Dosed- HG/GD escrita por NinfadoraTonks


Capítulo 8
Sad


Notas iniciais do capítulo

A música do capítulo é Sad do Maroon 5. Desculpa a demora, não demorarei tanto para postar o proximo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435303/chapter/8

POV Dino
Já ia átras da Ginny, quando Cho me puxou de volta
–-- Ela precisa de um tempo sozinha.
–-- E eu também, pode me deixar sozinho?
–-- Claro.
Tudo o que conseguia pensar era que estragara tudo e o pior de tudo é que só descobri o quanto a amava agora e me odiava por isso. Decidi as coisas esfriarem para falar com ela e tentar reatar, mas ia entender se ela não me aceitar de volta. Não ia deixar ela ir sem tentar isso.
POV Ginny
–-- Harry, eu não posso aceitar agora. Acabei de terminar com o Dino --- Harry me olhou decepcionado.Coloquei minha mão em seu rosto acariciando-o --- Harry, você sabe que eu gosto muito de ti, não? Você não tem noção do efeito que tem sobre mim.
–-- Tenho sim ruiva, porque sinto a mesma coisa em relação à você. Tudo em você me deixa louco, isso porque nos conhecemos a pouco tempo. Acho melhor tu ir para casa está ficando tarde e seu irmão vai ficar bravo se demorar muito.
–-- Rony foi numa festa de um amigo. Mas, concordo com você. Tchau, moreno. Obrigada pela ajuda
–-- Não vai sozinha a nenhum lugar, eu vou contigo até sua casa. Minha moto está lá perto mesmo
–-- Tem moto desde quando?
–-- Faz pouco tempo, sempre quis ter uma e finalmente consegui. Posso fazer uma brincadeira contigo?
–-- Qual?
–-- Eu faço uma pergunta e tu me fala o que vier na sua cabeça
–-- Tudo bem..
–-- Uma cidade?
–-- Nantes
–-- Um instrumento?
–-- Baixo
–-- Um clima?
–-- Frio
–-- Uma amiga?
–-- Luna
–-- Um amigo?
–-- Neville
–-- Um sonho?
–-- Conhecer todos os países ou a maior parte deles.
–-- Uma música?
–-- Get Lucky
–-- Um filme?
–-- Star Wars
–-- Um animal?
–-- Cavalo.
–-- Um momento do dia?
–-- O por do sol.
–-- Uma vontade?
–-- Te ter sempre por perto.. --- Falei corando --- Agora responda essas mesmas perguntas.
–-- Ok, cidade: Amsterdam, instrumento: violão, clima: calor, amiga: Herms, amigo: Rony, sonho: ser pai, música: Get Lucky, filme: Star Wars, animal: Cavalo, momento do dia: Por do Sol, uma vontade: Nesse exato momento seria te beijar.
–-- Safadinho você, Potter.
–-- Mas, sou um safadinho que tu adora.
–-- Muito engraçado --- Disse mostrando a língua e rindo logo depois.
–-- Vai falar que é mentira? --- Ele também estava rindo.
–-- Além de tudo é convencido. --- Disse ainda rindo. --- Mas, ok é verdade sim.. Satisfeito agora?
–-- Muito, ruivinha. --- Falou sorrindo enquanto brincava com a chave da moto na mão. Não sei porque peguei a chave dele e saí correndo. --- EI!! COMO EU VOU VOLTAR PARA CASA?
–-- Não vai --- Olhei para trás e vi que ele começou a correr e fui o mais rápido possível para casa.
–-- Ginny, volta aqui mocinha --- Pelo tom de voz dava para saber que ele estava sorrindo.
–-- Nunca.
Quando estava chegando em casa senti uma mão em meu ombro.
–-- Ufa, te alcancei.
–-- O que pensa que está fazendo, Potter? --- Perguntei quando ele me pegou no colo
–-- Como foi uma menina muito má vou te carregar agora.
–-- Seu chato, eu quero andar.
–-- Não vou deixar, foi uma menina muito rebelde.
–-- Vou descer de qualquer jeito.
–-- Tente.
Com isso o beijei. No início ele ficou um pouco surpreso mas, logo correspondeu. Não demorou muito para ele me colocar de volta no chão, mas mesmo assim não parei, estava viciada
nele mais do que queria estar.
–-- Falei que conseguia?
–-- Foi golpe baixo.
–-- Vai falar que não gostou?
–-- Na verdade queria fazer isso faz tempo.. E estou louco para que não demore a próxima vez não demore.
Chegamos em casa e chamei Harry para entrar e tomar água já que tinha feito o coitado correr. Ficamos conversando um tempo até que meu celular tocou. Era a Mione:
–-- Herms?
–-- Gi... Na --- Disse ela chorando.
–-- Que aconteceu?
–-- Rony... --- Conclui que ela não iria conseguir contar o que aconteceu.
–-- Onde vocês estão?
–-- Hospital St.Mungus
–-- Meu Merlin, estou indo para aí. Tchau.
Desliguei sem esperar a resposta e fui até o Harry.
–-- Moreno, sei que é pedir demais mas, preciso ir no Hospital St.Mungus. Tem como me dar uma carona?
–-- Claro, o qe aconteceu?
–-- Eu não sei direito, a Herms não ia conseguir falar de tanto que ela tava chorando mas, sei que é alguma coisa com o meu irmão..
–-- Vamos agora então.
Ele saiu me puxando pelo braço e fomos correndo até sua moto:
–-- Er, Harry nunca andei de moto..
–-- Relaxe, apenas segura firme em mim, ok?
–-- Tudo bem.
O percurso até o Hospital foi tranquilo, embora achasse que tinha matado o Harry de tanto apertá-lo. Falamos com a recepcionista que pediu ficássemos na sala de espera. Ao entrarmos, vi a mione em um canto isolado com o rosto inchado. Fui até lá e a abracei.
–-- Ginny, eu falei para ele não ir.
–-- O que aconteceu?
–-- Rony teve um acidente de carro.
–-- Qual o estado dele?
–-- A última notícia que tive é que ele está numa cirurgia.
Nesse momento foi como se meu mundo desabasse. Amava ele mais do que tudo. Quando percebi já estava chorando nos braços do Harry.
–-- Ei, ele aguenta Ginny. Seu irmão é muito forte. --- Harry dizia, mas sabia que nem ele acreditava no que estava dizendo.
Ficamos horas no hospital esperando alguma notícia do estado dele, mas nada..
–-- Ginny, você tem que descansar. Eu te levo em casa e espero você tomar banho e trocar de roupa aí se quiser nós voltamos
–-- Mas..
–-- Sem mas, Ginevra. Qualquer coisa a Mione liga.
–-- Verdade Ginny, eu fico aqui enquanto isso.
Voltamos para casa e me sentia exausta e acabada. Tomei um banho demorado e quando estava me trocando recebi uma ligação da Herms:
–-- Ginny?
–-- Alguma novidade?
–-- Sim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não me matem pelo que aconteceu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dosed- HG/GD" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.