Meu pequeno mundo escrita por Malu


Capítulo 1
One-shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435108/chapter/1

– Vou te contar uma história.

“Existia uma garota, que vivia feliz em seu mundo, pequeno, mas perfeito. Tudo estava sempre bem. Porém, um dia, ela notou a aproximação de alguns monstros desconhecidos. Juntando todas as suas forças, ela lutou contra eles e conseguiu mantê-los afastados por um certo tempo.

Ao perceber que a garota ainda resistia fortemente, esses monstros foram e atacaram o pequeno sol que iluminava aquele pequeno mundinho. E aproveitando da escuridão e do susto que a garota levou, eles finalmente conseguiram entrar e começaram a atacar. Ela, assustada, corria de um lado a outro tentando destruir os monstros, mas ela sempre esteve sozinha em seu mundo e eles eram muitos. Mas ela insistia e destruía o máximo de criaturas que podia. Entretanto, ver a destruição cada vez maior de seu pequeno refúgio foi enfraquecendo-a, e ela já não conseguia lutar com tanta intensidade. Lágrimas escorriam pelos seus olhos ao ver o lugar que sempre lhe acolheu ser destruído.

Um dia, cansados da intensa resistência da garota, esses monstros resolveram armar uma armadilha. Sabendo que ela não aguentava ver os delicados seres de seu mundo feridos, colocaram um pequeno e indefeso ser machucado na beira de um abismo. Assim que ela se aproximou, as criaturas malignas a empurraram lá dentro. Por sorte, ela conseguiu se agarrar a uma pedra "solta" na parede do abismo. E de lá ela pode ver toda a destruição ao seu redor. Isto vai ferindo-a lentamente, como uma tortura. Ela vê reis e rainhas de outros mundos tentando ajudá-la, mas cada um tem seus próprios problemas e os monstros naquele lugar são muitos. Vê mãos estendidas em sua direção, mas não consegue segurá-las. Os seus inimigos poderiam simplesmente matá-la, mas preferem vê-la sofrendo. Ela pode muito bem se soltar e acabar com tudo, mas tem medo do que a espera no fundo do abismo. Mas ela não sabe por quanto tempo irá conseguir se segurar enquanto vê a destruição de seu pequeno paraíso.”

Fim ^^

– Posso dar uma continuação a essa história?

– Claro, esse fim ainda não está definido, afinal a garota, mesmo que fraca, ainda está viva.

– “Enquanto ela se agarrava a uma pedra, veio um anjo pairando sobre toda a destruição, ele já viu aquilo acontecer antes… Ele tenta descer até a pedra pra salvar a garota, ele a vê, ela se assemelha a uma bela princesa. Quando ele chega perto vê bem nos olhos dela que os monstros colocaram um feitiço em seus olhos e em seu coração, ela não consegue mais ver a luz. O mundo tinha acabado e em seu antigo reino se fortaleceu uma nova nação, ela passou por décadas agarrada na pedra vendo e querendo alcançar a saída achando que o sol não brilhava nunca mais… O anjo tenta gritar na alma dela que há uma saída.. Mas ela adquiriu tantas trevas em seu corpo que não consegue ouvir a voz angelical em seu coração…”

– “Ela tenta ouvir e tenta enxergar além, mas gastou todas as suas forças para tentar proteger o seu refúgio. Ela não encontra forças para buscar a luz, está fraca, mal consegue se segurar. A cada pedaço, por menos que seja, de destruição em seu mundo, mais fraca ela vai ficando. Ela já não quer mais olhar para fora, enterrou seu rosto em seus braços e apenas o que consegue fazer é chorar e chorar. Depois de tanta ajuda que foi embora e a abandonou, ela tem dificuldades para acreditar em quem quer que seja. Ela não consegue diferenciar a luz das trevas, o bem do mal.”

– “O anjo tenta fazer uma pergunta.. Envia suas palavras com forma de trevas, já que é a única coisa que ela ouve… Ele pergunta: "Você gostaria de ver o mundo como era antes? Flores coloridas, sol brilhando bem forte, um céu azul e seu coração palpitante pra cada elogio?" A garota responde que sim... Também com uma boca repleta de escuridão, o anjo diz "Se você quer que o mundo seja bom outra vez, sua determinação tem que ser maior que seus inimigos, e a sua força se esgotou!?" O anjo diz tocando o coração dela "Lute por tudo outra vez, não desista, faz seu império se restaurar..." O anjo toca e uma pequena luz acende em seu coração... O anjo diz que aquela é a verdade e no que ela deve acreditar, ao contrário do que ela tinha acreditado… Quanto mais esperanças você tem, mais forças vai ter... E sempre que ela quiser o anjo vai estar no céu, basta ela gritar seu nome... Ele a puxa e a coloca debaixo de uma árvore, onde tudo era seco a primeira árvore aparece… Ela fica ali, no pequeno verde enquanto todas as outras coisas voltam a se reconstruir diante de seus olhos... Uma breve brisa bate em seu rosto e ela adormece.”

– “Ela acordada assustada, não sabe se tudo foi apenas um sonho ou se realmente aconteceu. Mas ela ainda está assustada e tem medo de sair daquele lugar, continua embaixo da mesma árvore. Apesar de o anjo ter reconstruído o mundo para ela, algo em seu coração está diferente, a ferida de tanto tempo naquele abismo não se curou completamente e ela teme sair do lugar e tudo voltar. Ainda tem medo de os monstros voltarem. Ela não quer sair de lá nunca mais, está abraçada consigo mesma e, apesar de ter seu mundo de volta, algumas lágrimas insistem em cair de seus olhos e ela não consegue conte-las.”

– “Lembre-se o nome do anjo e grite bem alto... Nenhum monstro vai te atacar, ele vai te proteger."

A garota perplexa, vê essa mensagem gravada na árvore.

Ela para, fecha os olhos e tenta entender a pequena chama deixada em seu coração.

Ela descobre que sua maior arma são seus amigos.. Descobre que tem forças, mas elas estão apenas ocultas.”

Você tá melhor?

– Você realmente acendeu algo aqui dentro de novo, mas não sei quanto tempo vai durar.

– Nunca vai se apagar, até porque ficou gravado em seu coração. Mesmo que a chama se diminuir, ela nunca vai se apagar e o anjo vai estar contigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentários? Obrigada por lerem ^^