui o smile do tipo “VOCÊ ME PAGA POR ESSA SUA IGUANA ROSA” –qqq

Aiai, o amor entre nós dois é puro e lindo não acham? /COFCOF

– ENTÃO! – Meu pai abaixou o jornal que lia du nada. (?) – Tenho ouvidos certos relatos pela aldeia e quero repassar a vocês um aviso.

Ih, pai dando aviso, lá vem. Vai ser do tipo: Pode abraçar, beijar, mas não tira a roupa” (WTF?!)

– Pai eu já falei pro Sasuke, só depois do casamento. – suspirei entediada.

Minha mãe balançou a cabeça e Sasuke me lançou um olhar do tipo “EU REALMENTE NAMORO VOCÊ?!” Ah qualé gente!

– Que bom que pensa desse jeito filhota, mas não é sobre ISSO o aviso que vou dar. – gotin na cabeça do papis. –qq – Estou falando sobre a floresta nos arredores da vila. Muitas pessoas estão sumindo e não sabemos porque. – ele franziu a testa, encarando o jornal.

NHA, MEU PAI ME AMA! –qqq Mas ok, chega de zuação, a cara dele tá séria e isso quer dizer que o aviso é sério/AVÁ, então... NÃO VOU PODER CAÇAR MAIS BORBOLETAS E CIGARRAS, SNIF! (???)

– Adeus, borboletinhas... que estavam na cozinha, fazendo chocolate, para a madrinha... – comecei a choramingar. /W-T-F?!

– Não há nenhum padrão nos desaparecidos? – Ih, Sasuke se interessou.

– Na verdade não, são de todas as idades e sexos, não tinham nada em comum ou se conheciam, isso que é o estranho.

– Okay, chega desse papo. – minha mãe colocou a comida na mesa. – Existem escritórios e reuniões para isso, não quero esse tipo de clima durante o almoço.

Papis e Sasuke assentiram, começando a comer. Já eu havia enfiado uma garfada de lasanha na boca e nem prestava mais atenção na conversa/eitaeducação. –q

Depois do almoço arrastei meu lindo Uchiha pra fora de casa, não queria minha mãe perguntando sobre nossos futuros filhos e nem meu pai dando dicas de sexo seguro. –qqqq Pais, tsctsctsc, fazer o quê?

– Então, o que vamos fazer? – perguntei encarando as variadas lojas da rua.

– Não sei você, mas eu estou pensando em fazê-la pagar pelo soco e pelo chute de hoje mais cedo, o que acha? – ele sorriu.

POUTZ!

– Você mereceu, nem vem! – fechei a cara. – EU QUERIA TER GANHADO PÔ! NUNCA GANHEI NADA NA VIDA!/trauma

– Claro que ganhou. – ele franziu a testa. Ganhei?/lerda – Você ganhou a mim. – ele sorriu de canto.

Pera... Deixa eu me drenar do chão agora. –qqq

KYAAAAAHHH!! EU NÃO TENHO O NAMORADO MAIS LINDO DOS DOIS PRANETA MINHA GENTE?!?!?!?/aloka

– Você é um fofo!!! – abracei-o e enchi de beijos.

Ele riu e retribuiu. Droga, não consigo ficar brava com ele, hunf! –q

– Já sei o que fazer! – parei de repente. – Vamos caçar a cambada e ir investigar esses sumiços, huuu~ - Meus olhos devem ter brilhado de maneira sinistra, é. –q

– Você não ouviu UMA palavra do que seu pai falou né? – Sasuke suspirou.

– Não sou muito de obedecer, sabecomé, tá no sangue, kuku. – Dei um sorrisinho maroto. (?) Ele balançou a cabeça, rindo.

– Espero que não sobre pra mim depois.

– Que nada! A gente vai e volta num pulo!! lol – Eeee saí correndo na frente dele, indo atrás da nossa gangue da rua de baixo. (???)

Sakura POV’s OFF~

E nos confins da floresta, nos arredores de Konoha, mais precisamente numa caverna muito bem situada e escondida/ui ~ gritos abafados podiam ser ouvidos.

– Pelo amor de Kami, façam essas pessoas calarem a boca senão EU farei! - ralhou um homem que estava sentado atrás de uma mesa cheia de documentos.

– Mas senhor não pode simplesmente tratá-los como animais, temos que...

– Eles SÃO animais. – o homem estreitou os olhos, cortando o subordinado. - E se você não me obedecer, logo estará fazendo companhia a eles.

O pobre coitado saiu às pressas, temendo por seu futuro. Minutos depois outro adentrou a sala, mas seu ar demonstrava claramente que não era um SIMPLES subordinado.

– Como esperado, nenhum deles está aguentando o procedimento. – suspirou estendendo uma prancheta ao superior que a pegou e leu.

– Então só há uma coisa a se fazer. – ele abriu um sorriso perverso.

– Tem certeza?

– É óbvio. O único que pode aguentar um processo desses... é um Uchiha. – seus olhos brilharam insanamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaara: COMO VC NEM ME AVISA QUE POSTOU?!?!?! Ò0Ó
Ly: Não quer voltar pras férias não? :3
Gaara: NÃO! è.é Sua traíra! >.>
Ly: ¬¬
Gaara: Mas tudo bem, eu recupero :3 E então pessoal? =D O q acharam do cap.? ^-^ Eu apareci! *-* ... POR UM MINUTO ¬¬
Ly: :3
Gaara: Apareço mais no próximo e.e
Ly: Espero que tenham gostado e q mandem reviews! =]
Gaara: Recomendações tbm! o/
Ly e Gaara: Ja ne~