New Boy escrita por Cereja e Cupcake


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, não me matem pela demora, mais eu fiquei sem internet e bem, não deu pra postar, mas aí veio meu aniversário que foi dia 21 *-* e eu ganhei uma viajem de aniversário, estou em Santa Catarina e no hotel tem wifi, eeee, e graças a isso eu consegui postar, espero que gostem do capítulo, é isso beijos da cereja ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434459/chapter/24

Podia sentir meu coração bater acelerado, não podia acreditar que ele estava ali, em minha casa, não estava entendendo o que estava acontecendo, o que ele está? E por que minha mãe parece animada em vê-lo? Ainda parada na escada fitava aquele sorriso falso, que só eu sabia o que significava.

Respirei fundo, umas três vezes, tentando me aclamar, parecia está num transe parada na escada, eu não conseguia falar nada, estava assustada por ele está ali, mas ver o sorriso em seu rosto aumentar com a minha reação fez uma grande raiva nascer em mim.

Apertei o tecido do meu short com força descendo a escada, olhei para seu rosto coberto de cinismo, mordi o lábio com força, olhando para minha mãe falei.

– O que ele faz aqui?! – perguntei indignada.

– Eu... – o cortei.

– Eu não falei com você! – falei irritada.

– Sakura! Isso não são modos de tratar um amigo, me desculpe por isso Sasori – ela disse me olhando duramente, para logo dirigir o olhar para ele sorrindo.

– Não tem problemas senhora Haruno – disse sorrindo, seu sorriso é tão sonso quanto a sua cara.

– Eu o convidei para jantar conosco – minha mãe disse sorrindo me fazendo a olhar perplexa.

– Você o que? – perguntei ainda surpresa.

– Hoje á tarde quando estava comprando algumas coisas no mercado, encontrei Sasori lá, conversamos bastante e o convidei para o jantar.

– Se eu estiver incomodando, eu posso ir embora. – sorri internamente com sua fala.

– incomodo nenhum sasori, não é mesmo Sakura? – minha mãe perguntou me fitando seriamente.

– É – respondi a contra gosto, não podia acreditar no fato de estar no mesmo lugar que ele, e que esse lugar era a minha casa.

– Bem, vou chamar o seu pai, podem já irem para cozinha nos esperarem. – ela disse sorrindo subindo as escadas.

Olhei para a criatura cínica a minha frente e falei – O Que você quer aqui? – eu perguntei entredentes.

– Nada, eu só vim por causa do doce convite da dona Mebuki – ele disse com um sorriso sarcástico.

– Pare de cinismo Sasori, eu sei que foi você que mandou aqueles garotos machucarem o Sasuke hoje de manhã. – disse enraivecida.

– Então também deve saber que eu quero vingança. – disse sorrindo perversamente.

– Só tente alguma coisa, qualquer coisa, por mínima que seja, e chamo a policia, coloco tudo a perder. – disse o fitando friamente.

– Pode chamar, não vai resolver de nada, você sabe disso. – iria retrucar mais ouvi passos na escada e comecei a andar em direção da cozinha.

– Não pense que isso está acabado – Sasori sussurrou passando por mim.

Me sentei a mesa ainda o fitando, qualquer que fosse o seu plano para aquela noite, eu precisava descobrir e impedir, eu sabia que ele iria querer vingança pelo o que o sasuke fez, só não imaginaria que ele planejava fazer isso bem debaixo do meu nariz.

– Boa noite Sasori – ouvi meu pai falar enquanto se sentava a mesa.

– Boa noite senhor Haruno – disse se levantando para apertar sua mão.

Revirei os olhos com aquela falsa cordialidade de Sasori, queria ver até onde seu cinismo iria, eu não entendia o porquê da minha mãe o convidar para o jantar, olhei para o seu sorriso simpático que dirigia a Sasori, tentando descobrir o que ela pretendia com tudo aquilo, já estava claro que ela tinha outras intensões para aquele jantar.

Depois de nos servir se sentou ao lado do meu pai, começamos a comer em silêncio, por um momento achei que o silêncio continuaria, mas como eu previa, aquele jantar tinha alguma finalidade.

– Então Sasori, como vai seus pais? – meu pai perguntou.

– Estão bem senhor Haruno – disse a criatura ruiva.

– Por que não veio mais aqui querido? – minha mãe perguntou sorrindo.

– Estive muito ocupado esses dias Senhora Haruno, Sakura e eu não nos falamos mais como antes – ele disse mostrando uma falsa tristeza que só me deixada enojada.

– Por quê? – meu pai perguntou curioso.

– Bem, o novo namorado dela é um pouco ciumento, ela só anda com ele, ele não gosta de mim – falou com um cinismo que fez minha raiva aumentar, eu já estava entendendo o que ele queria falando tudo aquilo, cretino.

– Namorado?! – minha mãe perguntou me olhando surpresa.

– Sim, Sakura está namorando o garoto novo, vocês não sabiam? – perguntou fingindo surpresa.

– Está namorando quem?! – meu pai perguntou se levantando, olhei para Sasori irritada.

– Era isso que você queria, não é mesmo?! Parabéns, você conseguiu, seu atorzinho cínico. – disse irritada me levantando.

– Sakura! O que está acontecendo com você?! – minha mãe perguntou assustada.

– O que está acontecendo comigo?! Vocês o chamam aqui e eu é que estou errada?! – perguntei indignada.

Eu sabia que ele estava planejando alguma coisa, agora estava tudo muito claro, o objetivo daquele jantar para o Sasori, era acabar com a minha paz, falar do meu namoro com sasuke era o seu objetivo desde o começo, eu devia ter saído pela aquela porta assim que eu o vi.

– Eu não falei Mebuki?! É esse novo amigo dela, que está a deixando desse jeito, ou devo dizer namorado?! – meu pai esbravejou.

– Calma querido, acho que a Sakura tem uma ótima explicação para nos dar, do por que não nos contou que estava namorando, não é? – perguntou me fitando seriamente.

Podia ver o olhar satisfeito do sasori com aquilo tudo, seu sorriso só me fazia ter vontade de xinga-lo até o amanhecer.

– Eu não contei para vocês, por que sei que não aprovariam, já essa cobra que está em nossa casa vocês aprovam.

– Por que tanta raiva do Sasori filha?! – minha mãe perguntou surpresa com a minha explosão.

– O que ele me fez?! – perguntei alterada, logo vendo Sasori me olhar sério atentamente, percebi que estava quase colocando tudo a perder, respirei fundo e os fitei.

– Preciso de ar, esse jantar já deu pra mim. – disse dando as costas para eles para sair o mais rápido daquela cozinha.

Abri a porta de casa saindo logo em seguida, iria fecha-la mais, uma mão a impediu de bater, apertei o punho com força vendo em minha frente uma cabeleira ruiva aparecer.

– Satisfeito?! – perguntei enraivecida.

– Você quase acabou com a sua vida – ele falou se aproximando, enquanto eu me afastava.

– Eu já acabei com a minha vida, no momento que eu namorei você, depois disso eu não tive mais paz. – disse irada me virando, mas logo senti sua mão em meu pulso.

– O que você quer?! – perguntei irritava me virando, mas não devia ter feito isso, nossos corpos estavam muito próximos, podia sentir sua respiração e tentei me afastar.

– Quero que se case comigo – disse tocando seus dedos em minha bochecha, estava assustada com o que ele tinha dito que não conseguia falar nem fazer nada.

– Sakura? – ouvi uma voz grossa e fria me chamando, me virei já sabendo quem era, me assustei um pouco com sua expressão fria, sem nenhuma emoção.

– Sasuke...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu gostei de escrever esse capítulo, beijos da Cereja !!!