Dosed- HG/GD escrita por NinfadoraTonks


Capítulo 16
Miserable At Best


Notas iniciais do capítulo

A música do capítulo é Miserable At Best do Mayday Parade. Mas, tbm tem um trecho de Please Don't Go do Barcelona. Espero que gostem do capítulo kk..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435303/chapter/16

POV Harry

Olhava o céu e pensava nas últimos meses. O ano passara rápido, até demais. Segurava a melhor oportunidade que tenho pro meu futuro, sobretudo pensava em Gina. Se aceitasse ficaria anos sem vê-la. Querendo a opinião de alguém peguei o celular e chamei a Herms que logo chegou em casa...

–-- O que aconteceu Harry?

Entreguei o envelope a ela que logo terminou de lê-lo e me abraçou:

–-- Isso é maravilhoso, Harry!!!

–-- Pois é...

–-- Porque está assim então?

–-- É que, se eu aceitar vou ficar longe dela...

–-- Harry, eu sei que você a ama, mas do jeito que tudo está é melhor você seguir em frente. E aceitar essa oportunidade é um ótimo começo...

–-- Acha que vai ser melhor?

–-- Claro, e vai ser uma ótima oportunidade para ti...

–-- Acho que vou fazer isso mesmo... Mi, e você? Vai para Stanford?

–-- Bem, é a melhor que consegui entrar, mas não quero deixar o Ron.

–-- Mi seja qual for a sua escolha, ele vai te esperar. Ele é louco por ti.

–-- Bem, obrigada Harry, tenho que ir... Ah, acho que devia falar com a Gina sobre isso.

–-- Valeu por tudo Mi. Tchau

Passei o resto da noite tomando uma decisão e resolvi seguir em frente. Mesmo que doesse tinha que abandonar a ruiva. Por mais que a amasse tinha que seguir em frente. Fui dormir planejando em como dar a notícia a ela. Porém achei melhor dar apenas uma festa antes de ir, seria menos doloroso. Pensando nisso acabei sendo consumido pelo sono e tendo sonhos nada decentes com a ruiva.

POV Ginny

Acordei sem acreditar que faltava pouco mais de um mês para as férias, fiquei deitada encarando o teto e pensando em tudo que acontecera e meus pensamentos caíram sobre um certo moreno de olhos verdes. Porque tudo tivera de ser tão lindo e ao mesmo tempo tão rápido? Uma parte de mim ainda desejava o moreno e estava prestes a me render a isso, preste a tentar voltar com ele. Querendo tirar esses pensamentos da cabeça caminhei em direção ao banheiro a fim de tomar um banho. Quando alcancei o banheiro meu celular tocou e rapidamente fui atender:

–-- Alô? --- Atendi animada.

–-- Ruiva? --- Disse a voz conhecida que me fez estremecer.

–-- Harry...

–-- O próprio, tudo bem?

–-- Sim, animada para as férias e você?

–-- Não muito animado... Bem, eu liguei para convidar você e seu irmão para ir lá em casa daqui uns dias. Vou fazer uma festa de despedida...

–-- Para quem? --- Disse com certo aperto no coração.

–-- Para mim mesmo. Gi, eu vou fazer faculdade de música na Irlanda. Durante 4 anos.

–-- O que??? Quero dizer, sério? --- Disse, deixando transparecer um pouco a dor que sentia.

–-- Sim, mal acreditei quando fui aceito.

–-- Nossa, isso é realmente demais. Tomara que tudo dê certo para ti...

–-- Eu também. --- Seu tom de voz pareceu meio pensativo. --- Bem, era só isso que eu ia falar. Depois falo direito o dia e a hora. Te vejo lá?

–-- Claro, moreno. Tchau.

–-- Tchau, Gin.

Ao desligar, me senti vazia como nunca antes. Não esperava por isso, principalmente agora que gostaria de voltar com o Harry. Foi como se tudo ficasse cinza, antes não tínhamos realmente terminado restara sempre uma esperança de ambos os lados. Que agora acabara.

Ele vai seguir seu caminho, deveria fazer o mesmo Ginevra. Falei para si mesmo.

Rumei desanimada para o banheiro, deixando a água gelada tomar conta de mim me anestesiando. Sei que pode fazer mal, mas passei o dia relembrando nossos momentos e ouvindo músicas tristes.

Oh, please don't go

Oh, por favor não vá

I want you so

Eu te quero tanto

I can't let go

Não posso deixar para lá

For I lose control

Porque eu perco o controle

Flashback on

Era para ser um final de semana cheio de programas com o Harry, mas a grande tempestade que caía acabou com nossos planos então nos contentamos com um velho cobertor e um bom filme. Estávamos abraçados quando ele disse:

–-- Eu queria ser um bruxo... --- Afirmou sem jeito.

–-- Um bruxo? Mas pra quê? --- Perguntei divertida.

–-- Para poder te enfeitiçar e ter toda a sua atenção só para mim.

– Não precisa de magia... Já conseguiu o que tanto deseja! --- Disse lhe dando um longo beijo apaixonado.

–-- Eu te amo, ruiva.

–-- Te amo, moreno.

Flashback off

Depois de ter me permitido essa tarde depressiva decidi ir correr para me distrair. Tentar seguir em frente, por mais que amasse o Harry deveria me amar mais nesse momento. E foi isso que fui fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Até terça tem outro cap para vocês :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dosed- HG/GD" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.