Everllarks escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 3
Superação á 2


Notas iniciais do capítulo

Bom tributos,mais um cap pra vcs. Esse ta especial pra tds que comentaram e muito obrigada,poxa a fic está inacreditavel estou me surpreendendo cada vez mais,obrigada mesmo galera
Bom sugestoes e aquilo q vcs ja sabem oks?
Mellarkisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431560/chapter/3

POV PEETA

Katniss se agarra á minha camisa sentindo o meu cheiro e me puxando mais para ela.Aperto-a para mim e recebo um sorriso de volta.Isso aquece meu coração e percebo que estou realmente fazendo o que meu coração queria mas o medo impedia.

Embalo seu corpo grudado ao meu enquanto acaricio o seu rosto e ela pega a minha camisa e se esconde lá,adoro quando faz isso.Está acordando, percebo que estou encrencado, pois apesar dela estar fragil continua a mesma braveza de sempre, eu espero.

Ela me olha com surpresa. Não está com medo de mim como eu esperava. Sentiu minha falta.

Sorrio com esse pensamento e olho percebendo que está corada. Amo quando fica assim, tão linda. Então de repente me pego sorrindo e ela retribui.

—Você está aqui!- diz sorrindo e ficando mais corada.

—Eu cheguei hoje,desculpa não...-mas ela não me deixa continuar so abraça voltando a chorar.

—Hey eu to aqui,calma!-digo á apertando de leve contra mim,não quero forçar nada e nem correr o risco dela se afastar.Como esperei esse momento.Não via a hora de tê-la novamente nôs meus braços. Eu podendo protege-la,sentir que ela me quer também. Como é possivel amar tanto alguem como a amo?

—Eu...eu pensei que você não iria mais voltar...- tenta dizer mas lágrimas rolam por seu rosto e eu as limpo com todo o cuidado e carinho que consigo.O que está acontecendo com ela?

Eu sei que a gente passou um monte de coisas mais ela ta tão sensível.

—Eu ainda estava me tratando,mas agora que eu to aqui nunca mais vou embora!-digo e levanto o seu rosto para olhar diretamente para seus olhos -Eu te amo!-digo e ela me olha com o sorriso mais perfeito do mundo.

Ela vem e pula no meu pescoço me abraçando.

—Senti sua falta!

Nossa agora eu tenho certeza que ela ta outra Katniss mesmo,ela nunca diria isso pra mim!Mas confesso que a estou amando mais agora. Percebo que seus olhos estão pesados e tem olheiras então resolvo por ela pra dormir.

—Vamos dormir um pouco?-pergunto vendo-a coçar os olhos.

—Mas você vai ficar aqui?-ela me pergunta atenta e aí que peecebo o quanto está sofrendo e o quanto ela mudou bastante,a antiga Katniss nunca seria insegura e tão vulnerável desse jeito.

—Sempre!- digo e a ponho para deitar e deito ao seu lado.Passo um braço por sua cintura enguanto o outro eu acaricio os seus emaranhados cabelos.Ela deita no meu peito e segura a minha camisa.

POV KATNISS

Estava sentada olhando para a porta até que fui deitar na cama e não demorou e eles logo chegaram.Pesadelos.Só que dessa vez foi diferente. Em vez de ver as pessoas mortas,eu vi Peeta sendo torturado e eu não podia fazer nada,ele me pedia ajuda e eu não o ouvia.

Tenho certeza de que estava gritando pois quando acordei tive o melhor sonho da minha vida,Peeta estava aqui me abraçando e me protegendo. Mas á maior surpresa de todas foi ver que era mesmo verdade,ele está aqui.

Quando me dei conta estava em seu colo abraçada á ele.Fico corada ao ver como estou colada nele e como rosto grudado á sua camisa sentindo seu cheiro que senti tanta falta.

Depois de conversarmos ele me põe pra dormir e deitamos igual á antigamente,ele me abraçando pela cintura e eu o abraçando deitada ao seu peito.

De manhã acordo e dou de cara com 2 oceanos me olhando e me perco dentro deles por um tempo.

—Bom dia, Kat-ele diz e beija a minha testa.

—Bom dia, Peeta- digo e faço algo inusitado que nunca iria fazer,lhe dou um beijo. Ele se surpreende mas corresponde e quando o ar nôs falta nos afastamos ainda olhando um no olho do outro.

—Desculpe-eu peço envergonhada.Ele me olha sorri e devolve o beijo.

—Desculpe-ele pede e nós rimos. Pela primeira vez em meses eu rio e ele sorri com o sorriso mais lindo do mundo.

—Vamos comer alguma coisa?-ele me perguta e lembro que estava comendo quase nada esse tempo.

—Claro!-digo e sorrio,acho que ele está tirando tantos sorrisos de mim que ninguem jamais conseguiu tirar.E isso em um dia só! Só ele mesmo.

—Só vou tomar um banho-digo pois tem tempo que a agua não passa por mim.

Tomei um banho e coloquei uma bermuda e uma blusa verde,e penteei o cabelo e fiz a minha tradicional trança.Fui sair mas parei em frete a porta do quarto de Prim.Por mais que Peeta pudesse me fazer tentar de novo as lembranças sempre insistem em voltar.

Não aguentei e sentei encostada na parede do corredor de frente para a porta do quarto que esta entreaberta. Comecei a chorar encolhendo os meus joelhos e me abraçando a ele parecendo uma criança de 6 anos.Choro por saudade,choro por culpa,por raiva,por tudo que estou sentindo.

Fico um bom tempo até Peeta aparecer e entender a situação e se sentar na minha frente. Ele seca as minhas lágrimas enguanto eu me jogo nos seus braços e fico respirando seu cheiro que me vicia.

—Kat,a gente precisa segui em frente,eu sei que é dificil,também sinto essa dor,mas nós vamos superar isso juntos-ele diz e eu o beijo como forma de demostrar todo esse amor que sinto por ele.

—Eu te amo,agora eu tenho certeza disso!-ele abre um soriso maravilhosoe depois me retribui o beijo apaixonadamente.

—Juntos?-ele levanta e estende a mão pra mim.

—Eternamente- digo e dou a mão pra ele e nós vamos até a cozinha de mão dada com ele.Chegamos e tenho uma surpresa. A mesa está toda arrumada. Tinha tudo de gostoso,pães de queijo,bolos,frutas,biscoitos,sucos,tortas e uma bela flor de Katniss.Sorrio e meus olhos se enchem de lágrimas.

—O que foi?Você não gostou?-ele diz ficando cara a cara comigo.

—Obrigada Peeta,eu amei eu...-me perco nas palavras,nunca fui boa com elas mesmo e da minha forma o beijo para lhe mostrar uma forma de agradecimento.

—Nossa!Vou fazer isso sempre pra você poder ficar assim comigo -ele diz.

—Eu vou ficar sempre assim com você ...amor-arregalo o olho percebendo no que eu acabeo de falar.Ele me olha muito surpreso.

—Vo...vo...você me cha...chamou de...-ele diz se aproximando.

—De amor-digo de novo só para poder ver esse sorriso lindo e seus olhos

—Como eu te amo Kat,meu amor-ele diz e me roda pela cozinha.

—Obrigada amor,por me trazer de volta,por não desistir de mim!-digo me perdendo em seus olhos.

Ele me beija apaixonadamente mais somos interrompidos por um Haymitch,sobrio?

—Ora,ora,ora.Já voltou ao normal assim tão rápido lindinha?-ele diz com seu costumeiro tom ironico.

—Obrigado Haymitch,graças á você que estamos assim!-diz Peeta me abraçando por trás,devo estar roxa de vergonha.

—Claro,o que seria o mundo sem mim? Mas agora vou dar uma voltinha-ele diz e saí,suas visitas são sempre assim.

Os dias foram se passando e nossa rotina foi melhorando. Ele ficava de dia aqui,a gente fazia o livro da família,pintavamos,cozinhavamos(ele fazia e eu só lhe dava os ingredientes) ou simplesmente assistiamos TV e ouviamos musicas deitados no sofá e quando escurecia ele voltava pra sua casa e eu ficava na solidão novamente. Mas toda noite ele vinha e deitava e afugentava os pesadelos que me atormentava. Mas hoje foi diferente. A gente estava terminando de pintar um quadro nosso quando caiu uma chuva muito voraz e quando eu fui propor para ele dormir aqui,vi que ele estava tendo um ataque. Mas por que? Ele não estava curado? Não foi por isso que ele estava na Capital?

Estavamos no quarto de pintura que eu tinha feito aqui em casa. Eu tinha ido fechar a janela e quando voltei ele estava tremendo. Tentei me aproximar dele e pegar a sua mão para lhe fazer voltar a realidade. Mas quando peguei a sua mão ele agarrou a minha e me jogou contra a parede. Eu fui jogada e bati a cabeça e na hora perdi o ar.

—Você é uma bestante verdadeiro ou falso?-ele pergunta agarrando os meus braçose deixando as marcas de seus dedos certinho.

—Fa...fa..falso-digo tentando recuperar o . Ele me olha com ódio e um medo começa a se alojar em mim e percebo que estou aos prantos.

—Peeta,sou eu Kat.Peeta volta por favor meu amor-digo e olho em seus olhos enguanto noto que eles estão negros. Não ele não pode ir agora. Não agora que eu estou voltando a viver. E se ele me odiar? Choro enguanto ele aperta o meu braços e me prensa contra a parede.

—Você quer me matar?Você não me ama? Você é uma assassina! Verdadeiro ou falso?-ele pergunta me olhando no rosto enguanto eu choro e fico desesperada.

—Falso ,muito falso-ele me olha duvidoso - Eu te amo !-digo enguanto ele se acalma.

—Você me ama? Você me escolheu,verdadeiro ou falso?

— Muito verdadeiro- eu digo e seus olhos claream e ele percebe que está me sustentando e me segurando nos braços.

—Ah meu deus,Kat eu..-a voz dele morre assim que me vê. Ele me solta e eu desmorono no chão e fico lá chorando muito assustada.

—Peeta ta tu...tudo bem!-digo mas é inutil,ele desce correndo e vai para a sua casa,eu tento ir atras mas sou barrada por Haymitch.

—NÃO,ME SOLTA-berro e tento me soltar.

—Katniss ele precisa de um tempo!-ele diz,mas claro que isso não adianta. Pareço uma louca o arranhando e socando. Eu preciso ir até ele.

—Haymitch,por favor-suplico pra ele.

Ele me solta e vou correndo no meio do temporal mesmo,afinal ele mora ao lado da minha casa.Vou até a entrada e bato na porta como que me sobrou de força e nada . Bato na porta e a chuva caí sobre mim e eu grito e nada. Fico sentada na varanda e não vou saor daqui até ele voltar.

Fico até a chuva acabar e nada dele sair. Peeta está me ignorando? Mas ele não ia desistir de mim! Como ele pode? Estou morrendo de frio e com fome,mas não vou sair daqui até ele aparecer. Ok,vou admitir que o meu braço está doendo muito e está ficando roxo,ainda bem que estou com um casaco.

Amanhece e eu ainda estou sentada no mesmo lugar.Haymitch aparece e me acorda de um cochilo.

—Eu não acredito que você ainda está ai lindinha! Ele não vai sair!-ele fala arqueando uma sobrancelha.

—Então eu vou focar aqui!-digo voltando a me encolher. Está garoando e acho qie vai até nevae. Vou passar momentos frios aqui!

—Pense, garota!-ele está bravo - Se você ficar aí,só vai deixa-lo pior.Vá para casa,ele não vai consrguir ficar muito tempo longe de você por muito tempo mesmo!-ele diz e estou considerando a ideia. Mas preciso falar com ele,lhe dizer que estou bem,que não ligo pra isso.

—Já disse que não vou saor! Eu preciso falar com ele! Isso não é culpa dele,que eu não to nem aí,que não me importo que ele me machuque pois nâo vou conseguir ficar longe dele,não vou conseguir viver sem ele.

—Ahhhhhhh,eu sempre tenho que dar uma de cupido mesmo!-ele reclama no estilo Haymitch e vai bater na porta dele, é onde eu estou sentada. Me levanto e fico ao seu lado. Peeta olha pela porta e abre. Com certeza ele não me viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!