You're the hero escrita por Ana k


Capítulo 1
Herói


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435477/chapter/1

— Você é o herói. — disse Jemma, se aproximando delicadamente de Leo e lhe depositando um doce beijo na bochecha, o que o fez corar. Ele sorriu e viu sua amiga levantar e ir em direção até a porta, mas antes que ela saísse Fitz criou coragem para falar:

— Eu estava com muito medo de perde- la. — Simmons virou para observa- lo. Sorriu e seus olhos brilharam. A garota voltou até a cama sentando- se ao lado dele, e assim, Fitz virou a fitando. - Quer dizer, todos estavam como medo disso. Você é inteligente, devia ficar aqui. E é uma boa companhia para todos.

— E para você? — questionou ela. — Sou uma boa companhia?

Leo ficou quieto. É claro que Jemma Simmons, sua fiel colega e amiga era especial para ele. Até demais, porém ele tinha vergonha de falar aquilo. Tinha vergonha de admitir que ela era realmente uma boa companhia e que o fazia feliz. Como havia falado naquele mesmo dia a ela, os dois dividem o mesmo local a tempo. Estão sempre juntos. Sempre trabalhando juntos. Fitz não gostava de Simmons apenas como amigos, era algo mais forte que isso. Por fim respondeu:

— É claro que é. Me irrita muito, teima comigo sobre várias coisas, porém sabe que é uma boa companhia.

Simmons riu. Aquele sorriso era a prova de um dia ganho. Leo ainda por cima completou com a sua voz irônica, imitando a garota:

— "Eu não sou a Hermione, Fitz"

— Oh Fitz, eu não falo desse jeito e você sabe disso. — argumentou Jemma, rindo ainda mais. Oras, como ela gostava daquele garoto. Extrovertido e tímido.
Eles ficaram em silêncio por um tempo, cada um olhando para frente e se evitando um pouco. Aquele dia havia sido demais. Fora triste, agoniante e dolorido. Jemma iria morrer graças a um vírus de Chitauri que tinha transmitido ao corpo dela após um pequeno choque no inicio do dia. E então para que sua equipe ficasse segura, principalmente Fitz, ela se jogara do avião. Neste momento o coração de Leo ficou partido. Tudo por que ela pulou e iria sobreviver pois o antisoro tinha dado certo, mas Jemma não sabia. Ele gritou como uma garotinha, mas quem não gritaria ao ver a garota que gosta pular de um avião? Por sorte o agente Ward a salvou.
Leo ficou meio aborrecido com isso. Ele queria ter a salvado. Queria ter sido o herói, mas não pulou. Só que naquele mesmo dia ele ficou muito feliz, pois da boca de Jemma a frase "Você é o herói." saíram, e isso o deixou extremamente contente.

— Antes de pular eu queria ter te abraçado... — começou Jemma, olhando para o rosto de Leo que ainda olhava para frente, mas atento a cada palavra. — Sabe, se despedir.

— E eu queria ter te abraçado também. — respondeu virando seu rosto para fitar a garota. — Um abraço bem forte, mas não deu. E você me machucou um pouco.

— Sinto muito.

— Tudo bem, o pior já passou.

— É. — e novamente eles voltaram a ficar em silêncio, tirando o fato que desta vez ficaram quietos se olhando. Cada um encarando o outro com atenção. Simmons olhava cada detalhe do rosto do amigo. "Ele é tão lindo, tão fofo" pensava. E Fitz, fazia a mesma coisa, via o quanto ela era linda.
Os dois já se gostam a um bom tempo. Nunca foi algo tão forte, apenas se gostam. Só que naquele dia a coisa toda cresceu. O fato de quase terem se separado fez com que o amor aumentasse. O laço entre eles ficou maior, e na mente de ambos eles sentem que tem que proteger um ao outro custe o que custar, pois eles se gostam. Ou se amam.

— Fitz, o que você realmente sente por mim?

— E- eu? - gaguejou ele enquanto Jemma se amaldiçoava por dentro por ter perguntado aquilo, fora tão besta. — Oras, eu gosto de você, mas não só como amiga. Quer dizer, gosto de você como amiga mas também de outro modo. Um modo amigável. Não, quer dizer... eu gosto de você. Você é a minha amiga, vivemos sempre juntos, e hoje foi demais. Quase te perdi e eu iria chorar muito. Que nem uma menina. Então eu gosto de você como amiga, mas como amiga de um modo.. Bleh, eu não sei explicar isso, é tão...


E Jemma o beijou.


Antes que Leo se perdesse mais ainda em suas palavras banais sem explicar com delicadeza o que sentia, a jovem segurou o rosto dele o colando com o seu. Os lábios de tocaram primeiro. Um gosto doce. Fitz ainda estava tentando acreditar na tamanha coragem dela de ter feito aquilo. Ele queria ter tomado iniciativa, só que não tinha coragem. Mesmo assim ele ficou feliz. Fechou os olhos assim como Jemma e logo que entrou no clima colocou uma de suas mãos na cintura dela, meio envergonhado e a outra mão no rosto dela. E então abriram a boca e as linguás se tocaram.
Não posso dizer que dançaram pois seria clichê, contudo posso dizer que estavam sincronizadas em um ritmo lento. Um ritmo fofo. A cada toque eles sentiam uma vibração boa. Jemma colocou uma mão na nuca de Leo fazendo carinho. Aquele beijo estava perfeito. Perfeito. Só que o maldito folego faz com que ele acabe, e assim os dois olharam para baixo, com vergonha.

— Desculpe, eu não devia ter feito isso. Eu nem sei o que você sente, mas é que depois de hoje eu senti uma tristeza, não queria ficar longe de você. Desculpe de novo. — Simmons levantou- se com a cabeça baixa e ia dar alguns passos para sair do quarto correndo, estava corada demais, só que Leo segurou sua mão firmemente fazendo com que ela o olhasse. Ele sorria. Suas bochechas estavam vermelhas. Seus olhos brilhavam. O toque na mão foi ótimo. Eles se sentiam bem assim, um perto do outro.

— Eu gosto de você. — disse ele, finalmente. — E muito. E esse beijo... foi perfeito.

— Oh Fitz, você é tão adorável.

— Você também.

Jemma sorriu. Agora ela estava muito feliz. E Leo também. Ambos agora sabiam que se gostavam e dali para frente tudo iria ocorrer bem, como deveria ter ocorrido a muito tempo. Simmons soltou da mão de Leo com tristeza por que tinha que ir dormir pois estava muito cansada e Fitz sabia disso, por isso deixou com que ela se soltasse. A coitada precisava descansar.
E antes que ela saísse do quarto, Jemma se virou e disse por fim:

— Você realmente é o herói.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!