A estranha garota escrita por Tachibana Anne


Capítulo 10
Especial - Peça da escola - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Essa sou eu, aquela que demora até para postar capitulo especial. Em itálico é a narração da historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432228/chapter/10

Na manhã seguinte me levanto e vou com Sammy para a aula, ela disse que estava super nervosa e que tinha escutado antes quando passou perto da sala dos professores.

Chegamos em cima da hora, só deu tempo de nos assentarmos e o professor chegou.

–Hoje vão ser os testes. Vamos para o auditório.

Nós caminhamos até o auditório e os testes eram em ordem alfabética e nós não víamos as apresentações.

(...)

Os resultados eram no final da aula, a representante chegou com o papel e pregou no quadro de avisos.

Romeu: Seitaro Icefox

Julieta: Débora *******

Empregada que ajuda a Julieta: Sammy Vermillion

........

–Nãaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooo!!!!- gritei em meio as emoções.

Todos olharam para mim. Débora alegrinha pulou em meu pescoço.

–Seitarinhooo eu sempre soube que eu seria sua Julieta.

Ela é tão escrota, estou com vontade de vomitar tudo que eu comi o café da manhã.

–Me solta!!!- saio correndo.

Pov's Sammy on:

Eu não acredito no que aconteceu. Eu estava na certeza que seria escolhida. Coitado do Seitaro, ficou com o pior par romântico que alguém poderia ter.

Por enquanto focarei nas minhas falas.

( Quebra de tempo, apresentação)

–Seitaro!!

Ele me olha e pergunta:

–O que foi?

E-eu esqueci as minhas falas...– sussurro.

Ele pensa um pouco e faz um sorrisinho de que está com alguma ideia. E assim recita em meu ouvido.

–Todos em suas posições!!

Ele acena e sai. Eu também tenho que ir pelo visto.

Eu entro em um lugar e as cortinas se abrem.

Alguém começa ao narrar ao invés do professor.


Em um tempo distante haviam duas famílias importantes, elas eram aliadas, pelo menos nas vistas de quem estava fora de acontecimentos passados. O primogênito dos Montecchios era um jovem chamado Romeu, que era muito esperto e estava noivo de Livia, a filha dos Capuleto uma jovem gananciosa que tinha longos cabelos sempre soltos e olhos negros.

Débora sem estar a par dos acontecimentos se perde mas é guiada por Seitaro.

–Ó Lívia estas muito bonita este dia, e a saúde de teu pai?

–Oras meu pai esta melhor que nunca, mesmo estando velho.

–Não o trates tão mal querida noiva.- ele se inclina e beija a mão dela.

Lívia estava de olho nas riquezas de Romeu e no contrato que havia feito com o pai do mesmo, o qual abrangia muito de suas posses. Eles caminhavam calmamente no jardim de sua mansão e sua criada Julieta chegou lhes oferecendo bolinhos. Julieta ficou fascinada com tamanha beleza do rapaz Romeu, mas ela sendo a verdadeira filha dos Capuleto devia de ficar quieta quanto a isso. Mal a inocente garota sabia que aquele jovem também se encantou com a delicada Julieta que com seus verdes olhos capturou ele de vez.

Fecharam-se as cortinas e todos na correria e confusos com a delicada situação ficaram loucos para cima de mim e do Seitaro.

–Acalmem-se relaxem só façam o que o narrador diz que vai ficar tudo ótimo.

Trocaram o cenário e roupas logo voltando para seus lugares e continuando a peça do Seitaro.


Voltando no jardim também a noite Romeu se depara com julieta, e os dois se surpreendem com o inesperado acontecimento.

–Ora o que fazes aqui tão tarde Jovem senhor Romeu?

–Eu queria verte Julieta.

–Quer saber dos pratos de seu estimado casamento?

–Em meu coração nasceu sentimentos por você, sentes o mesmo por mim Julieta?

–Você está noivo, está delirando.

–Se estivesse mesmo delirando achas que confessaria isso para você?

–Não sei e nem devo de saber senhor.

–Sabes que minha união com Lívia é somente pelos negócios, não sabes?

–Sim.

–Desculpe pelo que minha família fez pra ti.

–Sabes da história?

–Tu eres o único membro vivo da família Capuleto.

–E dizes apaixonado por mim mesmo assim?

–Sim, estou cego de amor por você, além disso nos encontramos mais vezes antes. Na festa de mascaras, jovem senhorita de cabelo trançado. Assim juro meu amor a você novamente se for preciso.

–Você???

–Sim.

–Idiota.


Assim Julieta foi embora, sem confessar seus sentimentos. Eles se viram outras vezes e de novo, e de novo. Ate que a fuga ocorreu 1 dia antes do casamento de Romeu. Fugiram para campos de flores, e correram de mãos dadas até uma casa abandonada.

Furiosa Lívia foi a procura daqueles idiotas, sozinha os encontrou, pronto para matar sua maldita empregada. Enfiou sua adaga na barriga da mulher que com o choque acordou e urrou de dor. Romeu sacou sua espada e cortou um braço de Lívia que pegou outra adaga e feriu Romeu, logo após cravando a faca no coração de Julieta que estava pronta para dar um golpe na mesma. Romeu a matou.

Julieta morreu nos braços de Romeu que deu um ultimo beijo em sua amada. Que dormiu eternamente, junto a ele meses depois por que ele ficou com depressão e morreu.

(...)

Que merda foi aquele final que o Seitaro fez?? Não acredito em como ele apressou a história dessa maneira. Pelo menos ele me deu um beijo, foi bom, mas guardem segredo disso hein!

Eu até posso gostar um pouquinho dele, mas só um pouquinho bem pouco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A estranha garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.