A seleção - Eu sou.. A nova princesa de Illéa! escrita por Booh


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Meus capitulos são um pouco grandinhos.. mas eu acho que assim que é divertido!
espero que gostem.. e me digam o que acharam!
bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434842/chapter/1

Faz apenas algumas horas desde que Maxon anunciou sua escolhida. Desde então, foi apenas correria.

Fotos, entrevistas, fotos, autógrafos, fotos, abraços e mais fotos. Na verdade, eu nunca vi tanto flash de uma vez. Mal tive tempo de ir falar com minha família e com meu futuro marido!

Marido! Maxon será MEU marido. So de pensar nisso, já me sinto nas nuvens!

Assim que tive uma oportunidade, eu fugi para falar com minha família.

- America! Finalmente! Eu estava doida pra falar com você! – Gritou May enquanto corria pra me abraçar. – Nem acredito America! Você é a nova princesa! Isso é perfeito! Vai se casar com Maxon! Você ta feliz? Ta nervosa?– ela falava com uma euforia, nem respirava direito.

- Claro que não may! – menti – eu não to nervosa! – claro que estava nervosa. Mas estar finalmente no abraço da minha irmãzinha, me deixou mais calma.

- eu vou vir te visitar todo dia! – May disse com um ar meio autoritário que me fez rir.

- não diga besteira May! – disse minha mãe – America não vai poder ficar sempre recebendo visita.

- Não mãe, prometam que virão sempre me visitar! – eu disse quase gritando.

- nós viremos sempre que possível America - disse meu pai. Algo em seu tom me fez me sentir mais segura. Ele sempre conseguia isso. Meu pai sempre teve a capacidade de me tranquilizar, mesmo com suas poucas palavras.

- eu virei sempre para jogar bola nesse jardim enorme! – disse Gerald eufórico.

- Gerald! – repreendeu minha mãe.

Eu ri da situação, nem conseguia falar direito. Eram tantas coisas acontecendo. Eram tantas mudanças. Eu não ia mais ver aquelas discussões bobas da minha família com a mesma frequência de antes. Pode parecer bobeira, mas eu ia sentir falta dessa bagunça. Morando no palácio, com o rei e a rainha, eu não teria esse tipo de diversão. Eles são sempre muito sérios. Deve ser porque tem um país inteiro para governar. No fundo eu torcia para que eu e Maxon não ficássemos tão rígidos assim.

Se existia uma coisa que eu gostava no Maxon, era sua capacidade de me fazer rir. Nos sempre nos divertíamos juntos, mesmo com pouca coisa. Eu tinha certeza que seria muito feliz com ele. Quando não estava sob o olhar rígido de seu pai, ele era muito brincalhão, risonho e espontâneo. É, realmente eu o amava incondicionalmente.

Por falar nisso, onde estaria Maxon? Eu não o via desde o anuncio. Eu queria muito vê-lo.

Despedi-me de minha família, dizendo que tinha alguns afazeres importantes. Todos compreenderam e eu os abracei um por um. Antes de sair, May e Gerald fizeram uma reverencia e começaram a rir de minha cara de espanto. Desde quando esses dois se aliaram contra mim? Eu sorri de volta com a brincadeira e sai a procura do meu, ai ai, futuro esposo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate agora.. foi só um momento em familia.. eu sei que todos querem mais é America e Maxon.. mas prometo que terão varios!!
o que acham?