A estranha garota escrita por Tachibana Anne


Capítulo 6
Memorias apagadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432228/chapter/6

O professor não parava de falar, e eu já sabia tudo que saia da boca dele. O Seitaro tá desenhando no caderno, talvez eu deva dar uma chance pra ele ser meu amigo, ele não parece ser tão ruim assim... Ai meu Deus eu estou ficando louca para pensar nesse tipo de coisa!

Bate o sinal para o recreio, estou com vontade de chorar de tanta emoção, os alunos se levantam e saem correndo da sala. Só sobram Seitaro e eu. Pego meu caderno de desenho e o lanche e saio da sala comendo meu misto, a Vivian faz tanta coisa boa, ela tem mãos de anjo!

Quando eu atravesso a porta no Seitaro pega meu braço e me puxa para dentro fechando a porta da sala. Viro-me para ver o seu rosto e em vez do mesmo vejo ele.

(...)

Pov’s Seitaro on:

Os olhos de Sammy estavam nublados, como se ela estivesse vendo uma ilusão.

–Sammy !

Ela põe a mão na cabeça e agacha.

–Dói. – ela diz e começa a entrar em transe -***** nunca se esqueça, por favor.

As suas lentes mudam, ela está chorando. Abaixo e a abraço.

–Calma eu estou aqui. - digo.

Fuja, ele vai fazer algo contra você, eu sinto isso. Não quero que você morra, tá entendendo?

“De que ela está falando?” penso.

Você a única coisa que eu tenho, não quero que ele destrua.– ela fala ainda em transe.

–Sammy, acorda, não tem ele aqui Sammy!

Ela começa a arranhar sua coxa, aos poucos fica roxo e começa a dar um machucado mais profundo. Seguro sua mão para ela parar e a mesma olha para mim voltando ao normal.

–Seitaro, eu vi uma coisa que eu não achei que tivesse vivido. Eu estou com medo. Eu escutei sua voz falando e a dele falando juntas, a mesma coisa.

–Dele quem?

–Eu não sei o nome dessa pessoa. Alguém apagou minha memoria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!