O Roqueiro e a Líder de torcida escrita por Nara Cullen


Capítulo 3
O Nome do Roqueiro é ??


Notas iniciais do capítulo

Boa Tarde Galerinha!
Desculpe a demora de postar estava com problemas no computador mas agora estou de volta postando mais um capítulo espero que gostem...

Uma boa leitura para vocês! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433122/chapter/3

Sai daquele corredor o mais rápido possível, irritada, como alguém tem a coragem de me enfrentar desse jeito.Garoto mais sem noção.Ele que espere por esperar,ninguém se mete no meu caminho não fujo de uma briga se não me chamo Isabella Swan, nunca perdi e não é agora que vou...

Eu deveria ter ido para diretoria, mas lógico que não sou tão trouxa assim.Fui para o estacionamento entrei no meu carro e fiquei tentando me acalmar ouvindo música.Hoje não faz sol,mas também não está chovendo,está perfeito.Ouvi a campainha bater e fechei os olhos para tentar esquecer o que aconteceu.

–Pegamos suas coisas- diz Leah.Abri os olhos e ela restante dos meus amigos já estavam dentro do carro.

–Valeu Leah.Vamos- disse para ela e para os outros.

–Você nem chegou perto da diretoria né ?-Eles perguntaram em coro.

–Não, se eu contar o sujeito que eu encontrei vocês não vão acreditar.-Eu disse já sentindo a raiva voltar.

–Bom, vamos tomar um sorvete aí você nos conta.-Disse Leah.E todos sairam do carro.

Eles foram juntos até uma área da sorveteria mas ao ar livre sentaram e eu fui pedir os sorvetes pra gente.Ninguém iria embora cedo,depois jacob e eu vamos dar uma volta de skate no Parque .

–Bella você perdeu entraram dois gatos novos na nossa sala.-Disse Jessica (jass) animada.Eu Mike e Jacob reviramos os olhos.

–Gatos?-Perguntei!

–Sim,um é bonitinho.Mas o outro é o mais lindo da escola.-Ela disse tomando sorvete.

–Verdade?-perguntei fazendo careta.Garotos são tão idiotas.

–Lógico, pergunta para a Leah se não acreditar!-ela disse.

–Hum....-Eu disse indiferente

_E o tal sujeito que você encontrou?-perguntou Leah e os concordaram.

–Que raiva!Um idiota,metido a roqueiro.Um louco,acredita que ele me desafiou? Ele me mandou pedir desculpas..!Acreditam ??-Eu disse a eles.

–Vish!Esse aí é maluco..-Disse Mike.

–Ele perdeu a noção do perigo.-Disse Jacob

–Ele é bonito?-Perguntou Jass

–E eu por acaso vou ficar olhando pra um qualquer,que fica se achando por aí.-Eu disse com ódio.

Me afundei na cadeira tentando relaxar um pouco.

–Ali,bella aquele é gato que eu te falei.-Ela apontou,e eu tomei um susto quando vi quem era.

–Não pode ser!-Eu praticamente rosnei.

–Ele é lindo né ?-Disse Jass toda boba por causa dele..

–Ficou louca né?Lindo? Aquele sujeito,ridículo,metido.-Eu disse.

–Está falando do que?-Leah perguntou.

–Leah ele é o sujeito que eu falei!o cara do corredor.-Eu disse com raiva.Ele me viu e sorriu com aquele sorriso torto.

_Você falou com o Edward Cellen?-Pergunto Jass

_Então o nome do Cullen é Edward..-Eu disse pensativa.

Eu dei de ombros e voltei a tomar meu sorvete, até que.

Continua no próximo capitulo-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam desse capítulo ?
Gostaram ?
Então deixe um comentário falando do que mais gostou e se quiser deixar algumas dicas de como deveria ser o próximo capítulo,pode deixar,Ajuda de vocês é sempre bem vinda...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Roqueiro e a Líder de torcida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.