Everllarks escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 9
Diversão á 2 ou não


Notas iniciais do capítulo

Hey tributos lindos,cade meus comentarios perfeitos???? Bem obrigado por quem comentou,thanks mesmo vcs estao me motivando cada vez mais...Tributos queria uma recomendaçao pra nossa fic,pfpfpf acho que vcs podem recomendar né????/Mas enfim comentem amo quando vcs participam e me mande suas opinioes ok????Mas um cap pra vcs espero realmente que estejam gostando ...
Mellarkisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431560/chapter/9

POV KATNISS

Arrumamos as coisas e como estava muito frio fizemos uma “cama” juntando os sofás e amontoando um monte de cobertas e botamos uma mesinha do lado com as comidas.Estávamos deitados na minha posição favorita,eu deitada em seu peito e ele me aconchegando e seus braços.Estávamos deitados assim quando ouço um risinho.

Ah não!-digo e Peeta ri.

O que você está fazendo aqui Haymitch?Você não ia dormir?-meu amor diz.

Nossa,nota 10 de hospedagem pra você!.Só vim ver TV,estava um tédio lá!-ele diz e senta na poltrona que está desocupada.

Eu não mereço isso!Você vai ficar ai?-pergunto á ele.

Claro!Também quero ver!-como ele é fingido!Desde quando Haymitch assiste á algum filme romântico?

É um filme romântico!-digo na tentativa de tira-lo dali.

Ok!-Haymitch me diz e me impressiono que ele não esteja correndo pra sair daqui.

Sério?-digo e ele ergue as sobrancelhas.

Podem ficar á vontade!Finge que eu não estou aqui!-ele diz e se ajeita no sofá.

Nós o ignoramos e continuamos deitados na nossa posição e sentia o olhar de Haymitch e nós.O filme estava começando.

Como é o filme?-Haymitch começa.

Romance -Peeta diz com paciência.

Meloso?ele continua e começo a ficar nervosa.

Sim!-meu amor diz.Como ele tem tanta paciência?Amo isso nele!

Não tem um de ação ou terror?-ele pergunta e minha paciência evapora.Eu só quero ver um filme com o Peeta!

Não!-Peeta diz e já estou quase falando umas verdades pro Haymitch

E um de aventura?-ele só pode estar brincando!Ameaço levantar ais Peeta me aperta ais e me barra.

Haymitch,apenas veja o filme!-Meu noivo”wont” diz e ele ainda continua.

Mais ninguém gosta de filmes assim!O que tem pra comer?-agora ele já era!

Levanto ,vou até a mesa,pego um copo de suco de morango e jogo com tudo na sua cabeça.Ele me olha assustado.Peeta e olha surpreso e esconde um sorriso.Rio e saio á tempo de ouvir Peeta dizer “-Foi você quem pediu”.Vou para o quarto e tomar um banho quente para tentar suportar o frio.No quarto tem uma TV com tudo,nunca tinha me dado o luxo de usar.Entro no banho e ouço Peeta me chamar.

Amor?-ele me chama

Já vou!To no banho!-digo e rapidamente saio e me arrumo.

Já no quarto deitamos quentinho e comemos e vemos TV.A semana passou assim,com Haymitch nôs enchendo e eu me estressando.

DIAS DEPOIS

Haymitch ainda está aqui,um pesadelo ta acontecendo e o outro vai apenas começar.Pois é ,hoje que a amiguinha do MEU NOIVO chega.E não estou nem um pouco bem humorada e Haymitch não está ajudando em nada para melhorar a situação.O que eu fiz para merecer?Já não sofri demais?Peeta está feliz,eu consigo ver isso em seus olhos,mas ele tenta se controlar ao máximo.Peeta e eu vamos busca-la na estação.É a primeira vez que saio de casa e ainda vou sair pra isso!Ok,sou ciumenta!Mas quando se trata do Peeta não tem jeito!E ele é a mesma coisa comigo.

Estamos indo para lá agora.Ainda está muito frio e chove horrorosamente por isso estamos indo de carro.Chegamos e ela já está lá com um bando de malas e faz uma cara radiante e abre um imenso sorriso quando vê o MEU NOIVO!Mas claro que quando ela me viu sua expressão mudou muito.Ela fez uma cara de nojo.Me segurem que eu vou fazer ela beijar o chão!

Ela corre e se joga nos braços dele.Ou melhor nos braços que ME pertencem.Ai ai,isso já ta começando errado.Ela está encaixada no pescoço dele e ele a abraça de volta.Acho que vai voar umas malas acidentalmente na cabeça dela!

Peeta resolve fazer algo antes que eu volte a ser uma assassina,”ok não gosto de lembrar disso mas...,” e ela seja a vítima da vez.Ele se afasta e olha pra mim com a maior surpresa.Eu os encaro com os braços cruzados e a cara fechada,típica minha!

Hum hum!-digo enquanto ele se encaram.Peeta resolve falar.

Bom Dellinha,essa é a minha noiva Katniss- ahh!Então agora é Katniss?Cadê o minha noiva linda?Me amor?Minha pequena?Ah ele mudou de repente né!Ele ta muito encrencado.

Oi Katniss.Como vai querida?– como essazinha é fingida! 1° me olhou da cabeça aos pés 2° pois agora esse sorriso falso no rosto 3°querida?

Delly.Vou muito bem agora!digo olhando neutra para eles.Peeta percebe que eu vou explodir á qualquer momento e vem e pega a minha mão enquanto seguimos para o carro.Eu quase recuso mais saí me lembro que eu não culpa-lo só por causa dessa amizade antiga.Mas ela é bem bonita,odeio admitir isso.Ela é morena,cabelos castanhos avermelhados e olhos verdes.

Chegamos e vou no bando de trás na ponta enquanto ela se aperta ao lado dele.Vou encher de cupim essa cara de pau dela!Chegamos á nossa casa e como está caindo o mundo corremos rapidamente para dentro.

Haymitch está vendo TV,quando chegamos vou direto pra nosso quarto,não quero ficar olhando ela se amassando nele e ele nem aí e ainda ter que aturar o Haymitch,minha paciência não existe nesses últimos dias.

Por que os homens não percebem nada?Só falta essa daí beijar ele.E eu mato ela se isso ocorrer!

Peeta entra no quarto com uma mão na cintura e a outra na nuca,pois é,ele percebeu.

Kat!-ele começa,mais eu não vou chorar na frente dele.Por que estou tão sensível?Corro até o banheiro e me tranco lá.Ele tenta me impedir mais não conseguiu e agora sim eu choro por medo.Medo de perde-lo.Medo da Delly roubar ele de mim.Não!Isso não vai acontecer!

Amor!Vamos conversar.Por favor,abre!-ele bate na porta.

Me deixa!Vai lá vai!-digo e meu coração se aperta.Eu não vou conseguir falar com ele agora.Por que eu to assim?

Não Katniss.Abre essa porta!-parabéns Katniss.Agora ele ta bravo.É melhor eu abrir de uma vez.

Vou até a porta e a abro,ele está encostado com o ombro na lateral da porta e os braços cruzados.Fico olhando encostada na porta.Lágrimas ameaçam de cair,e não consigo conte-las.

Kat...

–Agora é Kat?-eu digo rindo de deboche e ele tenta explicar.

Não,é que eu achei que você não ia gostar se eu te chamasse de amor na frente dela!-ele se explica e não penso nas próximas palavras.

Não precisa me chamar mais assim!Me chama de Katniss mesmo!-digo enquanto giro nossa aliança no dedo.

O que aconteceu em?-ele me pergunta e eu rio.Ele ta de brincadeira né?

Nada!Só...

–Katniss eu não sou burro...

–Eu não disse isso!

–Então para de enrolar e confessa que ta com raiva dela!

O QUE?AGORA A CULPA É MINHA?

–EU NÃO TO FALANDO ISSO!–ele grita e eu me assusto e dou um passo atrás.

MAS É O QUE PARECE.AGORA VOCÊ VAI DESCONTAR EM MIM A CULPA DELA?-também grito.

ELA NÃO TE CULPA SE ESTÁ SOZINHA!A FAMÍLIA DELA MORREU!-agora que não controlo as minhas palavras mesmo!

EU ENTENDO QUE ELA ESTÁ SOZINHA,PORQUE EU TAMBE JÁ ESTIVE,MAS ISSO NÃO SIGNIFICA ELA CORRER PRA VOCÊ !-ele me olha,mas não consigo identificar o que está nele.

ELA SÓ CORREU PRA MIM PORQUE EU NÃO TENHO FAMÍLIA!-ele grita e se arrepende do que falou pela sua cara.Mas já é tarde demais!Essas palavras foram côo um soco no meu estomago e uma flecha entrando no meu coração,fecho o olho mais a dor nãopassa.

Faço uma coisa que eu não devia ter feito.Vou até o quarto e tiro a nossa aliança e a jogo na cama e saio correndo chorando deixando Peeta sozinho me olhando arrependido.Corro e encontro Haymitch no corredor,o ignoro e saio correndo e entro no quarto de Prim que infelizmente é ao lado do meu.Tranco a porta e escorrego pela mesma e sento no chão ,minha roupa está roda olhada,também o tanto que eu to chorando!

Vou até a cama da minha patinha.Péssima idéia claro!E vários flashs invadem a minha mente.Por que?Por que? Por que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenha gostado,bem comentarios e recomendaçoes ok??Mellarkisses