The Moon Princess escrita por maruchu


Capítulo 18
No Hospital...


Notas iniciais do capítulo

Oe /o/ Postei esse cap agora só pra descontrair, talvez eu poste outro maior hoje -qq



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431944/chapter/18

Acordei em um lugar familiar. Olhei para os dois lados procurando alguém para me ajudar, não havia ninguém. Comecei a me preocupar. Eu havia vencido aquela guerra? Sentia uma dor terrível pelo meu corpo, o que comprova que não foi um sonho.

–TSUKI? – Jujuba abriu a porta com força, preocupada.-Ah, Tsuki. –Ela falou com mais calma.- Está melhor?
–Sim...um pouco...-Coloquei a mão em meu olho, ele estava enfaixado e havia parado de sangrar. – E quanto a White?

–W-White?- Ela perguntou, nervosa.- Está em péssimas condições...talvez sobreviva...talvez nã...Ahn...Tenho notícias á você. Talvez goste, são duas boas.

–Tudo bem.- Tentei me animar com isso, dando um sorriso forçado.

–Seu amigo Luke está bem! E vai ajudar com o Reino Doce também, ele se demitiu do exército do Reino de Sangue, e também vai voltar ao seu Reino original, o Reino do Sol.

Não sabia se ficava feliz ou triste com essa notícia, mas apenas respondi:
–I-isso é ótimo!

– Não é? –ela sorriu.- A próxima também suponho que vá te agradar. É sobre sua mãe, ela impediu que você fosse jogada no hospício, e está aqui para falar com você!

–Espere...EU IA SER JOGADA NO HOSPÍCIO? E...minha mãe? E-ela está aqui?- Perguntei, assustada.- Nós vencemos a invasão?

–Não, eles se retiraram. E, sim, ela está aqui, vou chama-la.- A princesa deu de ombros e saiu do quarto do hospital, retornando com o silêncio. Respirei fundo. Pouco tempo depois, uma mulher alta e magra, com cabelos brancos e pele pálida, olhos brilhantes e um vestido elegante, entrou na sala. Era minha mãe.

–Tsuki? Você está viva! Oh, graças a Glob! –Ela me abraçou forte, estava com uma mistura de desespero com alívio. – Achou Luy? Onde está o White?

– Sou só eu.- Comecei a lacrimejar.- Só eu estou aqui.

Ela olhou para baixo, sua respiração ficou mais forte, ela agarrou meu braço com força.

– Ainda temos algumas esperanças. – Ela limpou o rosto antes de que algumas lágrimas caíssem.- Não vamos nos despedir deles sem ter certeza.

–Certo...-Suspirei.- Mas...não sei como ficaria se eles se fossem...

–Não falei assim. Os problemas vêm para nos fortalecer, e depois que eles passam, você..sei lá...esquece, e mesmo se não esquecer, isso não vai te impedir de viver.- Ela estava tão nervosa que até as frases filosóficas que ela falava diariamente pararam de fazer sentido.

– Vai ficar tudo bem. Eu sei que vai. – Falei, abraçando-a. Ela apenas suspirou, e começou a encarar a janela.

O quarto ficou silencioso por um momento, minha mãe estava em choque, eu não sabia o que dizer.

Até que algo começou a quebrar o silêncio, duas vozes femininas e infantis, as vozes estavam baixas, eram sussurros, uma tinha um tom animado, sem deixar de sussurrar, a outra voz era quieta e desanimada, totalmente o contrário da outra.

‘’Hai hai, Jude, deveríamos ter deixado as coisas divertidas...’’- Falou a voz animada.

‘’Não importa, ficaria chato do mesmo jeito, Jade, essas pessoas são chatas.Hai hai.’’- Respondeu a desanimada.

Escutei um ‘’quê?’’ sair da minha boca, e soou mais alto do que eu esperava.

– O que houve,Tsuki?- Voltou a me encarar, mas agora estava mais murcha.

– Sei lá, não importa. Só sei que vai ficar tudo bem, mãe....- Olhei para minhas mãos, ainda com alguns vestígios de sangue.

–Sempre vai ficar tudo bem no final. Ficar bem é até fácil....difícil mesmo é esquecer.- Olhou para o chão.- Bem...preciso resolver algumas coisas com a Princesa Jujuba, me espere aqui, tenho coisas muito sérias para falar com você...e...não sei se você vai gostar disso...

Mais bomba? Era tudo o que eu queria. Ela se retirou, e fiquei ali, parada, perdida nos pensamentos. Será que foi outra ilusão minha, ou Luke estava vivo mesmo? A princesa Jujuba confirmou que ele estava bem, mas...como sobreviveu? Preciso tirar essa história a limpo.Provavelmente ele apareceria aqui para falar comigo, eu até levantaria para ir até lá, mas não sinto minhas pernas. Respirei fundo , e levantei, estava usando uma roupa branca comprida, daquelas de hospital que eu sempre esqueço o nome. Fui até a porta, tinha um cheiro forte de soro.Olhei em volta, e comecei a andar, com um pouco de dificuldade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá curtinho mesmo, mas é só pra não deixar parada, preciso terminar essa fic logo....Por favor, comentem! Façam valer a pena ;A;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Moon Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.