Um Diário,minha salvação escrita por beholivs


Capítulo 28
Capítulo 28 Pesadelo recomeçando


Notas iniciais do capítulo

Hey,galera !!!
Boa noite,mais um capítulo e bem só teremos no máximo trinta e dois,então reta final mesmo.
Boa leitura.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432765/chapter/28

PODVCARLISLE

Quando cheguei em casa estava tudo muito silencioso,subi para ver se Edward estava no quarto já que esse horário ele sempre estava em casa,mas sua surpresa ao encontrar Bella sentada e encostada no guarda roupa com Edward adormecido em seu colo,suas mãos entrelaçadas,ele achou lindo,sabia que o amor entre eles não era passageiro,mas sabia também que se eles continuassem naquela posição acordariam quebrados.Entrou no quarto e se abaixou ao lado de Bella deu um beijo em sua cabeça e ela suspirou acordando.

Bella:Carlisle,você chegou a muito tempo ?

Carlisle: Não só estava olhando vocês juntos, é tão lindo o amor de vocês dois.

Bella:Eu o amo muito,ela disse o olhando,mas tem uma coisa que quero te contar.

Carlisle: Algum problema ? Ela negou e olhou pra baixo,eu entendi tinha quer só nós dois e resolvi deixar que ela acordasse Edward.

Sai do quarto do meu filho e fui para meu escritório.Estava sentado no sofá que tinha no canto,com a cabeça no encosto e de olhos fechados pensando em tudo que tinha acontecido desde que Bella entrou em minha família, eu sabia que apesar de tudo que ela tinha sofrido era uma guerreira e ninguém podia duvidar,seu jeito doce e meigo tinha conquistado todos de sua família principalmente seu filho.E estava na hora do pesadelo que eles viviam acabar.

Mal sabia ele o que tinha ainda para acontecer.

Ouviu dois toques na porta e pediu para que entrasse já sabendo ser Bella.

Carlisle: Sente filha.

Bella: Tudo bem,eu preciso te contar algumas coisas que aconteceram.

Carlisle: Tudo bem,irei te ouvir até o final.

Bella:Bem, além das ameaças que vinha recebendo eu o vi,na verdade a gente estava no parque está tarde e Edward foi comprar sorvete,eu não o vi se aproximar,ele começou a me ameaçar,dizer que estava com saudades e que eu seria sua de novo...ela disse respirando fundo e depois continuou...eu estava com muito medo e comecei a desmaiar, mas ainda senti quando Edward me pegou antes de ir ao chão.

Eu acordei aqui no quarto dele e eu pensei que ele não tivesse ouvido,mas ele ouviu a ameaça de Jacob, ele me pediu para contar tudo,eu não queria que fosse assim ,mas não tive saída e quando já estava quase acabando ele surtou e começou a esmurrar o guarda roupa, foi horrível ele ficou muito nervoso e acabou gritando comigo,então eu percebi que ele tinha lembrado de tudo pelo menos o meu passado,mas quando ele caiu de joelhos eu o puxei para meu colo e ele dormiu,eu acabei dormindo também e foi isso...

Carlisle: Isso vai acabar Bella já se faz quase dois anos que estamos nesse pesadelo e uma hora ele vai acabar.Estamos fazendo de tudo,mas Jacob é esperto e apaga bem seus rastros.

Bella: Eu confio em vocês.Nós ainda seremos muito felizes não é ? Ela perguntou com os olhos cheios de lágrimas.

Carlisle: Claro que sim minha filha vocês serão muito felizes,disse a abraçando e beijando seus cabelos.Agora vai lá ficar com ele e qualquer comentário de dor ou alguma nova lembrança você me conta.

Bella:Obrigada você é como um segundo pai pra mim.

Carlisle:E você já é uma filha brilhante.

Ela saiu e eu fiquei ali sem saber o que fazer e como contaria a Charlie sobre tudo que a filha tinha me dito.

POVDBELLA

Desde a ultima conversa com Carlisle já havia se passado mais dois meses e com isso estávamos quase no fim do ano de novo,muitas coisas aconteceram neste tempo.As meninas viajaram para ver nossa casa que ficava ao lado da faculdade ,os meninos tinham ficado pois Edward estava aqui e eles não queriam deixar o amigo só.Meu pai e Carlisle não conseguiram muita coisa de Jacob,afinal ele era um profissional na área do crime.

Ele não deu as caras de novo,isso me deixava com mais medo ainda,mas mudando para algo bom,eu tive minha primeira noite com Edward , foi mágico e há um mês atrás,ele me levou para um hotel e tudo estava tão lindo decorado com pétalas de rosas vermelhas, foi incrível,ele foi tão gentil e carinhoso, eu me senti a mulher mais amada do mundo.Nosso relacionamento depois desse nosso passo se tornou muito melhor,nós amávamos muito um ao outro , chega a ser estranho essa necessidade de estar com o outro.

Porém quem achávamos estar tão quieto já arquitetava algo de muito ruim. Eu estava me sentindo estranha era como se tivesse que proteger algo mas eu não sabia o que era.Eu falei com Ed e ele disse para que ficasse tranquila,falando nele sua memória havia voltado e ele se lembrava de tudo , foi estranho no começo,então depois tudo se resolveu.

Estava indo ao supermercado e pensei que estivesse sendo seguida,mas nós tínhamos algumas medidas de segurança como rastreador,o meu era numa gargantilha que tinha um pingente de gota preta assim não teria como ser descoberto e o de Ed era um botão que ele sempre colocava em suas camisas.

Continuei andando até entrar e já avistar o meu corredor predileto,estava com muita vontade de comer chocolate e eu precisava muito então nem cheguei a avisar que estava saindo. Peguei uma barra olhando bem pra ela e minha vontade só aumentou,peguei mais quatro e fui até a geladeira e peguei uma coca,chocolate com coca era tudo de bom.

Fui até o caixa e paguei tudo saindo com um sorriso bobo,é realmente estava ficando maluca como eu queria tanto chocolate assim ? Sentei em um banco do parque apreciando tudo a minha volta.

Nem senti quando mãos foram até meu nariz com um cheiro forte,se não estivesse perdendo os sentidos eu teria vomitado.Mas eu sabia que agora era a hora de acabar com esse pesadelo.Eu não vi mais nada e talvez esse seria meu último pensamento.

POVDEDWARD

Como Bella me sai sem avisar e por que não levar o celular heim ? Estava a meia hora tentando encontrá-la meu desespero já aumentava a cada passo que dava a sua procura.

Fui até o supermercado mais próximo já que sempre íamos quando queríamos alguma coisa de ultima hora,mas ela não estava lá e voltei pra casa em passos longos.

Quando cheguei em casa vi meu pai e todos me olhando inclusive Charlie e Emmet,o que eles faziam ali ? De repente eu me senti fraco e meu peito estava apertado,acabei desmaiando no meio da sala,meu último pensamento foi Bella.

PODVNARRADOR

Eles mal sabiam o quanto Bella estava sofrendo nas mãos de Jacob já que ele não a queria mais para si e sim além de usá-la ,mas depois a torturaria esperando para que ela o escolhesse,mas Bella teria que ser forte não só por ela,mas alguém precisava dela e muito.

Ele a levou para um lugar escondido,uma cabana no meio do mato,perto da cidade mais escondido.

Agir rápido era tudo que eles precisavam já que duas vidas estavam correndo risco de morte.

Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem por hoje é isso.
Até o próximo!!!
Beijos!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Diário,minha salvação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.