The Moon Princess escrita por maruchu


Capítulo 11
Eu sou a Rainha do Reino da Solidão.


Notas iniciais do capítulo

Hello hello!Aí vai um cap beeem dramático,vai contar sobre a infância da Tsuki,eu não ia fazer agora,mas vai ser bem importante para a história ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431944/chapter/11

~Flashback Tsuki com 6 anos~

Estava silencioso,o barulho do relógio me acordou:

‘’Beep beep beep,beep beep beep’’

Logo me dei conta de que estava em uma prisão ,a prisão do reino de sangue. Fiquei apavorada, havia um cano do meu lado,o peguei e comecei a bater na grade ,fiquei um bom tempo ali,até que consegui tirar um daqueles pinos ,ou sei lá como se chamam ,e consegui passar pelo meio. Estava tudo vazio ,havia apenas um relógio no teto ,meio detonado, quadros velhos e sangue espalhado nas paredes ,fui andando lentamente pelos corredores ,a porta estava arrombada ,fácil de passar .Tudo lá do lado de fora era sem vida, vermelho, tudo vermelho.Era frio,medonho.

Já não havia lugar para ficar,fiquei andando de um lado para o outro,construí um abrigo com o lixo daquele reino.

~5 dias depois u-u~

Estava do lado de uma panificadora,já estava difícil de aguentar a fome,mas não tinha dinheiro,o único jeito seria roubar,e foi o que eu fiz,fui andando escondida,rastejando debaixo das coisas,peguei um pacote,nem vi o que tinha dentro,e saí correndo,mas fui interrompida:

–Ei!Ei garotinha?-Falou o homem que trabalhava lá.

–Hum?-Perguntei,me afastando um pouco.

–Você pagou por isso?

Não respondi,apenas agarrei o pacote com força e fui dando passos para trás.

–Ah!Eu sabia passa pra cá!

–Não!-desviei dele.-Sinto muito senhor,não tenho nada para comer,estou sem nada há cinco dias!

–Não me importo!

Saí correndo ,o homem veio atrás,me escondi atrás de uma parede,e consegui enganá-lo,abri o pacote:

–Que maravilha! Pão com olhos e sangue!-Falei,irônica.

Dei uma mordida,duvidando que iria gostar,mas,na verdade,adorei!Eu poderia comer tudo,mas deixei para depois,seria a única comida que comeria nessa semana.

–Ei menina!-Falou um homem,magro,de pele escura,saindo dos fundos do beco.-Está se abrigando aqui?Tem onde ficar?

–Não.-Falei,meio desconfiada.

–Ah!Então venha comigo!Tenho uma casa que sempre cabe mais um!

–T-tudo bem.- fiquei com medo,mas não tinha onde ficar,então fui.

Depois de andarmos,em um lugar não muito longe,havia uma casa,grande,porém quebrada.Ele fez um sinal com a cabeça para que eu entrasse.

–Ei galera!Tem uma nova guria aqui!Ela é a...

–Tsuki,Princesa da Lua-Falei.

–Ah!Uma princesa!Bem,esses gêmeos gordões aqui são Bob e Blob,Luke,Emma,Tony,Harry e Nancy.

Luke havia minha idade,ele era quem eu mais me dava bem lá,sempre dividíamos o que conseguíamos.

–E eu sou o Yang,Senhor Yang.-Falou.-Agora,se você quiser comida,arranje você mesma!A única coisa que eu ofereço aqui é abrigo!

Encarei o chão.

Luke havia minha idade,ele era quem eu mais me dava bem lá,sempre dividíamos o que conseguíamos.Mas,um dia,estávamos com fome,e tivemos que sair para arranjar comida,digamos que,não foi nada discreto,tinham guardas,por toda a parte.Nos pegaram,e fomos levados até o castelo,seriamos mortos.

–Rei,senhor.-Falou um dos soldados.

–Sim?-Respondeu o rei.

–As crianças estão prontas.

–Ah!Ótimo!Ótimo!

Ele estava sentado,em uma grande poltrona,e do lado,sua filha.Na grande arena,bem no meio,um grande homem,com aparência bestial,uma máscara,com vários alfinetes enfiados,estava com um grande machado.Em sua frente,uma cadeira,com cordas.

–Que entre o primeiro!-Gritou.

–Luke,o que é isso?-Falei,me encolhendo.

–Não sei.-Falou.

–Estou com medo!

–Também estou.

Um soldado entrou,e nos puxou para a grande arena.Primeiro foi o Luke,amarrado,tremendo,chorando.O cara com o machado,sem dó,levantou seu machado,e deu na cabeça .

–NÃO!-gritei.

Não consegui ver a cena,me encolhi,colocando o rosto nas pernas.

–Ei garotinha,sua vez!-Falou o soldado,com um olhar maléfico.

Suspirei,isso não iria acabar assim,e fui atrás do homem.Fui amarrada,o homem levantou o machado.Minha cabeça doía,eu tremia,precisava sair dali,e saí,gritando,não estava mais a mesma.Arranque aquelas cordas,nem me importando se estava arranhando meu braço,fazendo-o sangrar,antes que o machado me acertasse,dei um salto pro lado,meus olhos estavam vermelhos,meu dentes afiados.Estava enlouquecendo.Não sei como,consegui subir em cima do grande pescoço do cara com machado,fiz força para roubar a arma dele,e consegui,logo enfiei em suas costas,até que morresse.Mas isso ainda não era o bastante,eu queria matar o rei,quem organizou isso tudo.E assim fiz.

Depois disso,vim parar a prisão,tinha um chão de areia,então eu resolvi construir um reino.Um reino da solidão.Onde eu era a rainha.Eu era a única habitante.Durante 6 anos.

~Fim do Flashback~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,até gente!


Bjs Tsuki ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Moon Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.