Everllarks escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 25
Bem vinda Violleta!!!


Notas iniciais do capítulo

Hey meus tributosssss...
Estou pior que tomate de tanta vergonha :/
Gente,me perdoe mesmo,eu fiquei seculos sem postar,mais entrei em um bloqueio fortissimo com essa fic e nada do cap sair como eu queria! E tambem comecei a estudar integrado e ainda é em outra cidade,ou seja,minha vida social praticamente acabou kkkkk mais sempre tem tempo pras minhas historias =)
Bom,sei que muitos de voces devem ter me xingado pra caramba,mais prometo que vou me dedicar e voltarei a postar,nao irei pedir comentarios nem recomendacoes,pois a escolha é de voces!
Mas,é sempre bom ouvir opinioes e ideias,GENTE ME DE IDEIASSSSSS!!! Kkkkkkkkkkk
Bom,esse ta quentinho, e espero que gostem...
Mellarkisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431560/chapter/25

Sinto que mau dormir quando desperto ja em um pulo,minhas maos automaticamente vao para minha barriga estupidamente redonda. Um dor intensa me atinge e ja arfo em busca de alivio,mais como ja esperado,nao encontro nenhum. Olho pro lado e vejo meu marido dormindo serenamente,mais dessa vez nao poderei deixa-lo dormir.

–Peeta? Querido...-digo tentando cotrolar minha respiracao e nao gritar aos 4 ventos.

–Hã?-ele pergunta ainda meio inconsiente.

–Peeta! Levanta,acho que ta na hora!-digo o balançando,ele levanta a cabeça e quando se da conta das palavras que eu disse,ja se levanta em um pulo.

–Ja esta na hora? Violleta vai nascer?-ele pergunta passando a mao no rosto.

–Acho que sim,me ajude aqui!-peço e ja seguro em sua mao,mais bem nessa hora outra contracao chega e vejo o rosto de meu marido se contorcer de dor.

–Vou ligar pro hospital!-ele diz e eu ja tento normalizar minha respiracao que esta ofegante,as dores estao aumentando e vindo uma atras da outra. Ele volta ja com as bolsas e ja coloca uma camisa,me ajuda a levantar e seguimos ate o andar de baixo. Uma ambulancia ja vem nos buscar e aos poucos minha visao vai ficando meio falhada,gotas de suor escorrem por meu rosto e minha mao segura fortemente a de Peeta.

–Fica calma meu amor,vai dar tudo certo... Vamos ter nossa filha com a gente,faz bem pouco agora querida!-ele diz e sorrio com a ideia de ter minha filha em meus braços.

–Eu amo voce Mellark!-digo e ele sorri enquanto levemente preciona seus labios nos meus.

–Te amo mais Sra. Mellark! Com rapidez chegamos ao hospital e ja sou levada ate uma sala especifica,me colocam um avental branco e ja procuro por Peeta. Sou deitada na cama e so fica calma ao ve-lo entrar pela porta ja pronto,uma medica me ajuda na respiracao e uma anestezia ja começa a fazer efeito.

–Peeta... Fica com agente?-pergunto e ele sorri entrelaçando nossos dedos e dando um beijo leve em minha testa.

–Sempre meus amores! Sinto meus olhos se fechando a medida que as dores aumentao sem dad uma tregua,grito de dor pra tentar aliviar de alguma forma.

–Ela esta pronta doutora!

–Katniss,vamos contar ate tres,no 3 voce fará a maior força que conseguir!-ela diz e concordo de olhos fechados.

–1...2...3!-ela conta e forço o maximo que eu consigo,parece que meu corpo esta pesado e minha cabeça esta rodando sem parar.

–1...2...3!-ela novamente conta e eu grito tentando libertar minha filha,minha barriga e garganta doem horrivelmente.

–Vamos meu amor,voce consegue!-Peeta me incentiva e faço mais força,nao parece adiantar de nada.

–Eu nao consigo! Ta doendo muito Peeta!

–Katniss,voce é a mulher mais forte que conheço! Voce ja enfrentou dores muito piores que essa,feche os olhos e se concentre!-ele diz e respiro fundo,a medica conta ate 3 e ja faço uma força enorme,impulsionando minha filha pra fora de mim. Vamos la Katniss,nao desista irmã! Penso como Prim iria falar se estivesse aqui,penso em sua expressao preocupada e focada. Minha patinha...

–Vamos meu amor,falta muito pouco querida!-Peeta diz secando minha testa,eu forço mais 2 vezes e a doutora diz que so preciso de mais 1 vez e enfim minha filha nascerá.

–Vamos la Katniss,ela esta quase vindo! Faça a maior força que conseguir!-a medica diz e ja aperto brutalmente a mao de Peeta e junto com um grito vem o choro de nossa filha.

–Voce conseguiu! Voce trouxa nossa filha meu amor! Eu amo tanto voce Kat,obrigada!-Peeta diz chorando,eu propria estou com o rosto inundado de lagrimas. Minha voz nao sai de modo que o puxo para um beijo,um beijo que marca uma nova vida com nossa menina. Deixo minha cabeça cair e me sinto como se estivesse flutuando,meus olhos pesam e fica quase impossivel ficar acordada,mais quando minha filha recomeça a chorar eu fico em alerta.

–Kat... Conheça a Violleta!-Peeta diz com nossa filha nos braços,eu sorrio e enchugo meu rosto com as costas da minha mao. Ergo os braços e ele a inclina ate a altura de meu rosto. Em meio a um manto branco esta um pequeno corpo ainda meio sujo de sangue,seus ralos cabelos pretos contrata muito bem com sua pele clara. Nossa combinacao perfeita! Minha filha,minha Violleta,meu passarinho!

–Ela é perfeita!-digo com a voz ainda meio rouca,Peeta sorri e delicadamente a coloca deitada em meus braços. Eu a seguro com firmeza mais ainda sim com um certo medo,minha filha é tao pequena e fragil,mais ao mesmo tempo forte. As lagrimas voltam e subo meus olhos ate achar outros olhos de um tom azul unico,sorrio vendo que aquele sorriso,nunca visto antes,habita o rosto de Peeta.

–Ela é nossa combinacao perfeita! Ela é tudo Kat...-ele diz beijando minha testa,sorrio e volto a olhar nossa filha que agora esta de olhos fechados. Suas maozinhas estao fechadas e seu corpo todo encolhido dentro do tecido quente que a envolve.

As enfermeiras a retirao de mim e a limpao,enquanto eu sou mandada pra um quarto para descançar. Mais nao consigo pregar os olhos ate minha bebe estar ao meu lado,assim que ela chega ja vestida com a roupinha e com sua manta eu a seguro em meus braços. Quando seu corpo gruda ao meu sua fica boca se abre e seu choro fraco e baixo vai aumentando.

–Nao chore filha,estamos aqui com voce!-eu digo,mais ela ainda continua chorando.

–Acho que ela esta com fome!-uma enfermeira diz e eu ja entendo,ela sai do quarto e Peeta vem ficar ao nosso lado.

Abaixo a camisola e os labios ageis de minha pequena ja segura meu seio e suga seu alimento,eu fico tensa com o primeiro contato,Peeta sorri e me tranquiliza. O choque inicial passa rapidamente,eu passo meu polegar levemente por seus cabelos ja limpos e fico admirando essa verdadeira obra prima. Violleta é a bebe mais linda que ja vi na vida!

–Obrigada por realizar meu sonho! Voces sao meu sonho...

–Obrigada por me salvar,sem voce,eu nao estaria aqui! Eu amo voce Peeta!

–Voce me ama. Verdadeiro ou falso?

–Verdadeiro!-digo e ele ja cola meus labios nos seus. Nossa filha começa a resmungar como se pedisse atencao,eu sorrio e fica admirando esse pedacinho de mim e de Peeta. O medo que eu tinha foi embora no momento que bati meus olhos nela,Violleta veio trazer mais esperança,veio trazendo um recomeço pra nos!

Aos poucos ela vai caindo no sono e guardo meio seio e deixo Peeta fica mimando a filha. Nao há nada mais bonito do que a cena que estou presenciando agora,Peeta com sua filha nos braços.

O meu menino do pao,que me salvou da mortes inumeras vezes,que foi ate o inferno e voltou,que perdeu toda sua familia e parte de sua memoria,lutou ate o ultimo segundo na guerra... O meu Peeta que sempre esteve comigo nos momentos que mais precisei! Meu garoto do pao,meu dente de leao,minha esperança,meu primeiro beijo,primeiro amor, meu tudo,meu marido,companheiro e pai da minha filha...

O menino que se tornou homem muito cedo,parece uma criança com os olhos azuis clarissimos brilhando e um sorriso que quase lhe rasga a bochecha de tanta alegria. É em meio a essa imagem que durmo tranquilamente,meus sonhos sao preenchidos por momentos que vivemos e momentos que ainda vamos viver. E acordo com um chorinho que preenche o quarto e me prova que nada foi somente um belo sonho. Agora eu sou a Katniss mãe,vou ter uma vida precisando de mim,uma responsabilidade de mante-la sempre em segurança e feliz!

–Calma filha,mamae esta aqui!-digo e me sento na cama e coloco meus pes pra fora e ando uns dois passos ate chegar no berço daqui. Pego o pequeno embrulho e sinto o quanto é bom te-la em meus braços,sua pele tao macia e fragil de cor clara,me traz uma sensacao de conforto quando esta em contato com a minha. A seguro cuidadosamente e olho ao redor nao encontrando Peeta,o sol ja passa entre as cortinas e me pergunto se ele ao menos pregou os olhos essa noite.

Me sento na cama com certa dificuldade,abaixo minha camisola e minha pequena ja esperta acha sua fonte de alimento,sinto meu proprio estomago roncar e sorrio lembrando que agora minha filha precisa de mim para se alimentar. É bom essa sensacao de saber que alguem precisa tanto de voce! Mais é melhor ainda sabendo que ela é parte de voce e da pessoa que mais amo no mundo.

–Eu ja a amo passarinho,voce é parte de mim! É tao perfeita,tao nossa! Sei que foi dificil esse periodo que esteve aqui dentro,mais valeu cada momento so pra ter voce aqui comigo agora! Seu pai e eu temos uma nova razao pra viver,voce é nossa esperança! Nossa promessa que tudo vai ficar bem,e eu te prometo querida que vou te proteger de tudo! Eu te amo tanto Violleta Everdeen Mellark!-digo e ja seco as lagrimas antes delas possivelmente cairem na minha bebe. Vejo a porta se abrir e Peeta entra,sorrio e lhe dou um beijo sedenta de seu contato

. -Vejo que Vilo ja acordou faminta!-ele diz se sentando do nosso lado.

–Pois é... Ela nao é linda?-pergunto dislumbrada com a beleza de nossa bebe

. -Ela é mais que perfeita!-ele diz todo bobo,papai coruja mesmo!

–Voce ao menos dormiu um pouco?

–Consegui pregar os olhos por algumas horas! Sua mae esta ai fora...

–Depois mande ela entrar,provavelmente quer conhecer a neta!

–Haymitch acabou de chegar,e acredite,ele esta sobrio!

–É bom mesmo se quiser chegar perto de Violleta!-digo e Peeta ri,dele faz leves carinho nos cabelos escuros de nossa menina.

–Agora tudo vai mudar querida,vamos realmente viver!-ele diz e junto nossas testas e nossos labios.

–Tudo sera perfeito com voces ao meu lado!-digo e ele ja nos une novamente,seus labios saem dos meus e ficamos olhando nosso pedacinho de gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!