OMG! Eu amo um funkeiro?! escrita por Mille Bonnie


Capítulo 23
Aprendendo a dançar


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas lindaaaaaas! Tudo bem com vcs? Eu amei os reviews, e espero que esse capítulo tenha muitos também! Amo vocês vejo vocês lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433174/chapter/23

–Como assim você não gosta do Logan Lerman? – eu praticamente gritei olhando feio pro Bernardo que ria comendo uma batata frita.

–Eu não gosto. – ele mastigou o resto da batata. – E você só gosta dele porque ele é bonitinho.

–Mentira! –eu joguei uma batata frita nele. – Ele é um ótimo ator! E ser lindo é só um complemento.

Minha irmã e o Jorge estavam se beijando enquanto o Bernardo e eu discutíamos por isso ela ainda não tinha mandando a gente calar a boca.

–Garotas e seus mimimi’s. – ele comeu a batata frita que eu joguei nele. –Estamos de vela. – ele apontou para os nossos irmãos.

–Vela? A gente tá é de tocha olímpica mesmo. – eu disse e ele riu.

–Imagina quando a gente estiver morando na mesma casa. – ele disse.

–Argh. – eu sacodi os ombros. –Por isso temos que aproveitar bem esse um mês.

–E nós vamos. – ele gargalhou e as suas covinhas apareceram. Minha vontade lambê-las veio à tona. –Você vai dançar coladinha com o canalha... Digo Jonas.

–Não. – eu respondi seca. – Eu não vou dançar com ninguém.

–Por quê? – ele me olhou curioso.

–Porque eu não danço. – eu respondi. – Tipo nunca.

–Sério? O Bê é um ótimo pé de valsa. – Jorge soltou a boca da Nick. –Ainda faltam dois dias para o casamento, ele poderia te ensinar.

–Mas, e a bota ortopédica? –eu perguntei.

–Pior, mas ele pode pelo menos ensinar você arrastar a perna. –Nick disse. –Pelo menos você pode dançar na hora da dança dos padrinhos.

–Por mim tudo bem. – eu dei os ombros fingindo que não me importava. Mas, lá no fundo eu tava pulando, dando piruetas, dançando e girando de alegria.

–Por mim também. – ele sorriu. – Amanhã é sexta, depois da aula a gente começa ok?

–Tudo bem. – eu sorri para o hambúrguer que estava na minha frente.

Terminamos de lanchar e voltamos para casa, o Jorge nos deixou em casa.

–Vou dormir Nick. – eu disse indo pro meu quarto. –Boa noite.

–Boa noite, Yu. – ela me deu um beijo na bochecha.

Fui pro meu quarto e deitei sorrindo. Amanhã vai ser uns dos melhores dias da minha vida.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

–Hm, que bonitinho! –Olivia fez voz maliciosa. –Bernardo te ensinando a dançar.

–Ele vai pegar na cintura dela. –Clarice gritou.

–E vai encostar o corpo dele no dela. –Mingau riu.

–E ela vai pirar. –Olivia gargalhou. Minha cara estava queimando. –Olha ai, ela está toda vermelhinha.

–Hm safada. –Mingau e Clarice gritaram juntas.

–Suas idiotas. – eu reclamei.

A aula já tinha acabado e eu estava esperando o Bernardo voltar da biblioteca.

–E o Jonas o que achou disso? –Olivia perguntou.

–Ele não achou nada. –eu respondi. –Eu não falei pra ele.

–Tá certo. – Clarice riu. –Seu professor está vindo. – ela disse e eu olhei. Os meninos e ele estavam vindo. Sorrindo e brincando uns com os outros.

–O que essas princesas fazem sozinhas aqui? –Nicholas perguntou sorrindo.

–Estávamos esperando os nossos príncipes. –Mingau respondeu indo até ele.

–Quanta viadagem. – eu revirei os olhos.

–Mal amada. –Nicholas me deu a língua.

–Também de amo, Nickinho. – eu sorri.

–Vamos, Yu? A gente precisa ensaiar logo. – Bernardo me chamou.

–Vamos, tchau povo. – eu sai mancando atrás do Bernardo.

Fomos o caminho até a minha casa conversando coisas idiotas e rindo muito.

–Você terminou com a Rebeca mesmo? – eu perguntei.

–Sim, eu já não aguentava mais ela no meu pé. – ele franziu a testa. –Quem te contou?

–As meninas me contaram. – eu o olhei.

–Se elas te contaram é porque você se interessa né? –ele sorriu de canto e meu coração acelerou.

–Claro você é meu amigo. –disfarcei bem. Ele revirou os olhos.

–E o Jonas?

–Tá bem.

–Chegamos. – ele disse. –Sua irmã tá em casa?

–Sim. – eu disse batendo no portão.

–Oi maninhos. –Nick abriu o portão sorrindo. –Como estão?

–Estamos bem. – respondemos juntos entrando em casa.

–Preparados pra ensaiar? – ela perguntou.

–Sim. – eu respondi. –Mas primeiro cadê o almoço?

–Ai Yummi! Eu tô saindo agora pra ir resolver os últimos detalhes do casamento. – ela me olhou. – Come miojo com Bernardo.

–Não tem outro jeito né? – fechei a cara e fui pra cozinha.

–Tchau minha princesa. – ela gritou. –Amo você. Tchau Bê.

–Tchau. – ele disse.

–Você quer miojo de carne ou de galinha?

–De carne e sem caldo. – ele se sentou à mesa e ficou me encarando.

–Folgado. – olhei feio pra ele e coloquei a água pra ferver. Liguei o Ipod e estava tocando (https://www.youtube.com/watch?v=Nv2XRdXmjMo Vejam a tradução dessa música! É simplesmente perfeita e super parece com o Bê e a Yu!).

–Everything you do it sends me
Higher than the moon with every
Twinkle in your eye
You strike a match that lights my heart on fire. – Comecei a cantar, essa era uma das minhas músicas favoritas.

–Interessante essa letra. –ele falou.

–Sim muito interessante. – eu sorri olhando pras bolinhas da água fervendo meu rosto estava corado.

–When you're near, I hide my blushing face. –Ele repetiu o verso da música e se levantou vindo até mim. –Essa letra tá representando muito a nossa realidade agora né? – ele já estava do meu lado, eu estava olhando pra panela, senti seu polegar fazendo carinho no meu pulso de levinho. Meu coração estava quase saindo pela boca. Aquilo estava muito bom. –Yummi

–Sim. – eu o olhei, e pela primeira vez pude ver aquela imensidão que era os olhos azuis dele.

–Se eu fizer uma coisa você vai ficar com raiva de mim? – ele perguntou.

–Não. – eu o olhei.

Ele chegou mais perto de mim e me tirou de perto do fogão, uma de suas mãos estava no meu rosto alisando minha bochecha. Minhas pernas estavam derretendo.

–Você... – ele levantou meu queixo. –Me deixa louco.

Eu fechei meus olhos e sua respiração de misturou com a minha.

“When you're near, I hide my blushing face
And trip on my shoelaces
Grace just isn't my forté
But it brings me to my knees when you say

Hello, how are you, my darling today?
I fall into a pile on the floor
Puppy love is hard to ignore
When every little thing you do, I do adore

We're as different as can be
I've noticed you're remarkably relaxed
And I'm overly uptight
We balance out each other nicely

You wear sandals in the snow
In mid-July I still feel cold
We're opposites in every way
But I can't resist it when say”

A música continuava embalando o momento foi quando eu senti bem de levinho os lábios do Bernardo encostarem-se aos meus. Um selinho bem fraquinho.

–Eu queria dar muitos beijos em você. – ele sussurrou pra mim. –Mas, eu não posso.

Eu abri os meus olhos e ele já tinha saído de perto de mim e voltado pra mesa. Eu abri o miojo e coloquei na água. Minhas pernas estavam bambas e meu coração estava sambando. Esse tinha sido o melhor selinho que eu já tinha recebido. Fiz o miojo do Bernardo e coloquei no prato.

–Hmmmmmmm, sem caldo. – ele sorriu. –Já tá pronta pra casar.

Sorri pra ele e fui fazer o meu. Comemos em silencio, e depois ele lavou os pratos.

–Vamos dançar? – ele me deu a mão.

–Com qual música?

–Eu escolho. – ele foi até o meu Ipod e escolheu. (https://www.youtube.com/watch?v=-J7J_IWUhls)

–Essa? – eu perguntei.

–Sim.

–Mas essa música é tão... Tão romântica.

–Eu sei disse. – ele sorriu colocando a mão na minha cintura. –Por que você acha que eu a escolhi?

Eu sorri e naquele tarde ele me ensinou a arrastar as pernas de modo elegante quando se usa uma bota ortopédica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? Beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "OMG! Eu amo um funkeiro?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.