Dosed- HG/GD escrita por NinfadoraTonks


Capítulo 12
I Wouldn't Mind


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo é: I Wouldn't Mind do He Is We. Desculpa ter demorado a postar, estou viajando e ficar difícil mexer no pc..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435303/chapter/12

POV Dino

Acordei no sábado com o barulho do meu celular, peguei-o e vi que era um número privado, mesmo receoso de quem estaria me ligando às 7 da manhã em pleno fim de semana:

–-- Alô?

–-- Dino, querido. --- Pela voz soube que era Cho Chang --- Estava pensando se ainda quer voltar com aquela ruiva sem-graça.

–-- Quero, sim... E ela não é sem-graça, muito pelo contrário, Cho --- Disse com a voz distante, pensando na ruiva.

–-- Desculpa se ofendi --- Pelo tom de voz que Cho usou era visível que estava mentindo --- O que quero mesmo dizer é que tenho um plano para você tera Ginny de volta, passe aqui em casa daqui a pouco para te contar a minha ideia com mais detalhes.

–-- Já eu passo aí. Faço o que for para ter a Ginny de volta..

–-- Tchau, Thomas

–-- Tchau,Chang

Desliguei o celular, ainda meio transtornado. Realmente não entendo essa garota, Chao Chang. Primeiro estraga meu relacionamento com Ginny, agora quer que eu reate com ela? No mínimo curioso. Tirando isso estava ansioso para saber o que ela estava planejando para separar Ginny de Harry, embora não estivesse muito otimista, as palavras de Gi gritando comigo no telefone ainda ecoava na minha mente, e era horrível pensar naquilo.

POV Harry

O dia amanhecera lindo, perfeito para um passeio com Ginny. Iria fazer uma surpresa para ruiva à noite já que faziam dois meses que estavam namorando.

Me arrumei e tomei o café calmamente conversando com meus pais, que viajariam à tarde para resolver algo em Paris. Eles viajavam tanto que até me acostumei a ficar sozinho em casa, logo depois de terminar de comer peguei o celular:

–-- Ruivinha

–-- Moreno

–-- Tava pensando se minha namorada tem um tempinho para o namorado...

–-- Ai meu deus, que dramático.Você sabe que para ti tenho o fim de semana inteiro se quiser.

–-- Posso te sequestrar até amanhã à noite?

–-- Vou ver com a minha mãe.

–-- Tudo bem..

–-- Que horas vem me buscar, Potter?

–-- Daqui uma hora estou aí, Weasley.

–-- Se é assim vou me arrumar. Tchau, moreno.

–-- Tchau, ruiva. Beijo

–-- Beijo.

Assim que desliguei fui me arrumar, pensando na surpresa que havia planejado à noite, espero que ela goste.

POV Hermione

Estava lendo um livro quando vi que tinha recebido uma mensagem de Rony:

Quer ir almoçar comigo hoje?

Claro, Ruivo

Já passo aí

Ok, amor.

Até daqui a pouco, amor.

Fui me arrumar e quando fui até a sala, Rony me esperava com uma caixa de chocolate

–-- Até que fim, tava mofando aqui. --- Disse vindo em minha direção. --- Para você, Mi. --- Completou me entregando a caixa. Agradeci-o com um beijo e fui guardar o chocolate na geladeira.

–-- Vamos então, apressadinho?

–-- Vamos, sabe-tudo.

Fomos conversando bobeiras durante o caminho e almoço. Rony era tão fofo e extrovertido. Rony disse que queria me levar num lugar divertido para passarmos a tarde, mas antes fomos andar um pouco no parque que tinha em frente ao restaurante, sentamos em um banco.

–-- Amor, sabia que eu te amo? – Disse alisando seu rosto.

–-- Ama, é? –-- Ele respondeu enquanto eu sentava em seu colo, ele estava olhando fixamente para os meus olhos.

–-- Amo, demais. –-- Sorrio.

–-- Seu sorriso é lindo sabia? – Diz ele enquanto acaricia a minha mão.

–-- Você que é o motivo do meu sorriso, por isso que ele é lindo que nem você. – Disse sorrindo e fazendo cafuné no cabelo do meu ruivo.

–-- Boba. --– Ele fala sorrindo.

–-- Só sua. – Me inclino para beija-lo.

Nós nos beijamos lentamente e com todo carinho.

–-- Fica comigo pra sempre? –-- Ele disse acariciando meu rosto.

–-- E se o pra sempre não existir? –-- Pergunto alisando o rosto dele.

–-- A gente inventa um, que acha?

–-- Perfeito, ruivo. – Diz ela enquanto dá vários selinhos na boca de seu namorado

Ficamos namorando um tempo até que ele me levou no tal lugar divertido.

–-- Patinar no gelo?

–--Sim..

–--Mas, eu não sei patinar..

–-- Eu sei disso.. Vou te ensinar

–-- Se me deixar cair..

Com isso, Rony foi me ensinando o básico. Caí várias vezes, mas estava determinada a aprender a patinar. Depois de algumas horas patinando. Rony me deixou em casa, falando que repetiríamos a dose amanhã e aceitei na hora. Tinha amado o dia de hoje, álias Rony sempre deixava meu dia perfeito e amava isso nele.

POV Ginny

O passeio no parque fora perfeito, Harry disse que tinha uma surpresa para mim. Essas surpresas me matavam de curiosidade e Harry nunca dizia o que era, dessa vez apenas disse que tinha a ver com nosso aniversário de namoro. Estava ansiosa. Assim que cheguei em casa fui conversar com minha mãe

–-- Mãe, Harry me chamou para dormir na casa dele.. Posso ir?

–-- Pode, mas juízo hein.. --- Lá vem ela com aquele olhar malicioso, meu Merlin..

–-- Volto amanhã à noite.. --- Falei dando um abraço nela

–-- Ok, querida.

Subi e me arrumei e logo Harry já estava me esperando na porta. Estava lindo, com uma calça jeans escura e uma blusa que ressaltava seus bíceps.

–-- Está lindo, Potter.

–-- Você está mais, Weasley.

O caminho foi silencioso, tomado pelo nervosismo dele e a minha ansiedade.

–-- Pronto, ruiva.

Percebi que estávamos em frente em frente ao Galvin At Windows.

–-- Ha.. Harry. É lindo..

–-- Meu pai sempre disse para darmos o melhor para as pessoas que amamos --- Disse me encarando com seus lindos olhos verdes.

–-- Você é muito fofo, moreno.

–-- Esqueceu de lindo..

–-- Talvez seja isso também --- Falei sorrindo.

Sentamos num lugar que tinha uma bela vista do Hyde Park. Entreguei o meu presente para o Harry, que era um desenho nosso. Um amigo da minha mãe é profissional nisso aí só tive que dar uma foto nossa, Harry gostou bastante. Voltamos para casa dele, conversando distraídamente. Assim que chegamos Harry foi tomar água e fiquei esperando ele na sala, assim que ele saiu vi que estava sem camisa. Fiquei olhando o tanquinho dele, meu Merlin como ele é lindo.

–-- Vamos subir, ruiva? --- Disse ele rindo da cena. Suspirei, toda corada e fui até ele e assim subimos as escadas juntos.

–-- Vou colocar meu pijama.. --- Falei indo em direção ao banheiro.

Quando voltei, harry estava apenas de short, olhando pro teto. Fui em sua direção e me aninhei a ele, que estava deitado em sua cama.

–-- Pensando em que?

–-- Em você. Nunca pensei que ia gostar tanto de alguém como eu gosto de você.

Não falei nada, apenas o beijei. Tentei transmitir tudo naquele beijo e Harry correspondia com a mesma intensidade.Uma chama ardente percorria meu corpo, mas não queria parar. E sabia que ambos queriam aquilo. Logo o beijou se tornou urgente, cheio de desejo. Harry parou de me beijar e passou a dar pequenas mordidas no meu pescoço. A chama aumentou me fazendo gemer, passei minhas unhas pelo seu tórax, arranhando-o levemente. Harry estremeceu me fazendo sorrir pelo controle que exercia sobre ele. As carícias continuaram. E, enfim, Harry era meu assim como eu era dele

–-- Te amo, moreno.

–-- Te amo, ruiva.

E assim dormiram mais felizes que nunca..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado..