It's Time escrita por Alessandra Barros


Capítulo 3
Novo Lar


Notas iniciais do capítulo

Hey galera como estão?? Faz umas 2 semanas que nao postei, mas é porque estou fazendo minhas ultimas provas e sexta eu estou live do 1 ano do ensino médio!! E eu sou flamenguista e passei quarta e quinta comemorando, enfim boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435978/chapter/3

Leo havia dirigido por umas duas horas ate chegar na nova casa que ele iria viver em Los Angeles. Ele estava ansioso pra chegar logo, afinal a irmã do seu amigo morreria do coração.

A família de Leo eram os Valdez e eles eram muito bem de vida, obrigado. O Hefesto pai de Leo tinha varias fabricas de peças de carros espalhadas por todo o país o que dava um ótima renda. Ja o pai do seu amigo Jason, que se chamava Zeus Grace tinha uma das empresas de viagens áreas mais conhecidas do pais, o que rendia uma bela grana também.

O amigo de Leo, Jason que havia o chamado pra morar com ele, Thalia e mais sete pessoas em uma espécie de casa "republica" perto do campus da universidade da Califórnia. Leo não precisou pensar duas vezes antes de aceitar a oferta do amigo, irritar Thalia era seu robe preferido.


Leo tinha levado duas malas medias que ele conseguiu retirar do carro -que ele tinha comprado com dinheiro de empregos de verão- facilmente e seguiu para casa que Jason tinha mandado endereço e Uau era uma bela casa.


–Não cuidado, a meu deus você vai derrubar tudo no chão e vai amassa-Los- Leo ouviu esse voz que era claramente de uma garota gritando e se animou por não ser a de Thalia, talvez tivesse garotas legais morando com ele.
–Eu não vou derrubar essas coisas, paciência é bom sabe-Agora essa sem duvidas era a Thalia Leo pensou-Luke seu vadio vai ajudar ou vai ficar so olhando?
–Eu não entendo porque tem que levar esse monte livros lá pra cima-agora era a voz de um garoto e soava tão arrastada, que ate Leo percebeu que ele não queria ajudar.
–Por que eu não posso deixar eles aqui vai que alguém amassa sem querer derruba ou coisas do gênero-Leo ficou surpreso com o tom de desespero da garota e mais ainda ao abrir a porta e vê que ela era loira.
–Olá de casa-Leo gritou e todos olhavam pra ele enquanto ele abandonava suas malas perto da porta.
–Finalmente mais um garoto-Luke murmurou.
–Não meu deus, me digam que esse não é quem eu estou pensando que é-Thalia gritou.
–Sinto muito mais é exatamente quem você pensa que é Thali- Leo disse sorrindo maroto pra garoto- o Jason que me convidou pra morar aqui.
–Eu vou matar o Jason, vou fazer picadinho de Grace-Thalia disse deixando cair a pilha de livros que segurava e começou a descer a escada, enquanto a loira soltava um grito e começava a organizar a pilha de livros de novo-se eu fosse você correria Valdez.
–Eu não fiz nada porque correria?-Leo se defendeu.
–Mais vai fazer então eu quero me vingar antes de você fazer.


Leo encarou Thalia por alguns instantes, quando ela descia os últimos degraus e decidiu que era melhor correr. Ele saiu correndo em direção a um corredor que tinha na casa e abril a primeira porta que viu, entrou e a trancou . Thalia bateu na porta segundos depois, Leo ficou surpreso da porta não cair.


–Vamos lá Valdez-Thalia gritou do outro lado.
–Eu não fiz nada pra você a três messes, então não tem porque você esta com raiva-Leo gritou de volta.
–Mais você já tem coisas pensadas Valdez, eu te conheço-Thalia disse.
–Eu juro não pensar em nada contra você por dois messes e você jura não fazer nada ate lá-Leo disse e depois se arrependeu, dois messes sem pegadinhas com Thalia -e mais os três que ele tinha passado ocupado e sem criatividade seriam cinco-morando na mesma casa que ela seria chato.-Pegar ou larga Grace.
–Muito bem Valdez acordo feito-Thalia disse soando satisfeita.
–Ok agora eu vou abrir a porta e você não vai fazer nada-Leo disse abriu a porta e olhou pra uma Thalia satisfeita.
–Não se esqueça sem trapaças eu te conheço e vou saber que tem seu dedo no meio importa o que aconteça-Thalia disse encarando o garoto com os olhos azuis brilhando como o céu em um noite de tempestade repleta de relâmpagos.
–Ok, ok Grace eu entendi-Leo disse levantando as mãos em forma de rendição-agora se me der licença senhorita eu tenho que pegar minha bagagem porque este belo quarto que acabou de salvar minha vida, será meu dignifico aposento.


Thalia revirou os olhos elétricos para Leo, que seguiu pra sala e encontrou a garota loira obrigando o tal loiro Luke a levar os mais de 60 livros -pelo que Leo percebeu- escada a cima. Leo pegou suas malas e levou pro seu quarto, que para sua felicidade ficava quase na frente da cozinha, o quarto era simples, mas quem se importava? Era branco com uma cama de casal, guarda roupa médio, uma janela e acondicionado, isso era exatamente o que ele necessitava pra viver.


De volta a sala após larga suas malas ao lado da cama, a loira reclamava com Thalia que ignorava, e Luke assistia tv todo esparramado no sofá. Leo olhou para os três e pediu a deus que seis outros companheiros de casa não fossem tão, mas com a sorte que ele tem era melhor nem pedir.


–Espera ai-Thalia disse calando a garota Annabeth- ela havia se apresentado quando Leo voltou pra sala- que falava sobre o campus agora-porque você não ficou em quarto do andar de baixo?
–Porque...-Annabeth olhou pensativa pra Thalia- acho que não pensei nisso.
–Ai Annie fala serio- Thalia se jogou no sofá desocupado enquanto falava com tom de deboche-você é tão esperta e sabichona que não percebeu o mais fácil.
–Ai Thali-Annie disse imitando o tom de voz da amiga-me erra por favor.
–É impossível te errar quando...
–Shhh vocês duas-Luke falou interrompendo Thalia-tem gente vendo tv.
–Qual tipo de idiota vê animal planet?-Thalia perguntou encarando a tv incrédula.
–O do tipo eu-Luke respondeu sem desgrudar os olhos do programa que falava sobre coelhos.
–Ahá eu sabia que você era esse tipo de idiota, mas eu não então vamos mudar de canal- Thalia disse e pulou em cima de Luke pra tomar o controle e pediu ajuda a Annie.


Leo sorriu com o que os novos amigos e velha amiga estavam fazendo, era engraçado e o deixava feliz. Morar a li foi provavelmente a melhor decisão da sua vida, ate agora.

******

Quando o avião de Emmie aterrissou ela quase fez uma dançinha alegre, mas achou melhor não. Ela ainda não tinha certeza de como ia se virar pra sair dali e chegar na casa onde vai morar porque não sabia nada sobre qual eram as ruas antes da dela.

Emmie andou por algum tempo e parou pra comprar um refrigerante e lembrou que seu irmão tinha falado com seu primo que morava em Los Angeles para leva-lá pra casa. Fazia dois anos que não falava com ele, mas não custaria nada a não ser os créditos do celular.


–Alou?-disse uma voz grave com tom de insegurança do outro lado.
–Hey, Manuel é a Emm
–A meu deus-ele praticamente gritou- Emm a minha pequena priminha.
–Simm-Emm disse dando uma risadinha-você poderia vir me pegar no aeroporto? Eu realmente não sei como sair daqui.
–Mais é claro que sim, eu ja estava saindo pra ir te pegar.
–Annw que lindo você entao vou ficar lhe esperando na entrada, ok?
–Ok, estou curioso pra te ver.
–Eu também.
–Ate mais priminha.


Emmie sorriu enquanto guardava o celular na bolça sentia falta do seu primo. Ela pegou suas duas malas com muito esforço, se sentou para recuperar o fôlego. Quando se levantou para sair arrastando as duas malas, alguém esbarrou a fazendo derramar o resto do refrigerante na sua roupa. Emmie soltou um grito e um palavrão em português e olhou pra pessoa que esbarrou nela pronta pra xinga-lo em todas as línguas possíveis, mas era uma pena que fosse um garoto e um muito bonito.


–Olha só o que você fez-Emmie disse apontando pra sua blusa branca manchada de coca-cola agora.
–Ah me desculpe, mas não tem culpa se eu não percebi você ai no chão e se levantou do nada-o garoto disse e ele tinha uma voz incrível e lindos olhos pretos.
–Ah por favor vá circulando meu filho, odeio garotos como você e foi um desprazer ter que conhece-lo.


Emmie encontrou um daqueles carrinhos de aeroporto colocou suas duas malas nele, sem parar pra ver quando o garoto saiu e seguiu para a entrada. Ela não fazia idéia de como iria encontrar o seu primo Emanuel, mas ficou lá na entrada escorada no carrinho com blusa pregada na sua barriga , cheirando a coca e checando suas mensagens.


–Emmie?- disse alguém atras dela colocando a mão em seu ombro e ela se virou um pouco assustada.
–Hãn oie?-Emm disse insegura, mas reconheceu os olhos verdes e o cabelo claro, soltou um grito e pulou no garoto- Manuel que saudades de você seu babaca, como sabia que era eu?
–Reconheci seus lindo cachos loiros-disse sorrindo maroto para a garota.-Sabe se bebe coca pela boca .
–Arg foi um garoto otário que esbarrou em min e me fez a derramar coca.
–Ah bem não importa, vamos para o meu belo conversível priminha e bem vinda a Los Angeles.


Emanuel colocou um óculos de sol e começou a empurrar o carrinho contando a Emmie todos os melhores lugares da cidade e onde levaria a garota nos fins de semana a fazendo sorrir e perceber que tinha feito uma ótima escolha ao ir para Los Angeles e deixar tudo pra traz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, que passem de ano e que me desejem sorte na minha prova de química! Se quiserem conversa comigo é só me procurar no twitter que é meu vicio, meu user é @mcflyzs e so vou postar agora no próximo fim de semana, obrigado a quem está comentando a fic, beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.