Minha Menina escrita por sthe


Capítulo 2
02 - A conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43572/chapter/2

02 - a conversa

Hinata mal tinha conseguido dormir,estava muito ansiosa para relaxar,por isso levantou bem cedo e como ninguém havia acordado,resolveu ir tomar um ar fresco.

Do lado de fora da casa Neji estava sentado na grama olhando para o nada,como se estivesse refletindo.Hinata achou estranho estava muito cedo,o sol ainda dava os primeiros sinais de que ia nascer e Neji já estava de pé,foi até ele saber o que estava acontecendo. Quando se aproximou este logo sentiu sua presença e tornou a fita-La diretamente nos olhos.

 

- Por que esta aqui a essa hora,Neji-kun? 

- não consegui dormir direito,resolvi levantar cedo.e você? Devia estar dormindo.

- eu também não estou conseguindo dormir bem e então eu resolvi levantar cedo e contemplar o sol nascer.posso te fazer companhia?

- hai.

 

Ela se sentou ao lado dele e olhou em direção ao céu,procurando pelo inicio do amanhecer do dia mais feliz de sua vida,estava ansiosa não tinha duvida,mas uma pergunta rondou sua inocente mente “por que Neji-kun não durmiu bem?bom,vou perguntar”

 

02

- Neji-kun?

- Hn.

- por que você não dormiu bem?

- pelo mesmo motivo que você.

- hum?

- você não dormiu bem,por causa do seu casamento e eu também.

- eu ainda não entendo.

- hoje eu vou perder a garotinha que eu sempre protegi Hinata,hoje é que caiu a minha ficha de que você não é mais a minha priminha ingênua que precisava de mim,hoje você vai se tornar uma mulher de verdade.

 

Hinata olha pra ele assustada,nunca imaginou ouvir algo assim do frio Neji Hyuuga,que aparentemente não se importava nem um pouco com ela,e simplesmente ele estava ali dizendo que estava triste por perde-La.(uau,isso ta ficando interessante)

 

- eu não vou deixar de ser o que eu era,Neji-kun.

- mas vai deixar de depender de mim.

- só por que vou me casar e provavelmente vou ter filhos? Sempre vou precisar do meu irmão.

 

Neji a olha com surpresa,só por que ela ia se casar e formar uma família,mesmo que seja com o idiota no Naruto(essa é a maneira que ele pensa do Naruto,só estou representando) não 

 

significava que ela não precisa mais dele,resolveu que mesmo que Hinata estivesse casada ainda sim iria protegê-La,até ironizou imaginando uma briga entre Naruto e Hinata e ele lá no meio de ambos dando o maior soco na cara do Naruto,aquilo (pra ele) foi engraçado.então sem querer ele esboçou um sorriso(MILAGRE) o que instintivamente assustou Hinata.

 

- do que está rindo,Neji-kun?

- de nada.

- hum.

 

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

 

Já era de tarde e Hinata estava colocando o seu vestido,o dia de manha foi calmo,ela tomou um banho de pétalas de rosas,com sais marinhos,para poder hidratar a pele e deixá-La macia como veludo.também arrumou o seu cabelo impecavelmente em um coque único atrás deixando suas franjas caírem sobre sua face livremente,o vertido é um ki mono branco perolado,com flores prateadas que caia até o chão e nos lados tinha uma abertura até a altura das coxas para que ela pudesse andar.estava maquiada,passou de leve o lápis de olho envolta dos olhos para poder destacar os lindos olhos perolados que possuía,estava com um brilho rosa bebê nos lábios que davam a sensação de que ela era um verdadeiro anjo,pra isso só faltava as asas.no pescoço usava um pequenino colar com algumas pedrinhas de cristais puros que era de sua mãe e havia ganhado de manha pelo seu pai,como a promessa que Havia feito a senhora Hyuuga antes de seu falecimento.suas unhas estavam pintadas de branco como sinal de pureza.(no Japão tem essas manias estranhas,tudo que é possível demonstrar sua pureza,eles põe em branco/ /OBS:eu não tenho certeza do que eu acabei de escrever ABAFA)

 

Sakura dá uma ultima olhada na amiga já pronta para o casamento,e se pôs a lembrar do seu.

Mas não durou muito o seu lindo devaneio,por que entrou uma Ino muito ansiosa por ver a noiva pronta antes de todos,mas tarde demais Sakura havia visto a noiva primeiro.bufou de raiva mas se conformou e depois sussurrou um simples “você esta linda Hinata” e saiu da sala em passos fundos.Sakura e Hinata ficaram de boca aberta.Hinata já havia decido do pedestal( lugar onde a noiva sobe para provar o vestido) e andava em passos lentos e calmos até a porta seguida de uma Sakura em ameaça de chorar,mas se controlando.arqueou a mão em direção a maçaneta quando a porta se abriu e por pouco não leva uma portada na cara,era Neji.

 

Olhou vislumbraste sua priminha e com meia boca aberta conseguiu pronunciar:

- não vá ainda,Naruto ainda não chegou.

Sakura e Hinata se entreolharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Menina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.