Love And Death escrita por Baabe


Capítulo 11
Você me paga Bill Kaulitz


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente: Geente agradeço muito os reviews d vcs...peço para quem estiver lendo que mandem reviews por favor porque a opinião de vcs é muito importante para mim. *-*

Bem, acho que este é o capitulo que a maioria de vcs
estava anciosa para ver. O dia em que as tais fotos foram divulgadas...g.g

A música tema do capitulo é especialmente pra Melissa
e sinceramente, tem tudo a ve né?!
ASHUASAUHSUHS

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43552/chapter/11

Tokio Hotel -Automatisch
 

Tão automática
Você é como uma máquina
seu coração não bate mais por mim
Tão automaticamente tocam-me as tuas mãos
Sinto tudo apenas não sinto a ti
Tão automaticamente a tua voz - elétrica
Onde você está quando ela fala?
Tão automática
Como é que diz que sou importante para você?
Quem está te progamando?

Quando você sorri, você não sorri
Quando você chora, você não chora
Quando você sente, você não sente
Porque você é sem amor...

 O teu olhar é tão vazio, não posso continuar...

 

 

A mesa da sala de jantar dos Kaulitz amanhecia cheia de informações todos os dias. Naquela manhã não foi diferente, a empregada deles chegava as 05h30min e levava todos os jornais e revistas que os irmãos assinavam para dentro. Margot era uma mulher simpática com seus 50 anos, trabalhava para os Kaulitz há muito tempo, sabia tudo sobre eles, até mesmo antes deles saberem. Ao ver as noticias daquela manhã de sábado, entrou em certo estado de choque. Todas as revistas novamente estavam voltadas a Bill Kaulitz e sua fã doente. As capas agora, ao invés de virem com uma simples foto dos dois abraçados como fã e ídolo, estavam recheadas de fotos dos dois agarrados, e se beijando na chuva como um casal completamente apaixonado.


 Margot pensou em esconder tudo aquilo dos Kaulitz e de Melissa, mas sabia que não poderia evitar isso por muito tempo, já era um escândalo, não havia mais nada que pudesse fazer. Para o azar ainda maior dela, quem acordou primeiro naquele dia foi ninguém mais ninguém menos que Melissa.

- Bom dia Margot! Meu Deus quantas revistas hoje, quais são as noticias do dia? – Melissa estava de bom humor.

- Se... Se... Senhorita, por favor, que tal to tomar o café primeiro? – Margot fazia uma tentativa fracassada de adiar ainda mais que as noticias chegassem aos olhos de Melissa.

- Tomarei o café enquanto vejo as noticias ora, como sempre faço. Ah vá acordar o Bill e o Tom, por favor, Margot, antes que se atrasem para o vôo.

 Margot se retirou de lá indo em direção ao quarto de Tom primeiramente, lá entrou e ficou enfurnada como quem quisesse evitar de presenciar uma cena horrível.


- Tom, acorda Tom! – ela dizia chacoalhando o garoto que estava praticamente a babar no travesseiro.

- Margot, que delicia você está hoje hein, adoro quando você me acorda assim.

- Ora não é hora de brincadeiras menino.

 De repente os dois ouviram um grito de horror vindo da sala de jantar, era Melissa que ao se deparar com tantas revistas com Bill e Cléo na capa, tratou de sair gritando pela casa.

- O que foi isso Margot? - Tom se assustou - Meu Deus é a Melissa! – ele correu em disparate de samba canção e tudo para ver o que estava acontecendo.
 
Chegando à sala, a viu amassando uma revista enquanto andava de um lado para o outro bufando de raiva.

- Melissa, o que há?

- Tom você não sabe o que o seu irmão me fez, você não tem idéia. Toda a Alemanha agora deve estar rindo da minha cara, eu virei a IDIOTA ALEMÃ, é isso.

 Tom se aproximou da mesa pegando uma revista nas mãos onde leu a frase “Vocalista do Tokio Hotel vivendo amor impossível com fã à beira da morte?” e logo embaixo uma foto de Bill e Cléo encharcados se beijando apaixonadamente.

- Ah não, eu não acredito que isso vazou para a mídia, f**** legal. – Tom colocava as mãos na cabeça.

- Então quer dizer que você sabia Tom? Você sabia de tudo isso, enquanto eu estava sendo feita de palhaça? Ah, me esqueci que o Bill te conta tudo né, esqueci que nessa casa eu sou sempre a ultima, a saber, sempre a ultima. QUE ÓDIO!

 Nesse mesmo instante Bill ia chegando à sala acompanhado de Margot, que já havia lhe adiantado tudo que estava acontecendo.

- Melissa, eu posso te explicar tudo.

- Explicar? Não precisa, eu estou vendo. Essa merda está na minha cara... Esse monte de revista ali com você e a porcaria da menina doente se beijando. Então era isso que você estava fazendo ontem? Eu te esperando aqui para podermos sair juntos... Se você não tivesse ido lá ontem, a capa destas revistas poderia estar com uma outra foto, uma bela foto sua, do seu irmão e do Georg, com as suas respectivas acompanhantes, o que me inclui Bill, o que me inclui. - Melissa gritava em prantos.

- O que Melissa, então é essa a sua maior preocupação? Você está mais preocupada com o fato de não ter saído numa capa de revista comigo, do que com o fato de eu ter beijado outra garota? Será que você não quer me perguntar por que eu fiz isso? – Bill erguia a voz.

- Eu não quero saber, eu não quero saber. Você não faz idéia do que este país inteiro está pensando de mim agora, estão rindo da minha cara Bill, mais tarde o mundo inteiro ira rir de mim também – Melissa chorava de ódio.

- É por isso, é você o problema, você só pensa em você, não quer saber o que me fez beijar outra, não quer saber dos meus sentimentos, o que me levou a te trair e deixar de ficar com você no meu dia de folga, para ir atrás de uma menina que infelizmente não terá mais tempo de vida. Eu te troquei por alguém que eu não posso ter! – Bill gritava com indignação.

 - Pior ainda Bill, você me trocou por uma doente, por uma doente! – ela gritava mais

- Doente é você! - ele respondeu com ódio.

- Não sou eu que estou com os meus dias contados querido. Ahahaha. - ela sorria maldosamente em meio as lágrimas.

Bill respirou fundo naquele instante para não voar em cima de Melissa.Juntou o pouco de paciência que lhe restava e começou a falar:

- Eu ia acabar nosso namoro depois da viajem Melissa, justamente porque eu não estava achando justo ficar com você enquanto me apaixonava por outra.

- Ah então já está apaixonado? Sim agora eu estou chorando não porque eu não saí numa capa com você, não estou chorando pelo que o mundo está pensando de mim, estou chorando por você. Você me enganou me fez de idiota, se quisesse me contar algo, teria que contar antes, antes disto. – ela disse apontando para as revistas.

 Tom sabia que aquela discussão toda não lhe fazia respeito, mas ele não conseguia deixar de ver tudo aquilo, apesar de tudo, ele tinha dó de Melissa e tinha pena de seu irmão que estava apaixonado por uma menina que iria morrer. Então ele decidiu sentar-se à mesa e ler todas as revistas com as diferentes matérias que haviam feito com as fotos de Bill com Cléo.


- Só te digo uma coisa Bill, uma coisa. Você acha
que eu vou sair dessa história queimada né? Mas não, não mesmo, eu vou dar a volta por cima, e vou ainda acabar com essa reputação de boa pessoa que você conquistou através dessa garota doente e idiota. – Melissa ameaçava.

- Pode fazer o que você quiser Melissa, o que você quiser. Você acha que eu estava me sentindo bem por de certa forma usar a Cléo para pagar de boa pessoa? Quer saber? Não me importo com o escândalo que você fará. - ele dava de ombros.

- Ok então, vá para a sua viagem estúpida agora, divulgar este seu Cd horrível!

- E você vai atrás de outro trouxa famoso cheio de grana para te ajudar a te transformar em uma celebridade, quem sabe eu não compre a sua Playboy um dia. – Bill disse em um tom de deboche.

- VOCÊ ME PAGA BILL KAULITZ!

 Estas foram as ultimas palavras de Melissa ao pegar suas malas (que já estavam feitas porque ela iria viajar para a França com o Tokio Hotel) e sair pela porta.

- Tom, eu juro que eu não queria que ela soubesse desta forma, agora eu quero saber quem é esse fotografo. Da onde ele saiu?

- Não sei meu irmão, só sei que isso aconteceu da pior forma possível. A Melissa, apesar de tudo, não merecia isso.

- Mas você viu Tom como ela é insensível? Viu como ela só consegue pensar nela mesma? Não é a toa que escrevi 'Automatisch' para ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bill e Melissa finalmente se separaram mas ela não deixaria isso barato. O que uma pessoa traída e com o orgulho ferido é capaz de fazer? Não perca as próximas emoções desta história!