Everllarks escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 7
Noivos


Notas iniciais do capítulo

Hey tributoss,mais um cap. novinho pra vcs seus lindos.Gente comente e me mandem sugestoes ok???
mellarkisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431560/chapter/7

POV KATNISS

No dia seguinte liguei para minha mãe e contei que estou noiva de Peeta.Ah,como é bom dizer isso!Ela se alegrou muito e eu percebi que ela estava até com a voz embargada.Ela me disse que virá ao meu casamento.Até chorei com ela no telefone,isso é algo muito raro com ela.

Eu e Peeta fomos á casa de Haymitch para lhe contar.Ele até derramou algumas lágrimas disfarçadamente e nos disse que mais cedo ou mais tarde esse dia iria chegar e nos informou que Annie e seu pequeno Filipe de meses,eu acho,irão se mudar para cá.Claro que me sinto culpada por Finnick,afinal por todos eles.Ele também nos disse que Effie também esta se mudando pra cá.Ambas ela e Annie ficara na Vila dos Vitoriosos junto conosco.Acho que tem 99% de chance dessa mudada de Effie ser relacionada a Haymitch.

Mas tudo está na perfeita harmonia,já estamos começando a aumentar a cozinha que será “nossa área de refúgio”diz Peeta.Vamos faze-la ficar com a nossa cara.Vamos comprar fornos e máquinas necessárias.Ele está tão radiante com essa nova etapa que me sinto feliz por ele.Ah claro,resultado de estar apaixonada por ele,tudo que ele se alegra me alegra também.Haha,quem diria,Katniss Everdeen(quase Katniss Mellark)se rendeu ao amor!Só rindo mesmo,e como rio viu!Pareço uma louca!Coisa dele mesmo.

E onde estamos agora?Estamos na sala arrumando as coisas de Peeta aqui em casa.Ele trouxe as coisas que faltavam.A casa dele já está desocupada com as suas coisas.Agora sim,ele realmente mora aqui.Que felicidade!A arrumação está intercalada de beijos e risos.Tem sido assim direto.Amanhã é o primeiro dia de primavera e vou leva-lo ao lago,ele nunca foi lá e acho que estou pronta para mostra-lo para ele.Aquele será o nosso lugar,foi eu e do meu pai um dia e vai continuar sendo só que vou incluir Peeta nesse meio.Acho que ele irá gostar!

O telefone toca e vou atende-lo.

Alô?-atento e me assusto.

Oi Catnip–Gale!Como ele teve coragem?

–Não pense que você se livrou de mim meu amor!–ele me diz e eu rio.Peeta me olha curioso e tenta sair eu o barro.

Ah por favor,não me faça rir!M esquece,o passado já era Hawthorne!-olho e Peeta está sentado no sofá olhando vidrado pra mim.

Catnip,eu sempre tenho o que eu quero!E sei que vou ter o seu amor,mesmo que você estando noiva dele -ele diz o final da sentença com nojo e isso desperta ódio em mim.Espera ai.Como ele sabe do pedido?Ah,não to nem ai,só quero que ele me deixe em paz!

Sonhe Gale!E só desejo que você encontre alguém que te ame e me esqueça.Pois eu estou noiva dele,como você já sabe e irei me tornar a Sra.Mellark –rio ao dizer isso -E nada nem ninguém vai acabar com o eu amor por ele e não me importo em até te perder por causa disso,já que nem estou te reconhecendo mais,nossa amizade está acabando e eu sentimento por Peeta só aumenta á todo segundo.Eu o escolhi e você perdeu.Vá viver a sua vida,me esqueça!Sorte pra você Gale -digo e desligo o telefone na cara dele.Vou em direção ao me noivo e me sento em seu colo.Ele passa os braços ao meu redor e eu me encaixo em seu colo e ponho os braços em redor do seu pescoço.

Ele de novo?-Peeta me mira preocupado.

Sim,mas acho que será a última vez -digo e o beijo.

Ele te ama meu amor!Ele está lutando por você, dá pra ver isso.-ele diz.

Ele até pode me amar,mais eu amo um certa pessoa de cabelos loiros,olhos azuis que parecem um céu,um sorriso perfeito que me deixa desnorteada e tem o que mais me dá forças.Essa pessoa tem uma coisa valiosíssima que nenhum outro tem,sabe o que é?-pergunto á ele.Corada deve ser um apelido pra mim.Estou pior do que roxa.

O que esse certo sortudo tem?– ele me pergunta cínico e se aproxima.

O meu coração- digo e percebo que lágrimas estão sendo derramadas por nós 2.

Te amo–ele está emocionado.

Te amo!- digo o beijando.

Deitamos no sofá e começo a ver TV até adormecemos.Sinto que sou carregada por Peeta que me põe na cama e se deita ao meu lado.Eu rapidamente me pocisiono no meu lugar em seus braços e sinto ele se inclinar e me beijar,retribuo e caio no sono com sonhos de nós 2 no futuro.

A madrugada está fria.Neva lá fora,que estranho!No começo de primavera está nevando.O ruim é que a surpresa foi cancelada.Estou dormindo de camisola e estou tremendo de frio.Peeta percebe e vai pegar umas cobertas e fechar a cortina.Me levanto e vou até o banheiro,pego uma roupa dele e visto.Volto e sinto braços as meu redor.Ele me abraça e começamos a nos beijar e um estranho desejo aumentando ,nós vamos até a nossa cama e lá acontece tudo o que eu temia.

Na manhã seguinte sinto que estou congelando ,sinto a pele de Peeta e me lembro da noite anterior.Meu deus!Aquilo ocorreu mesmo!Me viro para cima e foco o seu rosto.Ele está acordado e puxa mais cobertas para cima de nós.Sorrio para ele que retribui,parece que ambos estamos em choque.

Foi tudo real?-ele me pergunto receoso.

S..sim -digo completamente em choque.

Está arrependida?-ele me mira.

Não,só em choque!-digo e ficamos em silencio e resolvemos levantar e preparar nosso café.

Amor,quando será a cerimônia?-ele me pergunta enquanto estamos fazendo pães de queijo.

Ah amor não sei,temos que ver se aqui já pode se casar.Eu não quero me casar em outro lugar!-digo.

Eu também não.E por mais que aqui ainda não tenha como oficializar o casamento mós podemos esperar né?E podemos pedir a Effie que nos ajude a arrumar tudo -ele diz me abraçando por trás e colocando sua mão em cima da minha e misturando a massa.Pois é ,ainda sou uma negação na cozinha!

Pode ser.Também temos que ver a obra.Já podemos começa-la de vez?-digo olembrando.

–Sim ótima lembrança,mais enquanto isso que tal por isso no forno?- ele saí do abraço e põe os pães no forno.

Ele senta e me sento em seu colo.Me viro para ele e o beijo.Com certeza sou viciada em seus beijos.Já é como uma droga pra mim!

Somos interrompidos pelo telefone,me levanto e vou atende-lo,Peeta vem comigo.

Alô?- digo com Peeta atrás de mim.

Peeta?– a pessoa pergunta.

Não,é a Katniss,que está falando?–pergunto.

Ah é a Delly,eu quero falar com o Peeta!- ela diz.

Passo o telefone pra ele,ah não!Delly a sua melhor amiga de infância.

Alô?-ele atende com certa alegria

Oi Peeta.É a Delly!- ela diz e consigo ouvir ela falando.

Ah oi Delly,quanto tempo em!- ele olha pra mim e fica me encarando.Eu ameaço sair da sala mais ele me barra.

Concordo e é por isso que eu te liguei.Eu vou voltar ao 12!- ela diz toda feliz.

Nossa que bom!Quando?- ele pergunta e o ciúme já está me comendo por dentro.Desvio,ele tenta me barrar mais não consegue,vou para o escritório por meus pensamentos em ordem.Acabo pegando nosso álbum.Só tem fotos nossas,de quando estávamos nas arenas e na guerra;Haymitch tinha essas fotos e fez esse álbum e nos deu de presente de noivado.

Começo a chorar relembrando de nossos momentos.Que recordações boas nós temos.Tem muitas fotos e fico relembrando cada uma,sento na cadeira e penso vendo as fotos.Por que esse ciúme bobo?Ela só é a melhor amiga desde a infância.E se ela for apaixonada por ele?Por que meu coração e pensamento não funcionam juntos?Confesso que tenho medo dele ser tirado de mim,pois todos que eu amo foram tirados de mim da pior maneira possível e tenho medo de perder a pessoa que está me ajudando á reviver.

Peeta entra no escritório e eu nem percebo.Ele vem atrás da cadeira e me abraça por trás,afasta o meu cabelo e beija a minha nuca.

Você sabe que não precisa ter esse ciúme bobo né?-ele pergunta me levantando e me pondo á poucos centímetros dele.Dou um passo atrás mas ele me agarra pela cintura.

Amor...Para com isso- ele me diz se aproximando ainda mais.Eu ponho a mão em seu peito e me mantenho firme.Quero um tempo pra esquecer isso.

Peeta,ta tudo bem!Só preciso de um tempo...Quero voltar ao normal!Esse é o meu jeito,não tenho como evitar!- digo e ele percebe que o chamei de Peeta.Só o chamo assim quando estou brava ou á coisa é séria mesmo.Ele me olha com uma cara de “Se você recusar de novo está encrencada”.Ele me puxa e cola nossos lábios com delicadesa e presa.Eu quase me entrego neles,mas me afasto e ele ia falar algo mas um barulho interrompe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom tributos me deixem as suas opiniooes okk????
mellarkisses