Recordações escrita por Yukix


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434/chapter/3

Tala e Kai caminharam juntos e falavam sobre os combates que iriam ter e as estratégias que poderiam usar Invetualmente em combate. E também falavam sobre as peças que poderiam usar nos seus beyblades. Kai que raramente falava, agora estava entusiasmadíssimo com aquela conversa.
- Onde é que queres ir comer? - perguntou Tala olhando em redor.
- Não sei... e tu? Onde é que achas que é melhor? - perguntou Kai olhando para o seu companheiro de equipa.
-Uhm...eu gosto do Mc.Donalds...-disse Tala.- ahm...e tu gostas?
- Queres que te diga a verdade?- disse Kai. - Nunca comi lá...
- TU o quê?- Disse Tala arregalando os olhos. - Não gostas de Fast Food?
- Há um bocado de tempo que não a restaurantes mas quando ia, ia a restaurantes mais apresentáveis, sabes ...assim como...-disse Kai ficando um pouco envergonhado.
- Ya...ya restaurantes finos...-disse tala . - Tive uma temporada que só queria comer no Lord´s House...mas...queres provar fast food não queres? nem que seja uma vez na vida?
Kai abanou a cabeça afirmativamente.
- Claro...-disse kai encolhendo os ombros.
Tala e kai entraram dentro do Mc. Donnalds e meteram-se na fila. esperaram um bocado mas depois logo a seguir fizeram o seu pedido. Dois minutos depois o que tinha pedido foi entregue.
- Obrigado e volte sempre...-disse uma rapariga olhando para Kai rebarbada mente.
Tala e Kai saíram do estabelecimento e dirigiram-se para o parque que se situava mesmo em frente do Mc. Donnalds. Sentaram-se num banco e começaram a comer.
Kai olhava para o Hambúrguer com um pouco de receio.
- Então não comes? - perguntou Tala dando uma dentada violenta do seu Dubble ChesseBurguer. - Olha que é muito bom.
Kai olhou para tala e pensou: " Se ele diz que é bom, é porque é..." Levou o seu Hambúrguer á boca e mastigou delicadamente.
- Então? - perguntou tala de boca cheia.
Kai engoliu e olhou para Tala.
- È bom...-disse Kai.
- Ya eu sei...achas que te ia dar merda? - perguntou Tala levando o sumo á boca. Este tinha reparado que kai comia delicadamente e vagarosamente. - Olha uma coisa...tens fome?
- Uhm? Porquê?- perguntou kai metendo à mão à frente.
- Deixa as etiquetas para outro dia quando me pagares um jantar no Lord´s House...come selvagemmente como eu...olha.- disse Tala mordendo o hambúrguer violentamente mas comendo com satisfação.
kai olhou para Tala e fez o mesmo.
- Exactamente...-disse tala mexendo no cabelo de Kai. - Se tiveres fome vai buscar outro...quando se vem ao Mc. Donnalds nunca se come aos bocados quando se tem fome...
Kai sorriu e comeu o seu hambúrguer à maneira de Tala.
Quando Tala acabou de comer o hambúrguer levantou-se e lavou as mãos no repuxo que estava ao seu lado, quando as acabou de lavar quis meter-se com kai sacudindo as pingas de água da sua mão para cima deste.
- Pára quieto...olha que me vou chatear...-disse Kai na brincadeira.
Tala não parava e ria-se torcida mente. kai meteu o resto do Hambúrguer na boca e caminhou em direcção de tala.
O companheiro de Kai corria rapidamente para kai não o apanhar e ria apontando o dedo para Kai.
Kai abriu a torneira e uniu as duas mãos para formar uma concha para encher com água e mandar ao seu colega e este começou a correr em direcção de tala mandando-lhe com a água para cima da sua cabeça.
Agora fora a vez de Kai rir... o riso deste era engraçado e bastante bonito.
Tala começou a correr na direcção e apanhou Kai deitando-o na relva e agarrando-lhe nos braços.
- Molhaste-me? Vais ver! - disse tala.
Kai ria com vontade, quase a chorar de tanto rir enquanto tala olhava para os lados para ver de via alguém, quando não viu ninguém naquela zona do parque , que por acaso era a mais escura tala agarrou nos braços de kai mais uma vez e puxou-lhe a camisola para cima.
- o que é que...tu...-disse kai ainda a rir.
Tala levou a sua língua à barriga de kai subindo por ai a cima.
Kai regalou os olhos e estremeceu, lançou um pequeno gemido de satisfação e olhou para tala que lhe olhava de alto a abaixo com um sorriso malandro nos lábios.
- O que é tu tás a fazer? - perguntou Kai vermelho de vergonha.
Tala riu e puxou Kai contra si ficando os dois sentados e abraçados no meio do parque.
- Não me perguntes por que é que estou a fazer isto ok? - perguntou tala passando a sua mão na cabeça de Kai.
- Ficaste maluco? - perguntou Kai.
- Não sei….-disse tala voltando a si.- ahm...desculpa, acho que fui longe de mais...
Tala largou kai e levantou-se bastante envergonhado
Kai olhou para Tala e algo despertou dentro dele e caminhou na sua direcção ficando na sua frente.
- Desculpa Kai...não vai vol...
Kai agarrou na cara de Tala e deu-lhe um beijo rápido inesperado fazendo Tala corar dos pés à cabeça.
- ahm…o que é que meteram dentro da Coca-Cola? – perguntou Kai disfarçando também. – Viagra?
Tala tapou Lançou um sorriso e logo de seguida começou a rir que nem um louco caindo no chão. Kai também ria muito caindo ao lado de Tala.
- Saímos cá uns Boiolas…-disse Kai ainda a rir.
Kai ainda ria com satisfação…
Tala achou aquela atitude de Kai longe de mais, o que é que lhe tinha acontecido ? Tala levantou-se e agarrou no copo de sumo de Kai e abriu-o em frente à luz, fitou um ramo fininho a flutuar dentro da Coca-Cola..
- O quê? –disse Tala. – Então é isto…
Tala se quisesse se aproveitar poderia faze-lo agora, enquanto Kai estava sobre o efeito de Capitaz, que este não se iria lembrar rigorosamente de nada. Mas este não era capaz. Se tivesse que fazer alguma coisa com Kai, era quando estivesse lúcido.
- Passa-se alguma coisa Tala...-disse Kai tentando se levantar mas caindo redondo no chão. – Anda para ao pé de mim…- continuou o rapaz passando as mãos na cara borrando a sua habitual pintura que costumava meter na face.
Tala caminhou em direcção de Kai e ajudou-o a levantar.
- Vamos…tens que descansar… -disse Tala olhando para Kai que tinha a cara borrada de azul misturada com o vermelho da cara.
- Não…eu…eu quero…eu quero ficar aqui…contigo…-disse Kai apontando para Tala.
- Isto é um parque, ficas comigo quando chegarmos ao hotel está bem?
- NÂO! Eu…eu quero-te aqui tala…agora…já! -disse Kai passando a mão na cara de Tala.
Tala olhou em volta para ver se alguém estava a ver aquele filme todo.
- Kai….kai….Kai olha pra mim…-disse tala puxando o queixo de Kai para que este olha-se para ele. – Vamos para casa…agora…tu precisas de descansar…amanhã tens o combate com os asiáticos…
- Que se a foda os asiáticos…eu quero-te a ti…-disse Kai.
Tala suspirou fundo e olhou para o seu companheiro de equipa.
- O que é que queres de mim? – Perguntou Tala olhando Para Kai que estava nos seus braços.
Kai abriu a boca sedutoramente e apontou para a sua boca.
- No mínimo…um beijo…-disse Kai.
Tala regalou as sobrancelhas e voltou a olhar em volta.
- Aqui…ahm…agora mesm….
- AGORA….AQUI….JÀ….-disse Kai agarrando na cintura do ruivo.
Não era bem assim que Tala gostaria de dar o primeiro beijo com Kai mas enfim…só assim é que ele iria para Casa.
Tala agarrou na cara do seu companheiro e lentamente mordiscou os lábios de Kai, os dois fecharam os olhos e sentiram as duas línguas a tocarem entre si sedutoramente trocando ambos saliva. Os dois corpos quentes tocaram-se ainda mais sedutoramente. Quando o beijo acabou com a falta de ar de ambos Tala olhou para Kai que tinha os olhos fechados e sorria.
- Mas que beijo…-disse Kai.
- Vai…agora vamos embora tá bem? – Disse Tala agarrando em Kai.
- Espera agora…agora…Fod…
- VAMOS EMBORA….JÀ! -disse Tala pegando Kai ao colo.
- EI! O que é que aconteceu ao Psicopata? - Perguntou Brien vendo Tala a carregar Kai ao colo.
Tala entrou dentro do seu quarto sem responder há pergunta de Brien e poisou Kai na cama.
-Uhm…quero dormir…-disse Kai.
Tala suspirou Fundo e passou a mão pela a cabeça e olhou para Kai que tinha os olhos semi-serrados prontinhos a dormir tal como um bébe.
Tala tirou-lhe a camisola e de seguida as calças deixando-o apenas de Shorts. O ruivo abriu-lhe a cama e meteu Kai lá para dentro.
Passado alguns segundos Kai dormia ferrado que nem uma pedra.
Tala jogou-se para trás na sua cama e suspirou…
“Um Kai bêbado é completamente diferente de um Kai do Dia a dia…nada a ver…-“ pensou Tala para si.
Este despiu-se logo a seguir e deitou-se também bastante cansado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recordações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.