OMG! Eu amo um funkeiro?! escrita por Mille Bonnie


Capítulo 40
Festa de formatura


Notas iniciais do capítulo

Falta pouco tempo pra fanfic acabar! Espero que gostem desse capítulo. E que comentem mais ainda. Amo vocês.
P.S: Sabiam que hoje é meu aniversário? HAHAHA Feliz aniversário pra mim! (isso saiu carente, mas ok)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433174/chapter/40

–Bom, como sabe fomos ao shopping. –Olivia começou a falar. –Assim que entramos a Srta. Grávida sentiu um desejo de comer cheesburguer, então fomos para a praça de alimentação e ela comeu três hambúrgueres! –Olivia olhou pra Clarice.

–Ei, não me julgue, estou comendo por dois agora. –ela levantou as mãos em sinal de redenção. Mingau riu e abraçou a Clarice de lado.

–E o que isso tem haver com a Rebeca? –perguntei sem entender nada.

–Calma você não me deixou terminar. –Olivia me olhou feio. –Continuando... Depois que comemos fomos naquela enorme loja de departamento pra grávidas.

–A Baby Store? –eu perguntei.

–Essa mesma... Entramos e fomos ver as roupinhas de bebê porque a Clarice queria comprar umas, e foi ai que vimos a nossa querida e estimada Rebeca, mais conhecida como Rebitch. –Olivia me olhou para ver se estava acompanhando.

–Achamos que ela estava comprando roupinhas também, porque aparentemente ela estava grávida. –Clarice completou o que a Olivia estava dizendo. –Mas, vimo-la rondando os manequins de maneira estranha, decidimos conferir o que ela estava fazendo... Então começamos a segui-la e...

–E o que? –perguntei. Eu estava morrendo de curiosidade.

–E vimos a Rebeca pegar a barriga falsa dos manequins. –Clarice completou.

–Que? Como assim? -eu perguntei.

–Ela pegou a barriga falsa da manequim. –Mingau disse. –Pra disfarçar ela pegou uma roupa qualquer e foi até o provador experimentar, nós fomos atrás.

–A gente fez pezinho pra Clarice conseguir ver o provador em que ela estava. –Olivia disse rindo.

–E eu vi com esses olhos que a terra há de comer. Vi Rebeca tirando uma barriga falsa e colocando a que ela pegou da manequim. –Clarice disse me olhando. –Ela está fazendo todo mundo de besta. Inclusive você e o Bernardo.

–Como ela pode? – eu as olhei.

–Haha, essa garota é capaz de tudo. –Mingau disse. –Ela está engando todos com essa gravidez, o Bernardo, Nick, Jorge, provavelmente os pais e você.

Olhei pra Mingau e ela deu os ombros.

–Depois que ela saiu do provador continuamos seguindo ela. –Clarice continuou. –A vimos devolver a barriga que ela trocou no provador, pegar uma roupa qualquer e pagar no caixa, aparentemente ela está com o mesmo tempo de gravidez que eu, mas a barriga que ela pegou é de uma mulher grávida de três meses pra cima e não de uma com dois meses. –ela apontou pra própria barriga que só aparecia quando ela colocava uma roupa justa.

Eu estava embasbacada.

E-M-B-A-S-B-A-C-A-D-A!

Como essa vadia pode?

Como ela pode mentir sobre algo tão sério? Essa garota vai me pagar, ah, mas ela vai me pagar caro.

–Ela vai me pagar. –eu grunhi.

–Mas é claro que ela vai. –Olivia deu um sorriso maléfico. –E vai ser de alto nível. Porque eu já pensei em tudo!

Olhei para ela curiosa e ela contou seu plano, Olivia era muito vingativa e eu adorava isso nela. Rebitch ia me pagar caro pelo dano que causou, ela ia se arrepender de ter mexido comigo, ah se ia! Depois que combinamos todos os detalhes do nosso plano Olivia e Clarice foram embora, amanhã era sexta-feira e nos iriamos comprar os vestidos pra tal festa de formatura. Eu não estava nada animada pra essa festa, mas iria mesmo assim. Mingau e eu fomos dormir, quando me deitei comecei a pensar sobre a Rebeca e comecei a me lembrar de que primeiro eu tinha visto Ana Elisa e ela na mesma clinica onde a Clarice fez o exame. Eu achei muito estranho, elas duas tinham entrado juntas na sala. Rolei no colchão e a cena que eu tinha visto/ouvido no colégio veio na minha mente, àquela garota chorando pro Jonas assumir seu filho, aquela voz que me era familiar, mas é claro! Aquela voz era da fiel escudeira da Rebitch. Aquela garota era a Ana Elisa! Então eu liguei os pontos, com toda certeza Rebeca pegou os resultados da Ana Elisa e fez como se fossem dela. Meu Deus como essa garota conseguia ser tão mala? Se isso fosse mesmo verdade... Rebeca precisa se tratar sério.

Seus dias estão contados, Rebeca. Sorri e dormi. No outro dia Mingau e eu perdemos o horário de ir pra escola, então acordamos e ficamos vendo filme em seu quarto, depois de certo tempo Olivia nos ligou e disse que estava indo pra casa da Mingau com a Clarice e que éramos pra estar prontas. Fomos nos arrumar e em pouco tempo estávamos prontas para um maravilhoso dia de compras. SÓ QUE NÃO! Logo as meninas chegaram e fomos para o shopping comprar algo descente pra irmos à festa.

–O vestido da Yummi tem que ser sexy. –Mingau disse para as meninas, já era segunda vez que ela falava isso.

–Concordo, tem que ser bem provocante. –Olivia deu uma risadinha e pegando nos peitos.

–Com um decote bem generoso. –Clarice disse com uma voz maliciosa.

–EI! Eu estou aqui sabiam? –me manifestei brava.

–A gente sabe chuchu. –Mingau riu. –Estávamos brincando.

–Estávamos? –Olivia fez uma careta.

–Estávamos. –Mingau a olhou. –Mas, seu vestido vai ser muito lindo e você vai provocar muito o Bernardo nessa festa.

–Como você sabe se ele vai? Nem pra escola ele está indo direito, e por que eu o provocaria? – eu perguntei.

–Pra mostrar pra ele que você ainda o ama e que é só ele que você quer. E quanto a festa, ele vai...Eu já dei meu jeitinho. – ela piscou pra mim. O jeitinho dela se chama Nicholas.

–Você vai fazer ele ficar doidinho por você. –Olivia disse.

–A ponte de ele babar. –Clarice deu uns pulinhos e Olivia olhou feio pra ela.

–Nada de pulinhos de pipoca gay. – ela repreendeu a Clarice.

–Ei, eu estou grávida e não morta. – ela fez beicinho. Eu ri delas duas.

–Tá, a gente vai comprar um vestido muito bonito e eu vou fazer o Bernardo babar. –eu sorri pra elas e entramos no shopping.

Entramos em várias lojas de departamento e eu nunca achava algo que me agradasse, todas as meninas já haviam comprado seus devidos vestidos só eu que não.

–Yummi essa é a ultima loja que vou entrar. Juro que se você não achar nada ai eu vou embora. –Clarice me olhou feio.

–Calma. –eu sorri. Começamos a andar pela loja procurando a sessão dos vestidos pra festa. Foi quando eu o avistei, ele era simplesmente lindo e maravilhoso, era delicado e sexy ao mesmo tempo. Corri até o vestido e o peguei. Ele era rosa bem clarinho, quase nude, era tomara que caia e tinha um enorme decote atrás, media um pouco acima da altura dos joelhos e tinha a saia rodadinha.

–Olhem. –mostrei pras meninas.

–Até que enfim! Pensei que você não ia achar nada aqui também. Qualquer coisa tá bom, desde que saiamos logo daqui. –Clarice respondeu mal humorada. Grávidas e seus hormônios.

–Não liga pra ela, esse vestido é bonito. –Mingau passou a mão pelo vestido.

–Experimenta e ai vamos saber se vai ficar bonito ou não. –Olivia disse. Fui até o provador e experimentei o vestido e ele ficou bem bonito no meu corpo.

–Uau! –Mingau disse de boca aberta.

–Você ficou um arraso! –Olivia suspirou.

–Com certeza Bernardo vai babar. –Clarice disse.

Depois das compras voltamos pra casa, às meninas dormiriam aqui hoje, ficamos um bom tempo conversando e depois cada uma ligou para seu devido namorado, eu meio que me senti a sétima vela. Mas seria por pouco tempo, entrei no meu e-mail e tinha uma mensagem da Yale, minha prova seria na sexta feira da semana que vem, eu estava super nervosa.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

–Você está muito bonita, Yu! –Pedro me elogiou.

–Obrigada Pedrito. –sorri pra ele.

Estávamos na boate e ela estava absurdamente lotada de adolescentes altamente bêbados, Mingau e Nicholas estava se pegan... Digo dançando, Olivia e Josh estavam conversando com pessoas da nossa sala e Pedro, Clarice e eu, estávamos sentados no barzinho bebendo drinks coloridos, menos a Clarice porque está grávida. Até agora eu não tinha visto o Bernardo, e se ele não viesse?

–Calma Yu, ele deve estar chegando. –Clarice disse notando meus olhos procurando o Bernardo.

–Nem estou nervosa. – disse rindo seco.

A quem eu estava querendo enganar? Eu estava muito nervosa, nosso plano de desmascarar a Rebitch ainda não era pra hoje, mas eu queria ver o Bernardo, queria saber se ele ainda me ama assim como eu o amo.

Apertei minhas mãos umas nas outras e comecei a procura-lo com os olhos novamente, foi quando o vi. Ele estava lindo, como sempre, estava sorrindo para alguém e as suas lindas covinhas apareceram, que vontade lambê-las novamente! Ele olhou na minha direção e seus olhos encontraram os meus, não desviei o olhar e ele muito menos, mas o seu sorriso desapareceu e eu vi a Rebeca do lado dele. Ela estava reclamando de algo e a sua barriga falsa estava bem protuberante, ele revirou os olhos e ela saiu de perto dele. Ele voltou a olhar pra mim e eu sorri.

Que os jogos de sedução comecem. Nossa, isso foi péssimo.

Sai do meu lugar e fui até ele, eu estava com saltos altos da Mingau, eles não eram tão altos, então não estava com medo de cair, e o fato de ter bebido uns quatro drinks me dava confiança de ir até ele. Drinks coloridos podem te ajudar muito nessas horas.

–Oi. – eu disse.

–O-oi. – ele gaguejou um pouco. Achei fofo.

–Como você está? – perguntei mexendo no cabelo. Seus olhos azuis estavam intensos.

–Como VOCÊ está? – ele devolveu a pergunta me encarando.

–Eu estou muito melhor agora. – eu sorri dando os ombros.

–Eu não estou...

O interrompi.

–Sinto sua falta Bernardo. – eu disse. –Sinto a droga da sua falta todos os dias, sinto falta dos seus beijos, carinhos, do seu cabelo, do seu cheiro, do abraço, do seu corpo... Eu sinto a maldita falta de você na minha vida. – eu soltei quase sem fôlego.

UOU drinks coloridos são realmente demais!

–Yu... Eu também sinto a sua falta. – ele falou me olhando com aqueles olhos azuis que eu tanto amava.

Eu o puxei e fui andando até a área mais isolada da boate, eu tinha chegado cedo com as meninas e nós havíamos procurado um lugar isolado pra eu conversar com o Bernardo.

–Eu te amo! – eu disse.

Ele me beijou, meu Deus como eu estava sentido falta desse beijo, ele me empurrou na parede e continuou me beijando, logo precisamos de ar e ele parou de me beijar ainda ofegante.

–O colar. – ele apontou para o meu pescoço. Coloquei a mão e senti o colar de estrelinha que ele havia me dado no meu aniversário.

–Ele nunca saiu do meu pescoço. – sussurrei.

–Assim como você nunca saiu da minha cabeça. – ele me beijou novamente.

E naquela hora eu tive certeza que ele ainda me amava. E eu tive certeza que iria acabar com aquela palhaçada de casamento. Bernardo nunca ficaria com a Rebitch.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "OMG! Eu amo um funkeiro?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.