The Moon Princess escrita por maruchu


Capítulo 4
A Fuga


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431944/chapter/4

OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?-Falou minha mãe,preocupada.

–Oque aconteceu?-Disse o White,esfregando a ponta da faca que segurava na jaqueta de coro preta.-Aconteceu que o nosso amigo aqui foi morto por um homem de capa preta,e disse que é só o começo.

–E ele nos chamou de ''Moon''?-Falei preocupada

–C-como é?

–Você escutou-White interrompeu-Foi exatamente isso,sabe o significado?

–Sim.

–Pode me explicar?-Perguntei

–N-não importa agora...-Ela sussurrou

–Pelo que podemos ver aqui-explicou meu irmão-a pele foi rasgada por dedos,sem armas.

–Bem...Ele disse que era só o começo ainda-Continuou Yuki-A gente podia ir atrás dele!

–NEM PENSAR!-A rainha interrompeu-a-isso é perigoso!

–Ah por favor!A gente fez mais que isso!-Insisti.

–Não e todos,já tem que ir dormir,certo?

–Ok-Falou a Luy,indo pro quarto (Isso mesmo,ela estava ali o tempo todo)

–Ok -.-

A Yuki teve que ficar,a casa dela era muito longe,e ela tinha preguiça de ir...EU conseguia escutar a história que estava sendo contada para Luy:

–''Era uma vez,um jovem,que se apaixonou pela princesa,sucessora do reino,mas ele amava por ser quem ela é,e não por ser princesa,os dois estavam casando,e depois disso,ele teve noção o poder que teria,mas queria mandar em tudo sozinho,e foi expulso do cargo de rei,resolvendo roubar dinheiro e comida,assim foi exilado,e jurou vingança!''


–Legal mas,isso não vai me ajudar a dormir!-Gritou Luy,impaciente.

Acabei caindo no sono,mas fui acordada por White:

–Tsuki!Tsuki!

–Que foi?Me deixa!

–A Luy foi sequestrada!!Deve ser o mesmo asassino,temos que encontrá-lo!

–COMO É?

–É eu sei,mas temos que fugir,eu e Yuki já concordamos!

–C-como?

–Pela janela.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,eu sei que tá curto, mas o próximo vai ser grande!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Moon Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.