Lendas e Misterios escrita por Raenys Prince


Capítulo 1
CAPITULO ÚNICO.


Notas iniciais do capítulo

comentem e digam o que acham.
escrevi essa historia quando tinha dez anos e resolvi postar ela hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433225/chapter/1

A muitos e muitos anos atrás, num reino há muito esquecido pela humanidade existia seres magníficos seres que nem deviam existir, um reino dividido em duas partes, o reino Sul com Duendes, fadas, anjos e todos os seres puros, O lado Norte onde habitavam criaturas belas porem mortais, demônios, vampiros, ogros, e todos os seres negros. As duas partes do reino estavam sempre em guerra, uma guerra sangrenta que já havia matado muitos seres ali existentes, os dois reis sempre tentando arrumar um motivo para acabar com a guerra mais nenhum parecia bom o bastante.

Até que em um dia de tempestade o príncipe do lado Norte completava 100 anos com a aparência de 18 e por conhecidencia ou não a princesa do lado Sul completava 18 anos, o príncipe estava infeliz, pois achava que a guerra era doentia, cansado de tudo aquilo resolveu caminhar a margem do rio negro que fazia a divisa entre os dois lados do reino, no mesmo instante não muito longe dali a bela princesa compartilhava de seu sofrimento sendo filha do rei anjo e da rainha fada ela via constantemente os problemas que seu povo enfrentava, cansada de ver tanta dor resolveu caminhar pela margem do rio negro, ambos tiveram a mesma ideia no mesmo minuto e no mesmo segundo, não sabia porem que aquela decisão mudaria a vida deles e do reino em que viviam.

Cada qual caminhava de um lado do rio não se sabe o porque mais algo dentro deles mandou que olhassem para o lado e foi naquele momento que tudo aconteceu, os belos olhos da princesa por um segundo ficaram violetas uns chamam de amor a primeira vista outros chamam de THAM algo puro e único, o príncipe não sabia o que dizer era ela, sempre invejou seus irmãos por terem uma companheira e lá estava ela, sua companheira.

_Olá. Sorriu o belo príncipe.

_Oi. Timidamente sorriu a princesa.

_Sou Edward Cullen príncipe do lado Norte a senhorita seria?

_Sou Isabella Swan princesa do lado Sul.

_Nossa quando diziam que era bela não mentiram princesa.

_Agradeço jovem príncipe.

Derrepente no meio do Rio negro algo brilhou, uma ponte de luz se levantava, no meio da escuridão a luz da ponte se destacava, a princesa e o príncipe sobem a ponte ao mesmo tempo sem reparar que no mesmo momento a ponte parece brilhar mais como se os reconhecesse, um olhava nos olhos do outro, o príncipe levanta a mão tocando delicadamente o rosto da bela princesa que fecha os olhos aproveitando o carinho.

_já ouviste falar que cada vampiro tem uma companheira de alma?

_Sim! E tu já ouviste falar de amor a primeira vista. Sussurrou a bela princesa.

_ Sim!

_Isso é errado Edward eu nem posso ver seu rosto.

_Errado é um mostro amar um anjo. O belo príncipe se vira de costas em seus olhos lagrimas que nunca poderiam cair.

_Não diga isso, Você pode ser um vampiro mais é meu vampiro.

_Eu te amo minha princesa.

_Do mesmo modo que te amo.

Um abraço, um beijo, uma ponte. Os dois amantes sorriem um para o outro o amor que os envolvia era tão poderoso que até os deuses deveriam sentir inveja. Porem o encanto foi quebrado barulho de cascos de cavalos e bater de assas foram ouvidos os guardas do castelo Sul estavam a procura da princesa fujona.

_estão me procurando.

_Volte amanhã minha princesa, no mesmo horário!

_Claro meu príncipe.

Os dois sorriem com um breve beijo se despedem e em perfeita sincronia descem da ponte fazendo com que ela desapareça.

_Ela sumiu?

_Veremos amanhã minha amada agora vá estão te procurando.

_Sim! Amo-te meu vampiro.

_Tanto quanto eu amo você minha anja.

Nossa princesa corre em direção aos guardas que sorriem ao vê-la a levando para o castelo onde sua bela mãe a esperava,

_Meu amor estas bem? Como somes assim? Quer matar-me de preocupação?

-Perdoe-me mamãe.

_Se é assim fico mais contente, mas venha quero lhe apresentar uma pessoa.

_sim minha mãe.

Das escadas do palácio desce um belo jovem seu nome Jacob Black o rei dos tranmorfos protetores das fadas e anjos.

_princesa.

_Senhor.

_Bella querida esse é Jacob Black seu noivo.

_há sim é um praz... MEU OQUE? Mãe isso é impossível os lobos so podem se casar sobre o poder do imprintig.

_Minha princesa, meus pais estavam certos sobre ti, és justa e honesta como todos dizem.

_Lhe agradeço senhor.

_Jacob porfavor.

_Como desejar porem me chame de Bella mas não posso me casar com o senhor.

_ por que minha querida?

_eu amor outro.

_Quem?

_ o príncipe Edward.

_ Um VAMPIRO? Sua mãe e Jacob estavam chocados.

_ ele é o meu vampiro.

_Não isso é impossível você é uma fada e ele um vam...

_Que ótima noticia.

_ pai.

_rei.

_AMOR.

_agora teremos um motivo para finalmente termos paz, e querida não seja tão escandalosa sim.

Dias se passaram nossa princesa e nosso príncipe mesmos com o casamento marcado ainda se encontravam na ponte sob o lago negro.

_eu te amo.

_eu te amo.

E nesse instante uma luz iluminou o céu e ele prometeu olhando em seus olhos de mel.

_ o mundo inteiro vai saber que foi o nosso amor que fez nascer a lua cheia no céu.

_ lua cheia oque é isso?

_Diz a lenda que quando um casal se ama verdadeiramente uma luz iluminará o céu e a lua aparecerá minha amada.

_incrivel.

_eu te amo Edward Cullen príncipe vampiro.

_eu te amo Isabella Swan princesa fada.

Naquele momento com um belo sorriso lá de cima os deuses os olhavam e viam aquilo que para eles era impossivel duas raças diferentes, dois seres que deviam se odiar mais que se amavam mais do que a propria existencia, Eles sabiam que acontecesse o que fosse eles sempre estariam lá para mostrar como é o verdaderio amor, acredite se quizer mais essa historia é a mais verdadeira de todas como um amor pode ser perfeita, Sabem porque a lua as vezes parece uma virgula? Para mostrar que nem mesmo no céu uma historia de amor tem um final.

Foi assim que aconteceu.

Um amor que não morreu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e me digam o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lendas e Misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.