My Sweety Love escrita por taaathy cullen, Lariane Black


Capítulo 13
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Capitulo enorme...Espero que vocês gostem,foi um dos meus preferidos de escrever....
Um super obrigado a Hyuungabia,agatha21e clumsygirl16,valeu pelos reviews,é pra vocês que eu dedico esse capítulo...
ROBeijos^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43163/chapter/13

A semana transcorreu normal.Na terça-feira aula normal.Como sempre quando faltávamos um dia sequer parecia que os humanos se desacostumavam com a nossa presença tão numerosa.Quando descemos do volvo eu papai e mamãe –Alice Jasper Rose e Emmett foram de jipe-Os humanos nos olharam embasbacados.Papai avisou logo


-Tem uma nova aluna na escola.Ela será da sua classe Nessie.


Eu era do 1º ano,papai mamãe e tia Alice do 2º e Emmett Rose e Jasper de 3º.Assim que descemos do carro e nos reunimos aos outro eles assumira aquela postura totalmente protetora comigo.Emmett e Rose na minha frente,papai e mamãe me rodeando e Jasper e Alice atrás e eles ainda diziam que nós devíamos nos misturar e parecer normais.Rá!


-Tá com raiva Ness?


-Claro dá pra vocês pararem com isso?Eu pensei que devíamos ser normais!


-Nós estamos agindo normalmente Tomatinho.


-Háháháhá.


E assim transcorreu o resto da semana.Os meninos da escola no começo até tentaram se aproximar de mim,mas meu pai e meus tios,bom,digamos que eles apenas tentaram ser afetuosos demais sabe?Não na verdade a maioria dos garotos encolhem e dão passos involuntários pra trás sempre que um deles passa.Sério tem alguns que ate correm.Bom se depende deles eu não teria par pro baile desse ano.Não que isso me preucupasse eu tinha um par perfeito pra todos os bailes da minha vida.


Eu estava totalmente ansiosa pela sexta,eu finalmente ia ver o meu lobinho.A semana passou tão rápido que nem vi.Quando me dei conta já era sexta-feira.Mamãe foi me acordar.Isso era diferente.Papai sempre me colocava pra dormir e me acordava também.


–Nessie será que nós podemos ter uma conversa de mamãe pra filha?


-Claro mãe


-Olha eu vou começar te contando uma historia certo?


-Anham


-Eu me lembro ainda do dia em que conheci o seu pai.Apesar das lembranças humanas ficarem embaçadas eu me lembro claramente por que em cada segundo da minha transformação eu me apeguei a isso.A cada dia ele me fascinou mais e mais,eu jamais senti medo,ou mesmo duvida,sempre que uma duvida me assaltava ela sumia rapidamente,por isso eu sabia que era certo,não sabia por que mas sabia que era certo,que ele era certo pra mim,não tentei me impedir e quando me dei conta estava perdidamente apaixonada pelo seu pai. –Ela fez uma pausa e olhou pra mim.


Eu estava completamente emocionada.Minha mãe nunca falava muito sobre esses assuntos,eles tinham medo de me assustar.Mas ver minha mãe tão entregue as lembranças e descobrir como começou o amor que considerava o mais puro e sincero do mundo me deixou sem fôlego!Olhei pra minha mãe pedindo a ela que continuasse.


-Eu me entreguei Nessie,mesmo sabendo o quanto isso isso poderia ser perigoso pra mim,fato que seu pai não me deixava esquecer por dia.Mas mesmo assim eu me sentia completa com ela ao meu lado como se ele fosse uma parte de mim e eu não viveria sem ter ele ao meu lado.eu fiz minha escolha filha.Escolhi ficar ao lado do seu pai pra sempre,e forcei ele a cometer loucuras por minha causa.Você é prova maior disso -Ela alisou os meus cabelos –Eu me lembrou um dia seu pai me disse que gostaria que estivesse grávida,eu nunca tinha tido vontade de ter filhos porque nunca tinha tido contato com a maternidade.Então não dei importância a ele.Mas no dia que me dei conta de que estava grávida.Parei duvidei e perguntei a mim mesma”É possível?”e você chutou como se estivesse me respondendo”Sim estou aqui” .Eu nunca me senti daquele jeito.Percebi que nunca estive completa de verdade ate aquele momento.Não foi fácil,pra nós todos ver você crescendo tão rapidamente.Até aquele dia na clareira,nós não tínhamos a menor idéia do que ia acontecer.Isso nos afligia tanto.


Agora meu anjo,você já se deu conta do por que eu estou te contando tudo isso?


-Na verdade não mãe.Mas eu estou adorando!


-Nessie minha filha eu estou te contando isso por que é exatamente assim que eu e o seu pai estamos nos sentindo.Hoje você vai pra La Push encontrar o seu destino, por mais que nós odiamos ter que admitir isso,você nós não sabemos o que vai acontecer daqui pra frente,nós não sabemos o quanto você vai mudar e como será sua vida.Então pense bem meu amor.Você só tem 4 anos e apesar das aparências ainda terá a eternidade pela frente.E o Jake também você sabe.


Acho que se minha mãe pudesse chorar estaria chorando nesse momento.Vi o quanto minhas atitudes impensadas da ultima semana tinha magoado e preucupado meus pais.Me senti culpada


-Mamãe


-Oi meu amor – Eu aninhei minha cabeça no colo dela.Diferentemente da minha família eu podia chorar e como podia!


-Você acha que eu não deveria ir hoje?


-Não meu amor não é assim.Você deve ir sim.Eu só quero te pedir que vá com calma meu amor,pense bem antes fazer qualquer coisa por que você vai ter a eternidade pra lidar com as conseqüência e no nosso mundo meu amor qualquer atitude impensada machuca muito mais entendeu?


-Claro mãe claro.Não se preucupe eu vou ser o mais controlada possível.Eu sempre soube que herdei esse gene do meu pai!


-Certo princesinha desce que a Esme preparou o seu café.


Eu mal podia esperar pra ver o Jake assim que terminei de comer dei beijão na vó Esme pelo café maravilho e peguei meu celular correndo para ligar pra ele.Assim que ouvi sua voz rouca de sono do outro lado meu coração deu um pulo


-Oi meu amor


-Oi tava dormindo ainda era?


-Tô fazendo ronda dobrado.Tô só o caco aqui


-Hum então acho melhor eu ficar por aqui mesmo né? –Fale fazendo charminho


-NÃO.O que é isso meu amor.Pode vir.A Clarie não vem pra cá esse fim de semana aí o Quil e o Embry vão me substituir.


-Tá certo então


-Como estão as coisas aí?


-Tudo normal,mas não estranha não ta quem vai me levar aí é o Emm!


-Ué por que?


-Mamãe e Alice traçaram um plano pra distrair papai da minha saída.


-Hum..Que horas você chega mesmo?


-Saudades Jake?


-Morrendo.Você não faz idéia!


-Eu também por isso vou fazer o possível pra chegar umas duas da tarde.Não quero atrapalhar o almoço dos humanos.


-Rá.Sua meieira!


Apesar de comer comida humana eu só comia besteira,pra me alimentar de verdade só sangue mesmo.


-Nessie meu amor preciso desligar agora.Rachel tá aqui na porta dando Pití por alguma coisa.


-Certo Jake.Te amo até daqui a pouco.


-Também te amo Nessie.


Esperei mais um poço e bati a porta do quarto da Rose


-QUEM É


-Sou eu Emm


-O que é Tomatinho?


-Você não tinha prometido me levar a La Push?


-Ah!Nessie peça a seu pai.Eu tô ocupado agora!


-Mas Emm,você tinha prometido!


-Vai Emmett leva ela logo,e quando você voltar a gente termina isso vai


-Mas Rose,aqui ta tããããooo booomm


-Vai Emm,você sabe que ela só vai sossegar quando você for


-Ok baixinha.Vai descendo que já vou.


A viagem pra reserva foi bem silenciosa.Emmett não estava feliz por eu ter interrompido o que ele e a Rose estavam fazendo.Mas foi bom ter ido com ele,o abraço que o papai me deu quando eu me despedi me mostrou que se ele me levasse nós não íamos nem chegar lá.Ele me traria pra casa antes.


Assim que pus meus pés na reserva senti o cheiro de Jake.Aquele cheiro amadeirado que tanto amava.


-Nessie!


Me virei ao som daquela voz.Que voz!A voz perfeita pra mim.Jake vinha correndo em minha direção.Ele estava lindo.Todo descabelado e usando só uma bermuda jeans.Estava claro que ele tinha acabado de se transformar.De repente senti falta do meu lobo!


Ele me levantou em seu colo e me beijou.Era perfeito.Nó éramos perfeitos juntos.Ele me desceu e eu envolvi meus braços em sua cintura.Senti seus lábios em meu cabelo e me arrepiei.Era incrível e efeito que Jake tinha sobre mim agora.O tanto de coisas,sentimento e sensações que eu estava descobrindo agora.Ele me trouxe pra mais perto e me beijou de novo.Dessa vez era mais intenso,mais quente e cheio de desejo.Ficamos preso no nosso transe,na nossa bolha até uma voz conhecida gritar


—Ô Jake vê se arruma um quarto


-Não me faça ir aí Paul.Eu te escalpelo e deixo minha pobre irmã viúva!- Jake disse me soltando.Eu estava muito corada.Eu sabia disso


-Vem Nessie não liga pra ele.Vem que o meu tá pai morrendo de saudades de você!


 Segui o Jake no caminho até casinha vermelha.O Billy estava na sala assistindo o jogo e eu logo percebi que ele não estava sozinho.


-Vovô!!!!!


-Nessie meu amor que saudades!!!!!Como você tá enorme!


-Que saudades do senhor Vô!


-Meu Deus Nessie cada vez que eu te vejo parece que você envelheceu uns 3 anos.


Bom digamos que vô tinha se acostumado com o meu crescimento fora do normal.Mas ele não sabia que éramos vampiros.Pelo menos ninguém tinha dito a ele com todas as palavras nem ele perguntado a ninguém.


-Cadê a sua mãe como tá?Por que não veio me ver também?


-Ah vô que meu pai tá tendo uns problemas com o temperamento dele e ela ficou lá pra tentar controlar sabe?


-Sei bem dos problemas de temperamento do seu pai.-Ele disse com uma careta.Ele nunca disse nada pra não magoar minha mãe e eu mas todo mundo percebia que o vovô Charles tinha magoa do meu pai por ter transformado a minha mãe em uma pessoa tão diferente.E o papai sabia disso e toda vez que encontrava o vovô se torturava.Era horrível!Mas voltando a realidade.


-Billy como você está?


-Estou ótimo Nessie.Muito feliz mesmo.-Ele me disse me olhando cúmplice.Pelo jeito ele já sabia.Bom mas o vovô não então nada de demonstrações de afeto além da amizade.O vovô Charlie surtaria como o papai.Já tô até vendo.


-Nessie vamos até a garagem?


-Claro Jake.


Ficar a sós com Jake!Era tudo que precisava.Não preciso nem dizer que,bom.eu não cheguei nem a ver que carro tinha naquela garagem né?Assim que passamos da entrada da garagem ele me pegou firme e me beijou e foi isso que nós fizemos o resto do dia.A noite tinha a festa da fogueira.Eu já tinha ouvido falar mas nunca tinha ido.Bom hoje seria a 1ª vez!


 


Pov Jacob


 


Estava nervoso enquanto esperava a Nessie se arrumar pra festa.Desde que ela tinha chegado mal tinha conseguido desgrudar meus lábios do dela,mas minha cabeça sempre girando em como seria a reação dela.Quando saiu da casa da minha irmã Nessie era uma visão de tão linda,e a primeira coisa que eu pensei foi:Se ela achar que menti pra ela,eu vou perder ela pra sempre.Bateu aquele medo absurdo sabe?Aquele pânico?Mas isso é pura bobeira da sua parte Jacob Black.Vai ate lá e pega a mulher da sua vida,que ela tá esperando.


-Meu amor


-Que cara de bobo é essa Jake?


-É que você ta tão tão tão linda que eu acho que fiquei deslumbrado


-Pára Jake.Você ta me deixando sem graça.E você ta bem bonito também .


-Hum.Me dá a honra de me acompanhar então linda dama?


-Claro cavalheiro


-Vambora Jake.Oi Nessie você ta realmente linda


-Sai fora Seth


-Calma Jake tô indo.


A festa estava linda.Nessie estava linda.Por um momento foi impossível não fazer a comparação entre esse momento e um outro a alguns anos atrás,e aquele momento com Bella nunca pareceu tão distante.Parecia que tinha sido a milhões de anos atrás.Agora quem estava aqui comigo era minha verdadeira metade.


 


POV Nessie


 


Jake estava muito esquisito.Horas ele parecia triste e preucupado,horas ele parecia bob e apaixonado.A festa era realmente linda.Estávamos em círculos e Billy e Sam contavam historias da tribo Queilute.E Jake tinha razão.Emily estava péssima.Toda hora ficava verde.ECA!


-Jake


-Oi Nessie


-O que há de errado?


-Hã?Nada Nessie Nada


-Tá mentindo pra mim Jacob Black?


-Que é isso baixinha?


-Eu sei que tem algo te incomodando Jake


-Sério baixinha relaxa ta?Não tem nada de errado,vamos apenas aproveitar o momento.


Deixei pra lá como ele disse.Eu estava com o meu amor e o melhor sem a supervisão dos meus pais!


 


POV Jacob


 


È acho que ta na hora.Daqui a pouco ela dormi e aí como é que fica?Eu vou correr de novo?Não!Tinha que ser agora!


-Nessie?Meu anjo?


-Oi Jake?


-Será que a gente pode conversar?


-Claro jake.AHAAAAAA!


-Então Nessie é que...


-Desisti Jake ela ta dormindo.


-Ah cara fala sério!


Peguei ela no colo e desci com ela,Rachel e Paul ainda estavam na fogueira,estão resolvi colocar ela na minha cama mesmo.Já mencionei como ela é linda quando ta dormindo?Pois é,ela é perfeita.Fiquei por um tempo indefinido vendo ela dormir.Até que ela ao se virar esbarrou em mim.Ela parou,respirou fundo abriu os olhos e então sorriu.Meu Deus que sorriso é esse?Sabe aquele sorriso safado?Malicioso?O que é isso Nessie?Tá tentando me enlouquecer?


-Jake? –Que voz rouca é essa?


-Sim Nessie?


-O que eu to fazendo no seu quarto?


-Hã?


-O que eu to fazendo no seu quarto?Eu achei que ia ficar na casa da Rachel


-AH!Isso!É que você dormiu lá na fogueira e como Rachel e Paul ainda na tinham voltado eu te trouxe pra cá.


-Ah!


Ficamos por alguns minutos nos olhando.Até que como sempre aquela corrente elétrica começou a passar por nós.Fui me aproximando e ela também,seus olhos eram um reflexo do seus e estavam repletos de luxúria.Passou apenas um segundo e os nosso corpos já estavam colados.Bom eu epero que o pessoal demore um pouco mais na festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!