Naruto - Rendenção escrita por Coveiro


Capítulo 9
Capitulo 8: O mausoléu do Deserto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43454/chapter/9


A poeira começou a baixa. Kayta estava exausta devido à quantidade de chakra que usara naquele golpe. A garota caiu ofegante e olhu para o meio da fumaça, quando elase dissipou viu a figura do gigante praticamente inalterado. As únicas diferenças eram suas roupas que estavam rasgadas e sua pele levemente queimada.
- Esse foi um bom ataque! – disse o anbu – mas precisara de mais do que isso!
O anbu começou a caminhar na direção da garota. Com muito esforço Kayta pôs-se de pé e o encarou, o anbu ficou de frente para ela com um sorriso:
- Parece que você não tem mais poder para revidar os ataques! – disse ele – creio que está luta já tem vencedor.
Com o restante de suas forças e mesmo sentindo uma imensa dor ela tentou acertar um golpe direto no rosto do homem, mas teve seu braço segurado por ele que a ergueu até ficar na altura de seu rosto e rindo acertou um golpe no rosto dela. Depois a jogou pra cima e quando ela estava caindo a certou um soco poderoso que a atirou a muitos metros de distancia.
Koushiro encarou o velho com um sorriso. Nenhum dos dois fazia nenhum movimento, apenas se encaravam. Passaram-se alguns minutos até que o velho iniciou seu ataque. Com alguns movimentos de mãos ele fez vários fios feitos de ferro cheios de espinhos irem na direção de Koushiro. O Uzumaki fez vários movimentos para se desviar os fios balançavam pra lá e pra cá na perseguição ao ninja que fazia acobracias e se desviava milagrosamente.

“Impressionante!” disse o velho “nunca vi alguém com movimentos tão bons quantos os desse cara! Mas isso não será suficiente.”
O velho faz alguns ins e fez os fios cercarem oponente e então sem mais nem menos os fios liberam todos os espinhos indo em direção a Koushiro. Vendo que não daria para se desviar o Uzumaki começa a girar velozmente sobre seu próprio eixo criando um ciclone de vento que começa a repelir o ataque, o velho percebe e realiza mais alguns movimentos mudando a direção dos espinhos em seguida os fios de ferro retrocedem ficando ao redor do velho.
Koushiro parou de girar e caiu no chão. Sua roupa estava manchada de sangue em vários pontos onde estavam pequenos espinhos de ferro. Koushiro retirou todos e estacou os ferimentos.
- Muito bom vovô! – disse ele – nunca pensei que acharia uma forma de passar pelo meu bloqueio.
- Você é jovem! Um tornado sempre tem um ponto cego. Se atacar naquele ponto não tem como o usuário desviar!
- É verdade – confessou koushiro – você realmente é um ótimo shinobi, deve ter lutado em muitas batalhas é uma pena que tenha que derrota-lo. 
Ao dizer isso os olhos de koushiro ficam frios e ele começa a liberar uma quantidade exorbitante de chakra. O velho faz com que os fios de ferros se desintegrem e usando o pó de ferro ele cria vários barbatanas (como a dos tubarões) e as envia pelo deserto até koushiro que é o brigado a se desviar enquanto fazia alguns selos:

- Doryuudan (Projéteis do Dragão da Terra) – um enorme dragão de terra emerge da areia e começa a expelir inúmeras bolas de terra que atingem as barbatanas fazendo-as se desviarem de suas rotas. No mesmo momento os ataques do dragão se dirigem ao velho anbu que se desvia velozmente para sua esquerda. Koushiro também desvia o ataque, mas o velho faz surgir uma enorme placa de ferro que bloqueia os ataques, mas ele havia perdido a concentração e as barbatanas foram desfeitas.
- É estou vendo que você realmente é bem forte! – fala o velho.
- Você também, mas isso acaba agora! – gritou koushiro desfazendo o dragão e criando inúmeros selos:
- Doton - Ganchuusou. (Liberação de Terra - Espinhos de Pedra) – grita o shinobi fazendo surgir no chão a sua frente uma grande quantidade de espinhos pontiagudos.
“Como você vai atacar, essa técnica só serve se usuário estiver na área em que os espinhos foram invocados!” pensava o velho. Mas ele ficou surpreso ao ver toda área em que os espinhos estavam se erguer 
- Te peguei! – falou koushiro atirando todos os espinhos em direção ao velho que não faz nenhum movimento para se defender.
As estacas cravam no peito dele e koushiro sorri, mas logo seu sorriso some a ver o velho se transformar em pó de ferro.
- Mas quando foi que ele... – falou koushiro.
- Parece que fui eu que te peguei! – falou o velho atrás de koushiro. O Uzumaki se virou e viu ele com a mão no chão e uma grande quantidade de ferro vindo na sua direção.

Koushiro tentou se desviar, mas foi pego pelo jutso. Quatro enormes paredes de ferro se ergueram ao redor do ninja formando uma caixa.
“Idiota!” pensou o último dos anbu que ainda não tinha lutado “O mestre Kuzu e o ninja mais poderoso de suna, dizem que mais forte até que o próprio kazekage, ainda mais quando ele usa essa técnica” concluiu o shinobi com um sorriso.
Koushiro olhava para todos os cantos da caixa tentando encontrar uma saída, mas não havia e o piro não tinha nenhuma saída de ar. Mas alguns minutos e ele morreria sufocado. Mas não daria tempo disso pois a caixa começou a encolher lentamente daqui há alguns segundos ele seria esmagado. 
- Eu acho que eu vou ter que usar aquilo! – diz ele fechando os olhos e concentrando chakra.
Lá fora a situação de kayta não estava melhor. Ela estava sem chakra e seus ferimentos eram graves. Ela estava caída num banco de areia com vários hematomas por todo corpo. O anbu se aproximou de novo e com um sorriso disso:
- Parece que você não agüenta mais! – disse o gigante – então é hora de acabar comm isso!
Depois disso ela a ergue e se aproximou do lugar onde Koushiro tinha parado. Olhou para seu capitão e quando recebeu uma afirmativa dele arremessou a garota sobre aquele espaço. Antes que o corpo dela tocasse o chão uma grande quantidade de fios que antes estava invisíveis apareceram a prendendo entre eles e começando a rasgar a pele dela. A garota começou a gritar.

Gaara observava de sua janela o deserto a frente. Ele estava preocupado seus homens até agora não tinha enviado noticias o que vinha acontecendo de meia em meia hora. 
- Provavelmente eles já entraram em combate! – falava Gaara, mas foi interrompido pela chegada de Temari e kankuro.
Gaara olhou para sua irmã e viu que no seu rosto havia uma mascara de preocupação.
- O que aconteceu? – perguntou Gaara.
- Até agora nem Shikamaru e nem seu time voltaram! Eu estou começando a ficar preocupada.
Gaara olhou para a irmã. Ele estava tão absorvido pelos problemas que nem se lembrara do seu cunhado e dos outros dois. Mas agora que sua irmã falou eles já devia ter chegado da missão. 
- O que você vai fazer Gaara? – falou a ninja.
- por enquanto nada! Disse o shinobi – se eles não chegarem até de madrugada mandarei uma grupo de busca.
- POR QUE NÃO PODE MANDAR AGORA? – gritou a Sabaku.
- No momento estamos numa situação delicada! – falou Gaara – estamos enfrentando um problema e essa é a prioridade.

- VOCÊ ESTÁ DIZENDO QUE ESSE TAL PROBLEMA E MAIS IMPORTANTE QUE O PAI DO MEU FILHO?! – disse ela novamente gritando.
- Não podemos deixar Suna desguarnecida o inimigo que estamos enfrentando e extremamente forte. Por hora temos de saber o que está acontecendo. Shikamaru, Matsuri e Chouji sabem se cuidar muito bem!
- Como você pode dizer isso? Você não se importa com eles?
- É claro que sim, mas acontece que há prioridades e a nossa nesse momento é a segurança da vila.
Temari não recrutou e saiu da sala correndo. Gaara deu um suspiro cansado.
- Então começou? – perguntou kankuro.
- Sim. Essa falta de informação só pode significar que provavelmente os anbus que eu mandei já começaram a lutar – falou Gaara olhando para a janela.
Kankuro notou o olhar perdido de Gaara e rapidamente disse:
- Você não ta pensado em ir lá lutar, não é? Sabe muito bem que o conselho nunca permitiriam isso.
- Eles nunca vão saber – falou Gaara depois de uns minutos de silêncio.
O jounin da areia virou as costas e começou a andar em direção ao fundo da sala, antes de atravessar a porta ele pode ouvir a voz de Gaara dizendo:
- Fique de olho em Temari, creio que ela vá tentar alguma coisa.
- Pode deixar! – respondeu o outro fechando a porta.
Gaara foi até o banheiro e se trocou, em seguida saiu pela janela sem que nenhum ninja percebesse.

Kayta sentia duma dor excruciante, o sangue escorria por todo seu corpo a consciência iria lhe abandonar a qualquer momento. Nesse instante ela fecha os olhos e começa a se concentrar, ela ignorou a dor completamente. Lembrava-se do treinamento que teve com Koushiro e se queria utilizar aquela técnica.
Depois de alguns segundos um estranho fenômeno começou. Ao redor do corpo da garota uma grande quantidade de chakra começou a circular em volta dela. O chakra vinha de todas as partes e entrava no corpo da garota.
- Mas que merda é essa! – disse o anbu grande sentindo a grande quantidade de chakra que estava sendo acumulada.
Os ferimentos de kayta começaram a desaparecer e quando ela abriu os olhos eles estavam brilhantes e as órbitas estavam mais ovais. A garota começou a elevar o chakra e a forçar os fios que em pouco tempo foram se arrebentando pouco a pouco. Quando eles acabaram Kayta caiu no chão de pé e encarou o anbu a sua frente.

O homem se enfureceu e atacou ela novamente, só que dessa vez a garota bloqueou o ataque e com um único movimento atirou o ninja pra cima enquanto acertava uma seqüência de socos. Depois disso ela deu um salto girando no ar e encaixando um chute atirando o ninja no solo onde se formou uma cratera. Ele se levantou novamente. Kayta já estava no chão, ela sabia que não dispunha de muito tempo ela começou a fazer uma série de selos e quando acabou esticou o braço esquerdo e uma grande quantidade de chakra raiton se acumulou ali. Ao final seu braço inteiro tinha se transformado numa espada. Ela começou acorrer em direção ao ninja com a intenção de por um fim nesse combate. O ninja também tirou sua espada e partiu pra cima pronto para acerta-la. Ao se aproximar a uzumaki deu um salto pra cima e foi em direção a cabeça do anbu. Ele colocou a espada na frente da cabeça. As duas armas se chocaram a lamina feita de energia começou a rachar a outra.
- Nani? – se perguntou o anbu olhando para a garota. Nesse momento a espada se partiu em mim pedaços e Kayta cravou a espada entre os olhos do anbu. O mesmo a golpeou com um forte soco, mas já era tarde demais a espada tinha atravessado na cabeça e uma grande quantidade de sangue escorria do corpo do ninja. Em seguida ela removeu a mão (que já tinha voltado ao normal) e caiu rolando na areia. Parando de bruços, todo chakra tinha a abandonado e os ferimentos tinham voltado dessa vez ainda piores.

O velho fakir olhava a caixa com interesse, provavelmente tudo estaria acabado naquele momento. O velho fechou os olhos para fazer uma prece, mas um estrondo os fez abrir rápido e ele olhou assustado a caixa começar a se quebrar e dela saírem raios de chakra.
O fakir fez uma série de selos e várias ramas de ferro sobrepujaram a caixa na tentativa de conter o chakra, mas era em vão. Uma grande explosão pode ser ouvida e vários pedaços de ferro voaram pelos céus junto com uma imensa coluna de chakra.
- Mas o que é você? – perguntou o velho ao olhar para os olhos ovais de koushiro e para o brilho estranho que a pupila possuía. 
- O seu carrasco – disse o outro desaparecendo de repente e reaparecendo na frente do velho lhe acertando uma forte joelhada. O velho recuou e tirou as duas espadas da cintura manipulando as duas ao mesmo tempo. Ele as girou com precisão na direção de Koushiro, mas o ninja as bloqueou com um único movimento de mãos, em seguida ele deu um salto mortal chutando oponente no rosto e o atirando para longe.
O velho se levantou e fez alguns selos criando duas enormes lanças feitas de ferro grudadas em seu braço, em seguida avançou contra oponente. Koushiro fez uma série de selos:
- Katon, Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix) – inúmeras bolas de fogo saem pela boca de Koushiro, o velho fez inúmeros golpes destruindo as bolas de fogos e chegou perto de Koushiro. Era isto que ele queria, com um movimento extramente rápido ele lançou fogo em sua mão e o manipulou fazendo aumentar com seu chakra criando uma enorme quantidade de chamas. Quando o fakir percebeu já era tarde demais. A única coisa que ele pode fazer foi tentar criar uma espécie de armadura de ferro.

Koushiro lançou aquela grande quantidade de fogo misturada a chakra o velho cruzou os braços tentando se proteger a onda de fogo devorou tudo ao seu redor de maneira arrebatadora. Todo o deserto aquele redor foi iluminado por um brilho alaranjado. Quando tudo acabou restou um rastro negro na areia que se estendia por mais de um quilometro. O uzumaki caminhou até kayta e verificou que ela ainda estava viva.
No topo da colina estava o último anbu ele olhava aquela cena estarrecido. “Se o mestre Nabut foi derrotado eu não terei a mínima chance.” Concluiu ele já se afastando.
Koushiro já ia se virar para o outro oponente quando ele ouviu um som, se virou e encarou o velho que estava todo queimado e só conseguia ficar de pé com muito esforço.
- Essa luta acabou! – disse koushiro – não me obrigue a mata-lo.
- Eu não vou desistir! – gritou o velho fazendo selos e criando uma grande quantidade de ferro que foi jogada na direção de Koushiro. O ninja se desviou e criou uma espada feita de vento, em segundos ele ficou de frente com o poente e cravou a espada no peito dele, o velho tombou com os olhos abertos, podia-se ver claramente o arrependimento nos olhos dele. 
Koushiro fez um kage bushin e mandou-o ficar com kayta, em seguida se aproximou da grande duna e colocou as mãos no chão fazendo o chakra fluir. Tudo ao redor dele começou a tremer e a duna a sua frente começou a se elevar. As três formações de pedras se ergueram mostrando que eram parte de um imenso conjunto todo esculpido numa rocha negra, na fachada do templo havia várias inscrições e por toda parte o símbolo dos uzumaki. A porta era semelhante a do outro templo, mas era toda negra e havia o detalhe de um leopardo da neve desenhado nela.

Koushiro e o clone se aproximaram e se postaram diante da porta. O anbu de suna havia desaparecido, Koushiro estendeu sua mão fazendo o chakra circular e a porta se abriu devagar, eles adentraram no recinto que estavam em total escuridão, não havia nenhuma entrada de luz. Koushiro disparou algumas pequenas bolas de fogo em tochas que haviam em alguns cantos, o ninja adentrou em um enorme corredor que dava no salão gigantesco. O chão de todo lugar era composto pela própria areia do deserto. Depois de alguns segundos eles chegaram ao salão. Assim como outro ele era imenso e possuía uma tumba no meio e um circulo ao se redor. Também havia sete estatuas só que a ordem estava invertida. Por toda parte do templo havia inúmeras caveiras provavelmente de aventureiros que ousaram profanar aquele lugar.
Koushiro se aproximou e acendeu todas as tochas, em seguida se aproximou do altar, mas ates que pudesse chegar lá, inúmeras shurikens saíram da areia e foram em sua direção, porem o ninja bloqueou todas. 
O último anbu apareceu no caminho do ninja.
- Você não passara daqui! – gritou ele começando a se afastar, só que sem querer ele pisou no circulo.

- Acabou de assinar sua sentença de morte! – falou Koushiro com um sorriso.
Imediatamente o anbu sentiu uma energia maligna surgir a suas costas, ele se virou e viu brotar da areia um enorme escaravelho(o escaravelho e feito de areia). Rapidamente ele recuou, mas já era tarde. O escaravelho o agarrou e começou a despedaçá-lo, o ninja ainda tentou usar algum jutso, mas já era tarde demais. 
- Esse desafio vai ser interessante! – gritou koushiro.
O Escaravelho o viu e veio pra cima dele Koushiro deu um salto no ar posando nas costas dele e saltando novamente, porém a criatura era rápida e se virou para agarrá-lo, o ninja se desviou e caiu rolando próximo ao sarcófago. Rapidamente ele colocou sua mão no buraco no local indicado e emanou chakra. O escaravelho que estava próximo se desmanchou virando pó. Koushiro abriu o sarcófago, novamente só tinham restado os osso e um velho cachecol enrolado no pescoço.
Koushiro ergueu o esqueleto e o pôs no chão em seguida fez os selos fazendo o buraco negro aparecer embaixo dele e o sugar.
Depois disso ele e o clone começaram a caminhar em direção a saída do templo.

Ino chegou ao local da batalha um pouco depois de koushiro ter entrado no mausoléu. Rapidamente ela se aproximou e ficou chocada com a quantidade de sangue que havia por toda parte. Ela foi de corpo em corpo verificando se alguém estava vivo. Só último corpo encontrou sinais de vida. Ela rapidamente começou a aplicar ninjutso para curar o velho a sua frente estava quase terminando quando sentiu uma kunai encostar em seu pescoço. Ela olhou para cima e ficou bestificada com o que viu. Ali a sua frente estava a figura de Naruto, com exceção das marcas nas bochechas e da aparência um pouco mais madura era com certeza naruto.
- Você é uma ninja médica? – perguntou ele friamente – quero que cuide de minha amiga pra mim – disse ele apontando para o corpo de Kayta que jazia nos braços do clones.
- Mas eu tenho que acabar se este homem vai morrer! – falou Ino.
Koushiro pegou-a pela cintura e a ergueu.
- Isto não foi um pedido foi uma ordem! 
- Solte-a!
Eles se viraram e viram um jovem de cabelos vermelhos e olhos verdes o encarar. O jovem vestia um uniforme normal de jounin da aldeia da areia. 
- E você seria quem? – perguntou koushiro.
O ninja não respondeu apenas fez com uma grande quantidade de areia saísse do jarro as suas costas e se misturasse com a areia do deserto, em seguida uma enorme mão de areia emergiu do chão, mas koushiro a partiu usando uma rajada de vento. 
- Você foi o homem e que treinou aquela garotinha que eu derrotei no país dos rios. Ouvi dizer que só existe uma pessoa que controla a areia tão bem. O antigo jinchuuriki do shukaku e atual kazekage, sabaku no gaara.

- O que você fez com a matsuri? – falou o shinobi.
- Isto não tem importância, mas creio que a essa hora ela esteja morta.
Gaara não deu ouvidos e atacou de novo dessa vez usando shurikens de areia Koushiro bloqueou o ataque e olhou para seu clone que segurava kayta, que só piorava a cada momento. “Vou ter que deixar essa luta para depois” pensa o shinobi. 
- Foi um prazer conhece-lo Kazekage! – falou o ninja – mas acho que teremos de deixar essa luta para outro dia. 
Depois de dizer isso ele agarrou Ino pelo braço e lhe um golpe na altura da nunca fazendo-a desmaiar. Ele se desviando de uma enorme rajada de areia se aproximou do clone e fez selos. O buraco apareceu embaixo deles o sugando. Gaara atirou uma poderosa rajada, mas ela bateu na arei fofa. “Droga!” pensou ele “deixei que fugissem!” falou ele se aproximando do anbu e vendo como ele estava vivo. No mesmo momento ele ouviu a voz de um grupo de ninjas que vinha a seu encontro.

Em uma floresta escura um enorme buraco negro apareceu no chão e dele saíram dois ninjas. Koushiro caiu exausto o chão. Depois de se recuperar um pouco ele deu um golpe em Ino fazendo-a acordar.
- O que você quer de mim? – perguntou a yamanaka. 
- Quero que você cure ela – disse apontando para o corpo de Kayta – depois que fizer isso libertarei você!
Ino não queria fazer aquilo, mas ela não conseguia ver alguém ferido e não ajudar e ainda por cima tinha a presença daquele ninja que a deixava amedrontada. Sem dizer palavra ela começou a aplicar chakra médico em kayta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a Demora hehe
até semana que vem pessoal ^^
prócimo capitulo: Antigos companheiros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Rendenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.