Naruto - Rendenção escrita por Coveiro


Capítulo 6
Capitulo 5: As aparências enganam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43454/chapter/6

Os três ninjas de Suna correram pelas ruas e chegaram em frente a um bar. Havia uma grande concentração de pessoas ali. Os três passaram pela multidão de curiosos e viram com assombro um grupo de homens ser surrado por dois únicos indivíduos, até aquilo estava tudo normal, pois brigas em bares daquela região eram comuns, mas quando Shikamaru olhou para um dos sujeitos ele paralisou na hora. Aquele cara a sua frente lhe parecia estranhamente familiar, os cabelos loiros e os olhos azuis e o jeito com que falava eram parecidos com o de uma pessoa que ele conhecera. “Naruto!” pensou Shikamaru 
Koushiro derrubou o último dos homens no chão, quebrando seu braço em seguida olhou para kayta que não parava de surrar um cara que tinha uma tatuagem no rosto.
- Você está bem Kayta-chan?
- Esses maloqueiros desgraçados quem eles pensam que são para porem as mãos em mim! – gritava a garota com ódio. 
- Ah esqueça isso – disse Koushiro, mas ele parou e se virou, um ninja estava ali Na frente dos outras pessoas. O garoto parecia olhá-lo com surpresa e um pouco de incredulidade.
- Algum problema? – perguntou Koushiro.
- Naruto e você? – perguntou o ninja o olhando. 
- Creio que esteja me confundido com alguém! – disse calmamente – eu não sou esse tal de Naruto, nem conheço ninguém com esse nome.

Shikamaru olhou bem para a figura a sua frente. Se aquele ali não era Naruto só podia ser o irmão gêmeo dele. Nunca vira ninguém tão parecido em toda sua vida.
- Gomen – falou se Shikamru – é que eu tinha um amigo que era muito parecido com você?
- Não se preocupe isso é normal! – disse Koushiro e já ia indo embora quando Nara se virou e falou:
- Com licença, mas você podia me falar seu nome?
Koushiro se virou e analisou o ninja a frente. Ele notou que ele possuía o uniforme e a bandana pertencentes aos ninjas de Suna. “provavelmente o Raikage tenha informado Suna sobre nós.” Pensou o uzumaki analisando bem e depois de um tempo disse friamente:
- Não!
Sem dizer mais uma palavra ele se virou e deixou o lugar seguido por Kayta. Shikamaru, Chouji e Matsuri olharam enquanto ele partia. 
- Realmente ele é igualzinho ao Naturo. – disse Chouji – mas é só na aparência.
- Não sei não – disse o Nara desconfiado.
Depois que eles desapareceram, as pessoas foram se dispersando vagarosamente. Shikamaru, Chouji e Matsuri também foram para a pensão ver se conseguiam um quarto.

Enquanto isso no quarto general da vila oculta da Nevoa, um homem se debatia amarrado em uma cadeira. Ele tinha sido acusado de traição e agora estava sendo torturado para confessar todo que sabia. No entanto os torturadores não estavam conseguindo grandes resultados. Nesse momento a porta do quarto se abriu e surgiu uma jovem, ela era um pouco mais baixa que hinata e seus cabelos estavam amarrados em um coque, no entanto seus olhos eram mais frios que os da irmã, vestia uma roupa típica dos jounins da névoa.
- Hanabi-sama! – disseram os guardas fazendo uma referencia.
- Vocês ainda não conseguiram? – disse ela.
- Sinto muito senhorita! – disse um dos nnjas de cabeça baixa.
A jovem Hyuuga deu um suspiro e gritou:
- Saíam! Deixe isso por minha conta. 
- Os dois ninjas se entreolharam e deixaram a sala. Hanabi se aproximou do interrogado. O homem era calvo e tinha uma espessa barba, vestia uma camiseta regada e uma calça jeans surrada. Ele olhou para a garota a sua frente e começou a gargalhar e disse:
- Se aqueles caras não conseguiram que eu falasse é você que vai conseguir? Por favor não me faça rir.
Hanabi não disse nada apenas deu um sorriso bobo. Foi até a mesa e pegou uma pequena faca deu a volta na cadeira e com um sorriso pegou um dos dedos da mão direita do homem que estava algemada e com um só golpe cortou o primeiro dedo.

- Aahhhhhhh! – gritou o homem gemendo de dor, as lagrimas caindo do seu rosto.
Hanabi foi até em frente do homem e balançou o dedo cortado no rosto dele:
- Agora vai me contar?
- Vai te fudê sua vaca! – gritou ele em resposta. 
Hanabi suspirou e foi para trás do homeme e começou a decpar todos os dedos dele. A cada golpe ele dava gritos e mais gritos. Depois de ter cortado todos os dedos dele ela foi pra frente e disse:
- Você é realmente durão! – ela disse – ta na hora de tomarmos decisões mais drásticas. 
Ela foi até a mesa e pegou uma broca manual e com um sorriso se aproximou e morou o olho direito do homem.
- Agora vai abrir o bico.
- Me mate de uma vez sua puta1 – gritou o ninja.
- Mas assim acaba toda diversão! – disse hanabi girando a broca e se aproximando do rosto do sujeito.

Os guardas do lado de fora apenas ouviram os gritos do ninja que gritava cada vez mais alto.
Enquanto isso no prédio do Mizukage um homem alto de longos cabelos negros e olhos perolados olhava tudo que acontecia na vila calmamente. Nesse momento alguém bate em sua porta.
- Entre! – disse o ninja.
Uma bela ninja de cabelos azuis e olhos perolados entrou no lugar, ela trazia uma folha na mão. 
- Como foi a missão? – disse hiashi.
- Muito bem meu pai! – disse a garota lhe estendendo uma folha de papel.
O ninja a analisou e deu um sorriso satisfeito.
- Meus parabéns, a missão foi um sucesso. Você está dispensada!
A garota fez uma referencia e deixou a sala. Hiashi ficou olhando-a ir e mais uma vez se parabenizou por ter tido a idéia de tê-la feito passar por aquele treinamento.

Na vila da nuvem Sasuke foi acordado por um choro de bebê, ele se levantou vagarosamente e foi até o berço que ficava no mesmo quarto. No berço estava um bebê de mais ou menos seis meses chorando. O uchiha pegou o menino e começou a embalá-lo para que ele se acalma-se. O garotinho tinha olhos negros como os do pai e um cabelo negro já despontando. 
- Ele se parece muito com você! – disse uma voz atrás de Sasuke.
Ele se virou e vu uma bela mulher de cabelos cor de fogo e olhos negros, ela sorria. 
- Você acha? – perguntou Sasuke todo orgulhoso do filho.
- Hai! Ele é uma cópia sua. Ele com certeza lhe trará muito orgulho.
Sasuke ergueu o filho contra a luz da lua que invadia o quarto pela janela. O garoto tinha parado de chorar e agora sorria. Vendo ele ai o uchiha teve certeza de que faria o possível e o impossível para proteger sua família.

O sol se despontava no horizonte e Koushiro e kayta já corriam pela floresta, o deserto não estava longe e logo eles estaria chegando. Porém o uzumaki interrompeu a caminhada e virou-se para trás atirando uma kunai com selo explosivo. A kunai bateu numa árvore causando uma grande explosão. Koushiro esperou a fumaça se dissipar pra saber se tinha acertado quando teve de se deviar de uma enrome bola de carne que veio em sua direção.
- Vocês de novo – gritou o loiro.
- Eu quero que você me diga a verdade. Quem é você?
O ninja virou-se na direção de onde vinha a voz e viu o mesmo ninja do dia anterior., ele mantinha a mesma expressão, mas estava mais séria. 
- Koushiro-sama! – disse Kayta olhando o primo preocupada.
- Fique fora disso! – disse ele estendendo o braço – eu cuidarei deles.
- Diga seu nome! – falou Shikamaru.
- Se faz tanta questão eu vou falar! Meu nome é uzumaki Koushiro.
Shikamaru arregalou os olhos surpreso. “Então minhas suspeitas estavam certas!’ pensou ele “ele tem relação com Naruto. 
- O que você é de uzumaki Naruto?

- Do que esta falando? – gritou Koushiro. “o que esse baka está falando? Eu e kayta somos os últimos Uzumakis!” pensava.
- Na minha vila existia uma pessoa exatamente igual a você e até com o mesmo sobrenome.
Koushiro agora estava surpreso, lembranças que ele queria esquecer voltavam a sua mente. Lembranças do seu avô de ele lhe contar sobre a filha dele. A mãe de koushiro que se apaixonara por um lixo de konoha.
“Se ela nunca tivesse se apaixonado por aquele cretino, ela não teria morrido!” dizia seu avô “Só lamento não ter pegado vocês dois!” disse ele em outra ocasião. Koushiro cresceu detestando o pai, que nem sabia quem era. Mas agora ele entendia o que o avô ele dissera daquela vez, ele tinha um irmão, mas ele não queria saber desse irmão, pra ele esse tal de naruto de quem falava o ninja a sua frente não existia.
- Eu não sei desse cara e nem quero saber! – falou Koushiro – agora se prepare para morrer.
Nesse momento ele teve de se desviar de várias lanças feitas de areia que vinham na sua direção. Uma garota de cabelos castanhos apareceu na sua frente. Com um jarro.
- Koushiro-san –gritou Kayta.
- Não se meta eu vou lutar com eles sozinho – disse o ninja se pondo em posição de ataque.
A areia começou a sair do vaso nas costas de Matsuri, enquanto Chouji se punha em posição de ataque!
- Não precisamos lutar! – disse Shikamaru que ainda não havia se colocado em posição de ataque- eu não tenho nada contra vocês.
- Infelizmente para você – disse koushiro – vocês resolveram ficar no nosso caminho!
Koushiro partiu pra cima realizando uma série de selos:

- Fuuton - Atsuga (Libertação do Vento - Dano de Pressão) – grita ele reunindo uma grande quantidade de vento e criando um grande tufão que foi na direção dos três ninjas de suna, que se desviam bem a tempo de ver a técnica arrasar todas as árvores que estavam por ali. 
- Fiquem atentos! – grita Shikamaru. 
Matsuri olha para onde koushiro estava, mas ele não estava mais lá. “Pra onde ele foi?” pensa ela. Nesse momento ela sente uma presença a suas costas ela se vira rápido e vê Koushiro lançar um poderoso tufão na sua direção. “Não vai dar tempo!” pensa ela desesperada.
Uma grande explosão acontece.
- Matsuri! – grita Chouji.
A poeira começa a se abaixar e Koushiro vê Incrédulo um casulo de areia no lugar onde Matsuri deveria estar. “boa defesa” pensa o Uzumaki “mas isso não será o suficiente!” conclui ele pulando e indo na direção do casulo, mas nesse momento ele vê Chouji vindo em sua direção. O Akimichi tenta lhe acertar um soco, mas Koushiro segura sua mão e o joga longe com um único movimento.
- Vocês não são páreo para mim! – diz Koushiro confiante, mas ao tentar se mexer ele percebe que não ode e mexer.
Ele olha para chão e vê algo segurando sua sombra e então vê shikamaru com as mãos juntas.

- Kage mane no jutso concluído com sucesso – diz ele dando sorriso.
Chouji aproveitou a chance e logo realizou alguns selos fazendo seu corpo se transformar em uma bola de carne e espinhos e voar na direção de Koushiro pegando nele em cheio e fazendo um enorme ferimento. Shikamaru liberou sua sombra fazendo o corpo de Koushiro ser jogado longe. Matsuri que assistia a tudo aquilo se aproximou. Eles ouviram o grito de Kayta que vinha correndo na direção de koushiro, no entanto ela parou no meio do caminho. 
Koushiro se levantou calmamente segurando o lado esquerdo da barriga que sangrava.
- Kayta eu disse pra você não se meter nessa luta, não foi? – disse ele olhando para a ruiva bravo.
- Hai, mas..
- Nada de mas. Agora apenas observe enquanto derroto eles – gritou ele arrancando os restos de uma camisa azul que vestia. O corpo dele estava cheio de escoriações, o que deixou Kayta apreensiva.
- Como quer lutar nessas condições? – perguntou Shikamaru.
- Você vai ver.
Depois de dizer isso Koushiro começou a concentrar chakra no abdômen e todos viram surpresos os ferimentos e escoriações se fechando rapidamente. Quando o ninja acabou sorriu para shinobis de suna e desapareceu aparecendo na frente de Chouji e acertando uma combinação de chutes e socos rápidos que fez o akimichi cuspir uma grande quantidade de sangue. Quando terminou ele jogou o ninja longe. Shikamaru que tinha se recuperado do choque tenta o prender com o Kage mane no jutso, mas Koushiro dá um salto se desviando do ataque.

“Isso vai ser problemático!” pensa Shikamaru fazendo sua sombra se dividir em várias para pegar o inimigo, mas o Uzumaki era extremamente rápido. 
- Nunca vai me pegar com isso de novo! – grita Koushiro.
De repente ele sente algo apertar seu corpo, olha para baixo e vê a garota o segurando com uma grande quantidade de areia. 
- Agora você vai ver! – grita Matsuri.
A areia começa a envolver o corpo do ninja o esmagando por completo. A garota faz alguns ins fazendo areia apertar, porém num só movimento Koushiro se liberta dela fazendo-a explodir. Matsuri fica perplexa, mas não tem tempo de pensar em nada, usando sua velocidade Koushiro aparece na frente dela concentrando todo ar ao seu redor em sua mão e acertando um poderoso soco no corpo dela. O ar que estava na mão dele se desprende e atinge vários pontos do corpo da ninja que caiu bastante ferida no chão. 
Shikamaru já estava em cima de koushiro e com um ataque ele consegue prendê-lo em um jutso de sombra e começar a enforcá-lo. 
- Parece que te peguei! – diz o Nara com um sorriso.
Então Koushiro dá uma risada.

- Qual é a graça?
- Você não achou que eu não ia me precaver contra esse jutso?
Nesse momento shikamaru sente uma presença por trás, ele se vira, mas era tarde demais. Ele é atingido por um poderoso soco bem no meio das costas que o faz cuspir sangue e desfazer seu jutso. Koushiro não perde de tempo e faz alguns selos, criando várias lâminas feitas de ar que vão de encontro a Shikamaru e o ferem gravemente.
- Droga – disse o Shinobi da areia antes de cair na poça feita como sangue que escoria de seus próprios ferimentos.
Koushiro se aproxima de Shikamaru e sorri dizendo:
- Vocês nunca foram pare-os para mim. Agora deixarei que fiquem aqui e morram em paz! – disse ele virando as costas e saindo do local seguido por Kayta.
Shikamaru olhou para onde Chouji estava e depois olhou para Matsuri, ele precisava ajudá-los. Tentou se arrastar até a garota, mas seu corpo não se mexia, o sangue continuava a verter intensamente dos ferimentos. “Eu tenho que me manter acordado!” pensa ele, mas no mesmo instante ele cai inconsciente no chão.

Enquanto isso no escritório do kazekage alguém adentrava apressadamente. Era um chunnin da vila da areia ele estava acompanhado por um ancião de longos cabelos brancos e olhos sem cor.
A ancião se aproximou e com um sorriso sarcástico no rosto disse:
- Hora, hora para que o Kazekage tenha me chamado, deve estar com problemas mesmo, heim!
Gaara fingiu não ouvir não gostava daquele car. O próprio Gaara o excluíra do grupo de conselheiros, mas era inegável que aquele homem a sua frente era pessoa mais velha de Suna e se alguém sabia desses tais templos com certeza era ele. 
- Largue de enrolação Ginaytu se eu te chamei aqui e por que preciso lhe perguntar uma coisa muito importante. O que sabe a respeito de um templo escondido aqui em Suna.
A expressão do velho que era de deboche ficou séria em instantes.
- Do que está falando?
- Eu recebi uma carta do Raikage. Nela ele diz que um templo em seus país foi saqueado. Ele afirma que os saqueadores se dirigem para cá e que aqui existe um templo semelhante. Espero que você possa me dizer alguma coisa a respeito. 
No entanto o velho Ginaytu não ouvia mais, ele estava estático, ao mexia um único músculo, depois de algum tempo assim ele finalmente se pronunciou:
- Então depois de duzentos anos eles finalmente começaram a se mover!
- Do que você está falando? – perguntou Gaara.
O velho suspirou e se sentou sem pedir licença na frente de gaar:
- É uma longa história! – disse o velho.
- Eu sou todo ouvidos! – retrucou Gaara. 
O velho deu mais um suspiro e começou a contar aquela história que remota séculos atrás.

Várias figuras se aproximaram do local onde ocorrera a luta entre os ninjas de Suna e Koushiro. Já haviam se passado duas horas. O grupo formado por dez ninjas se aproximou cautelosamente e depois de constatar que os indivíduos ali estavam feridos, uma mulher toda coberta por uma capa deu algumas ordens e todos e eles recolheram os feridos. O grupo se distanciou dali velozmente tomando o rumo da cidade mais próxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fim do capitulo 5, até o próximo: A história dos lendários Uzumakis.

P.S: A esposa do Sasuke e a Karin, não sei se eu descrevi ela bem, se estiver errado podem me corrigir!

Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Rendenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.