Everllarks escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 17
Contatos Reestabelecidos


Notas iniciais do capítulo

Tributos do meu s2 me perdoem essa longa demora,é que final de ano eu estava com muitas visitas junto todo mundo e ai não pude postar bem antes de tudo gostaria de agradecer do fundo do meu coracão ás lindas das
—CLARY EVERDEEN,bom não preciso nem dizer o quanto vc é especial pra mim e obrigada por me fazer ficar com os olhos enchados ok?haha eu me emocionei MUITO com a sua P-E-R-F-E-I-T-A recomendação...bem depois me chame no mp ok?
—GAROTO EM CHAMAS, muito obrigada pela sua recomendação,vc deixou meu nariz entupido de tanto que fiquei chorona ,bem muito obrigada...serei eternamente grata a vcs...
Bem sem mais delongas....
Mellarkisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431560/chapter/17

As semanas passaram e a boa noticia é que o nosso cantinho ta pronto. Não precisamos vender,pois temos otimas condições.Esse será uma distração pra nós e vamos doar para os pobres.Por mais que o 12 esteja se reconstruindo ainda há pobres.Amanhã nós vamos para a Capital.Estou tendo tantos enjoos que quase moro no banheiro.Greasy vem todos os dias agora para cuidar dos ferimentos.Ela e o meu amor estão me ajudando e já estou bem melhor.

Estou um pouco mais conformada de que serei mãe e que estou carregando um filho meu e de Peeta dentro de mim.As vezes quando entro em panico,mas depois Peeta me conforta e fica tudo bem.

Eu e Peeta vamos no casar em 1 mês,pois Effie ainda está terminando de organizar.A decoração será ,flores brancas e laranja e o resto da decoração em verde.So havera nossos amigos e familiares.Poucas pessoas mesmo.Mas claro que Effie irá fazer com que essa festa seja incrivel.Mas nós so queremosmuma cerimonia simples para os mais intimos.Acho que ate ela ira chamar os antigos vitoriosos.

Mas com tudo isso não percebo que não contei a minha mãe que estou gravida.E é isso que estou tentando fazer agora.Peeta esta repassando com Greasy os detalhes,pois ela ficará responsavel pela nossa casa enquanto estamos na Capital.

No terceiro toque ela atende

–Mãe?

–Katniss?-ela responde

–Oi mãe

–Oi minha filha!Como está?-não acredito que ela tem a audacia de perguntar como estou!

–Bem!Quanto tempo!-digo,ok essa conversa ta muito estranha.

–É mesmo filha!E o que aconteceu?

–É uma novidade que quero te contar!-digo toda feliz.

–Então me conte...

–Mãe você...-fico nervosa.E se ela não gostar?Se...

–Fala logo filha,ta me deixando preocupada!-ela fala aflita.Desde quando ela se preocuoa comigo?

Trato de retirar esses pensamentos da minha mente e me concentro em dar a noticia.

–Mãe você vai ser avó-digo de uma vez.

Espero que ela diga algo ,mais so ouço a sua respiração,estou ficando nervosa e esses hormonios não estão ajudando!

–Ah meu deus!Kat você está gravida!Que surpresa filha!-ela diz embaraçada.

–Você gostou da surpresa?-perguto receosa.

–É,admito que estou em choque.Mas quantos meses você está?

–Eu não sei direito.Amanhã vamos a Capital resolver isso e outras coisas!-dgo me ajeitando na cama.Peeta está me prendendo aqui!

–Ah que ótimo.Me conte todas as novidades!

–Você virá ao meu casamento certo?

–Claro!E irei te ver com essa barriga de gravidez!-ela diz toda feliz e um sorriso surge nos meus labios.

–Ah,nem cresceu ainda!Imagina eu me casando com uma barriga!-digo rindo.

–Ah mais assim que você voltarem eu irei ai,tudo bem?-ela pergunta e felicidade me surge.

–É serio mãe?-pergunto

–Claro minha filha!Afinal já e passou 1 ano e meu trabalho esta mais leve equero te ver!-ela diz chorando e choro tambem.

–Não vejo a hora!Não vamos ficar muito tempo lá!Só vamos pra mim fazer una exames e comprar as coisas pro bebê e pro casamento.

–Ah sim.E Peeta eatá aí?Quero dar os parabens!-ela diz e me levanto para ir chama-lo.

Quando estou saindo do quanto ele aparece.

–Não,não,não!O que a senhorita iria fazer em?-ele diz me pegando no colo e me levando de volta para a cama.Amo quando ele me pega no colo.

–Ah amor!Eu ia sair rapidinho.Ia te chamar!-digo,sempre que tento sair ele me traz de volta.Já estou ficando irritada com ele,poxa ele sabe que eu odeio ficar presa sem sair ,me movimentar.

–Ah é?E pra que?-ele diz me beijando.

–Minha mâe quer falar com você!-dgo devolvendo o beijo e pegando o telefone.

–Contou pra ela?-ele pergunta enquanto eu lhe entrego o telefone,aceno afirmando.

Eles começam a conversar e caio no sono ao lado de Peeta que esta sentado ao meu lado na cama falando com sua sogra,amo dizer isso.

Acordo percebendo uns movimentos na cama.Peeta me abraça pela cintura me puxando pra ele.Sorrio e ele percebe que me acordou.

–Ah desculpa amor!-ele diz puxando a coberta para nos.

–Tudo bem.Só durmo grudadinha em voce mesmo!-digo o abraçando.

–Haha eu tambem!Boa noite meus amores-ele diz e beija a minha barriga,coisa que ele faz sempre, e me beija.

–Boa noite meu amor-digo o beijando de volta.

Dormimos pois amanha iremos para a Capital.Eu só espero que os fantasmas do passado não voltem!

Acordamos cedo e arrumamos as coisas para embargar.Estou com os malditos enjoos desde a hora em que eu acordei.Peeta esta tentando me fazer comer algo,mas sei que vou por tudo pra fora .

–Amor,voce tem que comer!

–Mas eu não quero!Se eu comer vou passar mal e como vou viajar assim?Parece que é um alerta para só irmos daqui á algum tempo para a Capital!-digo me levantando da mesa.

–Hey,volta aqui!Kat você vai ter que alimentar voces!Come só um pouquinho amor!-ele insisite.Hoje eu acordei do contra mesmo.Tem sido assim ultimamente,dias que eu sou um amor,mas aí tem outros que nossa!

–Peeta...-tento se mais legal com ele.Tento argumentar mais com ele é inutil!Ele me faz comer um pouco.Só como pois tento valorizar toda a sua paciencia e seu amor,pois não sei como ele me aquenta,eu e minhas birras e bipolaridade.Isso ta me matando!pois de tudo pronto seuimos para a estação.

Lá encontramos com uma Effie super euforica dizendo a todo momento o quão estamos atrasados,ou seja 3 minutos!Haymitch,Annie e seu filho.Embarcamos e como iremos levar alguns dias para chegar fui direro para a nossa cabine,arrumei minhas coisas e de Peeta e dormi.

Não sei por quanto tempo eu dormi,só me lembro de ter acordado algumas vezes e me agarrar a Peeta.Tenho que me preocupar com ele tambe,,pois la tem varias lembranças.Eu sei que ele já esta curados,todo o veneno foi tirado,é mais por ele mesmo e todos esses momentos horriveis.

Desperto e procuro por ele,vejo que esta de mdadrugada,tateio a cama e nada,pela luz fraca do abajur percebo que ele não está aqui.Vou até a sala e o encontro sentado a mesa com a cabeça baixa.Percebo que ele esta desenhando.

Vou atras dele e o abraço por tras o envolvendo com meus braços,ele leva um susto mais logo apertas meus braços com os seus.

–O que aconteceu?-Peeta me pergunta se virando pra mim.Eu me sento aoseu lado e olho pro seu desenho e levo um belo susto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom tributos perfeitos não me matem ok?Haha adoro deixar um suspense né,assim voces ficam pensando e imaginando o que poderá estar no desenho...
Bem comentem e me digam a opiniao,reclamaçoes,elogios ok?
E agradecendo de novo a voces que recomendaram ,vc estao no meu s2...
Mellarkisses