Gratidão escrita por Celestia


Capítulo 1
Gratidão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432239/chapter/1

Perdoem-me por não acreditar que poderíamos vencer esse destino tão trágico, perdoem-me por, em certo ponto, desistir de lutar por vocês, por desistir de vocês, por me subjugar ao destino e por fazer com que vocês sofressem enquanto eu apenas os assistia do meu canto. Mas, por favor, entendam que também foi doloroso para mim, passar tanto tempo vivendo a mesma tragédia, morrendo a cada vez, tentem entender que minha força se esvaiu. E por favor, não me abandonem novamente.

Keiichi – que sempre conseguiu me trazer de volta quando eu perdia o pouco que ainda tinha, que me mostrou como criar um milagre, que me mostrou que não posso me submeter ao destino, que me mostrou tantas coisas belas nesse mundo maculado. Perdoe-me Keiichi, por deixá-lo morrer, por deixá-lo matar, por deixá-lo perder aqueles que ama. Por favor Keiichi, junte-se a mim e faça um novo milagre para erguer esse meu eu das cinzas.

Satoko – que tanto sofreu enquanto eu apenas observava, incapacitada e desprezível, por favor me perdoe por não ter te abraçado forte e te puxado das garras do desespero. Por favor, perdoe-me também por não ter sido capaz de salvar seu nii-nii. Por favor, Satoko, me ajude a destruir esse outro eu que é tão fraco. Não me deixe sozinha, não quero mais ficar sozinha, morrer sozinha. Não quero mais vê-la morrer dessa maneira tão fria e indigna da pessoa que você é. Que você era, antes de o destino te consumir. Perdoe-me, Satoko. E obrigada, obrigada por ser tão brava, obrigada por estar ao meu lado.

Mion – que é sempre tão forte por todos, que sempre nos protege e nos ama da forma mais pura e singela que uma pessoa é capaz. Não desista de viver ainda Mion, não desista de ser feliz, não desista de nós. Porque você é aquela que me ensinou tantas coisas bonitas, porque você é aquela que me ensinou o verdadeiro valor da amizade. E eu sei que você se sacrificaria por todos nós se pudesse fazê-lo. E eu sei o quanto nos ama e o quanto nos quer bem. E sei o quanto você é forte, mais forte que eu jamais serei. Forte por mim, por você, por todos. Mas saiba, Mion, que não precisa ser forte o tempo todo, saiba que lhe é permitido chorar, que lhe é permitido exprimir seus sentimentos mais profundos, que sei que esconde profundamente no seu coração. Saiba também, Mion, que meus braços sempre estarão abertos para você.

Shion – que tem a capacidade de amar tanto uma pessoa a ponto de sacrificar a si mesma para proteger aos outros, você é tão pura e gentil. Perdoe-me Shion, perdoe-me por assistir enquanto você enlouquecia, perdoe-me por não ter conseguido salvá-la, perdoe-me por ter deixado que você sofresse tanto. Perdoe-me, Shion. Perdoe-me e seja forte, porque ainda há dificuldades pela frente, ainda há caminhos tortuosos pelos quais passar. Satoko precisa de você tanto quanto você precisa dela. E Satoshi um dia acordará, e então ele fará carinho em seus cabelos como costumava fazer. Não desista ainda, aguente mais um pouco, só mais um pouco.

Rena – que conseguiu vencer contra esta maldição antes, que conseguiu superar a dor e a loucura, mesmo que por um instante. Rena que é tão doce e gentil e que nos ama tão puramente, perdoe-me por tanto ódio, por tanta dor. Perdoe-me Rena, por não te dizer a verdade. Você que sempre conseguiu enxergar através do meu sorriso, através de minhas palavras, você que conseguiu enxergar meu verdadeiro eu maculado e dolorido. Você que me ama mesmo quando sorrio falsamente e quando falo palavras que não queria falar. Você que entende que mesmo sofrendo, mesmo triste, eu não posso deixar vocês e que isso mostra quanto os amo.

Hanyuu – que sempre esteve ao meu lado, sofrendo e sorrindo junto a mim. E mesmo que tenha desistido, mesmo que tenha deixado de acreditar, que se empenhou e me ajudou a construir esse milagre. Você foi aquela que me deu forças para continuar, foi aquela que nunca me abandonou, foi aquela que me apoiou entre sangue e lágrimas. Obrigada, obrigada por amar cada parte de mim, obrigada por não me deixar sozinha. Obrigada, Hanyuu, por me dar o poder de salvar a todos. Obrigada, Hanyuu, por existir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!