Raio escrita por Tia Nana


Capítulo 23
Aquele que ilumina os céus nas noites escuras.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433048/chapter/23

– Se acalme minha bela, essa não é você. - uma voz triste soava pelo local de madeira, para ser mais exato, uma casa de madeira no meio de uma floresta densa. A garota que estava sentada no colo de um completo desconhecido chorava fortemente segurando o desejo por sangue daqueles que a fizeram sofrer, a mesma não queria matar, não queria ser o mesmo monstro que eles, talvez até um monstro pior.

– Por que tudo isso está acontecendo apenas comigo? - ela se perguntou.

– Me desculpe. - o homem disse triste.

– Desculpe? - ela indagou confusa, mas ainda chorando. - Você não fez nada.

– Fiz sim, fui eu que te mordi e passei os meus poderes a você. - ele disse triste. - Mas por que quando eu era mais jovem era sanguinário e frio, por isso você pegou essa a minha fase rebelde. - ele disse.

– Quem é você?

* * *

– ONDE ESTÁ A LCUY SUA TOMADA.- gritou um certo esquentadinho, esquentado até de mais.

– EU NÃO SEI. - gritou um loiro que ainda se sentia culpado pelo o que tinha feito, realmente ele não queria fazer aquilo, mas algo dizia que a loira não era a parceira dele .

– VOCÊ A MACHUCOU SEU DESGRAÇADO. - grito Natsu.

– VOCÊ TAMBÉM A MACHUCOU, ENTÃO NÃO VENHA TIRAR SATISFAÇÕES DO QUE EU FIZ. - ele gritou rebatendo no mesmo nível, nenhum dos dois tinha direito de tirar satisfações por os dois eram culpados e agora ninguém sabia onde a garota estava.

Todos os membros procuravam, quando iam em missões procuravam na tal cidade, procuraram em toda Magnólia, mas nada para encontrar sua querida Lucy.

* * *

– Eu sou Eleketra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequeno, mas me desculpem :(