Não Estamos Sozinhas. escrita por suhxgih


Capítulo 2
- Dois.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^ ~Gih



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435246/chapter/2

P's Melanie.

Cheguei ao laboratório e sentei na carteira que estava perto da janela , gosto de vistas . As pessoas em volta conversavam e riam , mas eu só pensava no sorriso daquele garoto , não , acode Melanie, eu nem conhecia ele, um sorriso não é nada .

–Se importa se eu sentar aqui ? – escuto .

–Não , pode sentar – Eu não tinha me virado para ver quem era , estava muito ocupada olhando o jardim...o que não tem nada de importante.

–Você é...? –Pergunta a voz masculina

–sou Melanie Literfell . – digo , mas desta vez o olho , e é ele.

–Sou Miguel Medson . – diz ele , mais não perde tempo em mim , abre o seu livro e começa a passar as paginas.

–Estamos na 38 – digo.

–O que você disse ? –pergunta , não era óbvio que eu estava falando da pagina? -A pagina , estamos na 38 –explico .

–Ah sim , a pagina , obrigado . –seus olhos tinham um brilho hipnotizante e sua voz era boa de ser ouvir ...eu tenho que parar com isso .

–Então é amiga da Carmel ? , ela já me falou de você . –disse ele . Por um momento pensei o que ela teria falado de mim.

–Serio ? porque ela nunca me falou de você .

–Ah imagino o porque . – disse ele , e como assim ? , decido não pergunta e abro o livro na pagina 38

–Sempre morou aqui ? -Pergunta ele

–An...sim , mais já viajei pra vários lugares , e você ? –respondo sem dar muita importância a pergunta

–Eu também , mas não morava aqui . –responde ele.

–Entendo ...- O professor estava demorando . Então pego o meu celular e mando uma mensagem para Mel .

“ Como está ai ? Porque aqui está tedioso

–Acha que está tedioso ? –A voz em sua pergunta ganhou um pontada de divertimento

– Tedioso ? –ele leu ? –Um pouco...

–Aqui –diz ele, me entregando um dos lados de um fone de ouvido –Vai fazer a espera ser menos tediosa . – êxito um pouco ao aceitar, mas estava curiosa para saber o que tocava ... Whiskey in the jar do Metalica , ele tinha bom gosto musical então,sinto meu Iphone vibra , o tiro do bolso e vejo a resposta de Mel .

“Tedioso ? O Daniel não cala a boca , então quem me dera estar tedioso “ Eu rio ao ler isso. Logo vejo o professor Albert entra na sala , ele era alto e usava óculos , seus cabelos eram castanhos e escuros , pareciam ser bem hidratados , ainda acho que ao tocar seriam macios . O do Miguel também parecia Macio ...

–Bom dia alunos , me desculpem o atraso , o transito não ajudou em nada . - parece que o transito nunca ajuda ele , mais quando é que o transito ajuda alguém ? -Deixe-me ver ...-diz ele lendo um pequeno papel . –Miguel Madson ?! seja bem vindo e tire o fone .

–Desculpa – eu já tinha tirado a um certo tempo , e ele logo guarda -Miguel , você me parece ter boa notas , se importa se trocar de dupla ? –Pergunta Sr.Albert . -Na verdade ...eu me importo sim . –se importa ? me surge uma confusão porque se importaria?

–Creio que não deve ser tão ruim assim se sentar com a srt.Amélia -diz o professor.

–Creio que deva ser horrível –digo baixinho , mais para mim mesma e para Miguel também,talvez .

– Disse alguma coisa Srt.Literfell ? –pergunta ele com uma das mão no óculos

– Só disse que talvez não tenha problema ele ficar aqui hoje . Até ser avaliado e o Sr acha uma dupla melhor . –Somente tento ajudar .

– Tudo bem ...fique ai então –diz ele cedendo –pagina 38 !

–------------------------------------------------------------------------------

Depois de algumas aulas escuto o sinal para o intervalo . saio da sala e vou caminhando pelo o corredor , sinto alguém se aproximando

–Mei !! – era o tonny

–Oi...-falei dando um sorriso de canto a ele , que foi correspondido

–Como foi a aula ? –Bom , não teve nada de mais , tirando o fato do Miguel

–Foi normal ...-o respondo -ah....-acho que não tínhamos nada o que fala já que ficamos em silencio total

–O que você acha da Amélia ? –olho para ele e penso o que ele quer saber sobre ela ?...ele sabe que ela é uma sonsa, não gosto dela, porque ela realmente não vai com a minha cara, mas em vez de simplesmente me ignorar ela tende a tentar destruir meus dias.

–acho que ela que ser a melhor em tudo , metida , desumilde e fresca –Falei , olha que eu poderia continuar falando .

–Eu não acho tudo isso , ela pode sim se acha mas ela...

–saia de perto dela , ela não pretas tonny . –O interrompo , ele faz um sinal que sim com a cabeça E fomos juntos até ao intervalo

–--------------------------------------------------------------------------------

P's Carmel

Depois de um tempo jogando a aula acaba e vamos nos trocar para o recreio , chegando ao refeitório vi muitos pessoas que já conhecia a tempos vi a Mei na fila para compra algo então andei em sua direção até Daniel parar em minha frente -Hey Mel ! jogou bem . –disse ele já que na aula de física ele fico o tempo todo me observando no banco , e ele coloca seu braço em volta do meu ombro

–onde vai ? –pergunta ele . -Estava indo até a Mei , estava Né –le ri como sempre

–Quem é Mei –ele não sabia ...?

–Aquela que estava comigo na entrada.

–Ah ...agora lembrei , mas onde ela está ? ele olhou em volta a procura

–ali na fila –apontei em direção a ela

–então vamos lá ! – confirmei e fomos até Lá , ela já estava fazendo o seu pedido , Ebá ! bala!

–Eu quero ! - fiz uma cara de cachorrinho fofo e ela me deu a bala .

Decido apresentar os dois, já que não o fiz de manhã. - Mei esse é o Daniel - falo. - Oi. - diz ela o cumprimentando com um sorriso fofo.

– Oi ! - diz ele também com um sorriso que mais parecia um drogado feliz. - Tudo bem? - pergunta.

– Sim, e você? - pergunta ela de volta.

– To bem, é uma pena, meu primo queria te conhecer...- diz Daniel olhando em volta, provavelmente a procura de Miguel, ela também olha em volta enquanto toma seu suco.

– O Mad? Nao vi ele depois de hoje cedo. - informo Daniel, sera que ele tinha ido embora?

– Quem é Mad? - pergunta Melanie.

– Meu primo dãã. - ele continua a procura, mais seria difícil o encontrar em meio a tanta gente. -Ah olha ele ali! - diz Daniel apontoando para o Mad.

– Onde? - diz Mei se virando, mas na mesma hora que ela o faz, Amelia passa e coloca o pé em frente ao passo de Mei e isso faz com que o suco voe de sua mão e derrame na camisa de Miguel.

– Ah meu deus Miguelzinho! - diz Amelia indo em direção a ele. - Olha oque você fez sua lesada! - ela esfregava a camisa dele, como se isso fosse adiantar algo.

– Para. - diz ele, e tem razão porque isso só piorava. - Eu disse pra parar. - Ela o olha surpresa e logo para o que estava fazendo. - Desculpe. - diz Amélia, Mei a olha de lado como se não aprovasse isso.

– Você tem mesmo que pedir desculpa já que colocou o pé na minha frente, sério, não sei oque ganha com essas coisas, mas eu espero que seja algo muito bom. - diz Mei. - E desculpa Miguel, se quiser posso te dar uma nova, essa mancha não vai sair. - ela conhecia ele?

– Tem razão , não vai sair mesmo, mas tudo bem não precisa me dar outra. - diz ele.

– Não, ela tem que dar outra sim! Olha esse estrago. - diz Amélia de frente para Miguel, sua voz estava alterada, porque lógico ela queria ver aquilo pegar fogo.

– Quem decide isso sou eu e não você. - diz Mad, ele realmente não tinha um pingo de paciência para ela.

– Olha já se conhecem! - diz Daniel.

– Esse é seu primo? - pergunta Mei.

– É ele Miguel Madson. - diz ele, e pra que falar o nome inteiro?

– Sério? nem percebi. - diz ela, sua expressão aquela que eu não conseguia fazer, sua sobrancelha subiu e ela estava zombando dele.

– Sério? nem percebi.- Daniel a imita.

– Ei ei, não me imita. - que criancice viu.

– Ei, não me imita. - Eu não acredito que ele ia continuar.

– Para vocês dois! que coisa mais boba. - digo.- Ele para e tira seu casaco o entregando ao Miguel.

– Toma Miguelzinho. - diz ele zombando.

– Se você falar isso de novo, nunca mais vai conseguir falar nada. - ele pega o casaco. - porque vou cortar sua linguá.

– Cortar, é a melhor coisa que você faz. - digo, a Mei ri disso.

– Não, como é que você vai me beijar sem a língua? - diz ele reclamando. Que beijar, ele sonha com esse dia, só sonha.

– Você namora ele Mel ? - pergunta Mei.

– Não.

– Sim.

Respondemos ao mesmo tempo, respostas contrárias, e a Melanie pareceu confusa.

– Porque acha isso? - pergunto.

– Porque é oque parece, apesar de você nunca ter me dito sobre ele, alias, sobre os dois. - ela parecia irritada, mas não tenho culpa, eu mal falava com eles, eram só conhecidos, tirando o Daniel que não me deixava em paz desde que o conheci.

– Eu não namoro ele. - observo Mei olhar em volta, estava procurando alguém?-Oque foi? - pergunto.

– Cade o Miguel? - pergunta ela, é verdade ele tinha sumido de lá.

– Porque você quer saber? - Daniel a responde com uma pergunta, ele parecia achar aquilo divertido.

– Por nada. - ela responde rápido demais, que interessante .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demoramos um pouco não é? mil desculpas, estávamos em provas, mas agora que chegaram as luzes totalmente esperadas denominadas como " férias" estaremos a disposição para dar-lhes mais sabor desta historia ;) - Suh.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Estamos Sozinhas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.