My Sweety Love escrita por taaathy cullen, Lariane Black


Capítulo 22
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43163/chapter/22

Cap23

POV Jacob

 

 

Não.

 

Não espere eu dizer a você que foi fácil por que não foi.

 

Não foi mesmo.

 

A sensação de estar ali prestes a matar pessoas com que você realmente se importa,pessoas que cresceram com você,pessoas que fazem parte da sua vida é horrível.

Ainda mais se nós levarmos em consideração o motivo totalmente egoísta que nos levou a isso.

 

Embry,estava cego.Eu podia ver em seus olhos que ao olhar pra mim e pra o lobo cor de chocolate,ele não via os seus companheiros de infância,aqueles com quem ele estava ao habituado a brincar e fazer traquinagens,aqueles que acobertavam as  fugas dele  e aqueles que eram seus maiores companheiros nesse negocio de ser lobo.

 

Não,não era isso que ele enxergava por que ele estava cego pelo ódio.

Um ódio que só Deus sabe como surgiu,e como pode tomar conta do seu coração tão rápido.

 

Eu pensei ter visto um lampejo rápido do homem que ele foi,ao ver eu e Quil tomando posição de defesa,mas isso passou no momento que ele se posicionou pra me atacar.

 

A mim.

 

Ninguém mais.

Nem mesmo os Cullen que ali estavam,mas ele não ligava a mínima.

Era a mim que ele queria.

Bella rosnava de uma forma que me lembrava Leah completamente.

 

Era bom ela não estar ali.Ela havia desenvolvido uma paixonite pelo Embry que não seria nada legal agora.

 

Mas o que realmente me tirava do serio era a loba.

Samara.

 

Eu já tinha notado que nem Carlisle nem Esme estavam ali conosco e Edward não respondeu quando eu lhe perguntei por que.

 

Ele apenas olhou significativamente para o Sam.

 

Paul e Quil  tinham feito a mesma coisa ao chegar,mas o Sam estava distraído demais.

 

Diferentemente do Embry ele não queria estar ali.

 

Ele só não conseguia recuar.Era como se ela tivesse uma voz alfa sobre ela.

 

E quanto a mim?

Bom eu vou matar essa cachorra com as minhas próprias mãos quando tudo isso acabar.

 

 

 

POV Nessie

 

 

Mas que merda.

 

Tem gente que num tem timing não né?

Sabe aquele visitante que chega na hora errada?

Quando você já ta de saída,ou quando você ta dando uns amassos no seu namorado?

Você faz de tudo pra colocar o estorvo pra fora,mas ele quer lhe contar tudo que aconteceu na vida dele nos últimos 5 anos?

Bom,eu estava me sentindo numa situação como essa.

 

Só que o visitante em questão resolveu nascer na hora errada.

 

Isso mesmo.

 

Enquanto o pai estúpido dele quer matar meu namorado,ele resolve que vir participar do mundo real.

 

Já um timing pior que esse?

Eu estava com a cabeça de Emily apoiada em meu colo,por que não existia a menor chance de eu ir ver como esse bebê ia achar a saída.

 

Não mesmo.

 

Rachel já tinha vomitado no banheiro uma cinco vezes,mas eu não acho que seja cortes da minha parte lembrar a ela que logo logo vai ser a sua vez.

Afinal eu sou uma Cullen e se eu fizesse isso meu pai se envergonharia dos meus modos.

 

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Bom,parando com as divagações,parece que vai outra grande por aí.

 

Eu sei exatamente quando a contração da Emily vem,e qual a sua intensidade,por que ela tenta reproduzir a dor na minha mão.

 

E acara ela é bem forte pra uma garota humana.Se eu não fose hibrida,ela com certeza já teria me arrancado algum dedo fora.

 

Meus avós tão na cozinha providenciando as coisas necessárias para o parto.

Ela realmente tem muita sorte do meu avó já ser medico na época em não existiam maternidades,duvido que ela encontrasse um medico mais experiente que o meu vô Carlisle.

 

-Nes-ssi...Isso doi pra cacete.

 

-Eu imagino querida,eu imagino –Bom eu tenho uma noção,a minha mão ta doendo pacas e eu tenho certeza que a dor dela é maior. –Por que você não respira fundo e tenta relaxar?

 

Owow....Imagina que essa tenha sido a coisa errada a se dizer.A Emily começou a ficar vermelha e me olhar com uma cara super assassina.

-Rennesme –ela disse ofegante –Você....sabe o que....é.ter um bebe...saindo da sua vagina?

Ela tava realmente com uma fúria enorme.Tudo bem eu entendo tipo,não é qualquer bebe.

É o filho do Sam e o Sam é bem grandão,só menor que Jake,isso quer dizer muita coisa por que o Jake é enorme,mas tipo,não fui eu que coloquei o bebe lá certo?Foi o marido dela.

Marido,que nesse exato momento ta tentando matar me namorado,meu pai,minha mãe,minha madrinha,e os meus tios então fala serio.

 

Vovô chegou bem nessa hora,me impedindo assim de fazer o bebe sair eu mesma,com uma mão só claro que já que ela tinha quebrado a outra.    

 

-Emily-disse ele enquanto se acomodava entre as pernas dela.

(coisa que se você for olhar é totalmente bizarra pro seu avô fazer mesmo que seja com sua vó.Eca)-Você vai ter que fazer força quando eu pedir certo?

-Agora?

-Agora não.Quando eu mandar.Nessie,por favor meu anjo,sustente as costas dela.

-eu fiz o que ele mandou de má vontade.Poxa pera lá.

 

Eu ainda num tava pronta pra descobrir os mistérios da vida. -


Ótimo,assim mesmo.

 

Ele calçou as luvas nem tchum pro peso que eu tava apoiando.Vó se acomodou ao lado da cama e pegou a mão da Emily da minha.

 

-Quando doer meu anjo apenas aperta ok? -
Emily assentiu aliviada e eu também.

 

-Agora Emily,força.

 

A primeira tentativa não foi muito bem sucedida,assim como ninguém esperava que fosse.

Nem a segunda, e pelo jeito que ia,nem a terceira.

 

-Vamos Emily empurre,eu já consigo ver a cabeça.

 

Rachel que escolheu exatamente esse momento pra sair do banheiro,ficou paralisada por alguns segundos antes de correr pra lá novamente.

 

Eu dei uma risadinha que foi imediatamente repreendida pelo meu avô.

 

Ah qual é?A mulher tava grávida.

 

Ia pasar por isso logo logo,e ta se mijando de medo?

Lógico que eu não falei nada disso em voz alta,Afinal a mulher é irmã do meu namorado,então apenas abstrai.

 

Após mais alguns empurrões,eis surge um choro no ar.

 

Eu não vi ta?Quando começou a sair eu fechei os olhos.

Eu tenho certeza que a forma como eu nasci foi mais bizarra,mas isso não quer dizer que eu queria ver meu avô puxando um bebê da vagina de uma mulher.

 

Não mesmo.

 

-É uma garoto Emily.Um lindo garoto.

 

A Emily estava chorando,acho que de alegria,a essa altura do campeonato,Rachel tinha bravamente saído do banheiro e estav sentada na cama ao lado da sua amiga.

 

Eu não tinha como negar,aquele era momento mágico.

O vovô limpou o bebê e passou ele pra os braços da mãe ansiosa,que logo o embalou.

 

-Ele já tem um nome –eu perguntei a Emily

-Sim.Eu e Sam temos falado sobre isso.Ele vai se chamar Harry.Como o meu tio.

 

Após vários murmúrios de concordância,Emily pareceu de se dar conta de algo.

 

-O Sam.Onde esta o Sam.Eu não acredito que ele perdeu esse momento.-Nós olhamos todos de um para o outro sem saber o que dizer.

 

Por que ficou bem claro pra nós que a Emily não sabia de nada do que estava acontecendo na campina agora.

E bom digamos que nenhum de nós estava no clima de contar pra ela agora.

Contar que seu marido estava lá fora tentando matar a minha família,inclusive o marido da Rachel quero dizer.

O olhar desesperado da Emily passou por todos nós sem entender nada-Por favor alguém tem chamar ele.O nosso Harry nasceu.

 

Eu abri a boca pra falar.

Serio.

Eu inventar qualquer desculpa esfarrapada.

Mas então a porta da casa se abriu com estrondo e uma voz muita conhecida de todos nós gritou da soleira:

-Mas o que diabos está acontecendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!