Ghost Queen escrita por Mikys


Capítulo 2
Chapter 2 - Prophecy


Notas iniciais do capítulo

Aqui o capítulo, obrigada por comentar ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431414/chapter/2

Lysander

Se você pensa que viajar nas sombras é legal, mude sua opinião. É como ser sugada por um aspirador gigante.

- Você está bem? – Nico perguntou.

Eu concordei com a cabeça.

- Onde estamos? – pergunto, olhando a minha volta.

- Acampamento Meio Sangue. – ele respondeu.

O lugar onde estou, se estou vendo direito é no topo de uma colina. Árvores cercam o local, e na minha frente, um grande pinheiro.

- Eu não vou entrar aí. – disse Nico inesperadamente.

- Por quê? – perguntei.

- Hã, porque eu não gosto daí.

- Então porque me trouxe para cá. – perguntei sem emoção.

Nico suspirou.

- Porque foram ordens. – ele disse. – Você tem que descer a colina e vão te explicar o porquê de você estar aqui.

Eu fitei a colina. Dava para se enxergar o mar daqui.

- Tá bem, mas para onde eu tenho que...

Quando virei para o lado, Nico havia sumido. Alguma coisa está fazendo sentido, até agora? Desci a colina devagar. Ainda está noite, portanto está bem escuro. Apesar de eu conseguir ver algumas tochas ao meu redor, elas não estão ajudando muito.

Pensei em minha família na minha casa. Nico mencionou algo sobre um monstro... E se elas... Esquece. Eu nem sei o que é definitivamente um monstro. Nem sei também porque confiei em Nico. Apenas acho que... Estou indo no caminho certo. – E esse caminho não é muito bem iluminado.

Também tem aquilo de eu ser filha de Hades. De acordo com oque eu ouvi, Hades é o deus grego do... Submundo? Sim, é isso. Mas, deus grego. Isso é estranho... Deuses gregos, eles existem? Está bem, eu não estou entendendo nada.

Quando percebi, não estava descendo a colina.

                          

Quando abri os olhos, já estava dia.

Encarei o lugar onde eu estou. Percebi que estou deitada em uma cama, que parece com um tipo de maca. Ao redor da sala há mais dessas, com algumas pessoas deitadas. Uma grande janela atrás de mim fazia o sol bater em meus olhos. Algumas mulheres com roupas brancas passavam seguidas de grupos de pessoas. Olhei para frente, e vi meu pé direito enfaixado.

Tentei mexer o pé, mas isso fez doer muito.

- Ai! – reclamei baixo.

Uma mulher perto de mim percebeu que eu estou acordada.

- Espere um pouco Srta. Faith. – a mulher disse rapidamente. Eu me perguntei como ela sabe meu nome. Lembrei da última coisa que aconteceu. Acampamento Meio Sangue, deuses gregos.

Encarei meu pé. Do jeito que está doendo, suponho que está quebrado até o tornozelo. Eu lembro apenas de ter que descer uma colina, e quando cheguei em baixo, não lembro de mais nada do que aconteceu.

- Annabeth! – gritou alguma voz feminina. – Me espera!

- Fica quieta, Rachel. – disse outra voz.

Longe de mim, em um lugar onde tem uma enorme porta, duas meninas surgiram.

A primeira, com cabelo loiro e olhos cinzentos. Ela usa uma blusa laranja, escrito alguma coisa que não consegui entender agora. Também shorts e um tênis cinza. Seu cabelo loiro está pendurado em um rabo de cavalo amarrado por uma fita cinza. Essa loira bateu a porta com força, que fez por pouco a porta bater na segunda menina; Com um cabelo ruivo que cai em seus ombros. Olhos verdes animados, uma blusa branca com marcas de tinta, e uma calça também manchada. A menina abriu a porta calmamente.

A primeira menina pareceu procurar por alguém. A segunda ficou fitando alguma coisa até que a primeira fale alguma coisa, e olhe para mim. A ruiva também olhou para mim e disse alguma coisa. Eu me encolhi a medida que meu pé me permitiu.

Elas andaram em minha direção.

- Oi. – disse a loira. – Meu nome é Annabeth Chase. Seu nome é Lysander, certo?

Concordei.

- Hey. – disse a ruiva. – E eu sou Rachel Elizabeth Dare, mas pode me chamar de Rachel, ou...

A tal Rachel parou de falar com um simples olhar de Annabeth.

- Certo. – Annabeth disse. – Você não sabe por que está aqui não é? – eu concordei novamente. – Já devem ter te falado sobre os deuses. Eles são reais, sim não é mentira. Sou filha de Atena, deusa da sabedoria e da guerra. Sim, é difícil de acreditar, no começo eu também não acreditei. Mas... Certas vezes, os deuses descem a terra e tem filhos chamados semideuses. Onde você está, todo mundo são semideuses.

- Menos eu. – completou Rachel.

Annabeth a ignorou.

- Mas você deve estar pensando. Como tem semideuses em Nova York? Bom, os deuses atualmente estão morando nos Estados Unidos. Eles mudam para países potentes, já saíram da Grécia e da Roma. Talvez você demore em acreditar, mas o Olimpo fica no Empire State. Bom, você está no Acampamento Meio Sangue. O lugar onde os semideuses moram, e são treinados para missões e coisas assim. Mas você também é uma semideusa, atualmente a única Filha de Hades. Como nós temos certeza? Bem, acredito que você saiba que existem profecias antigas que dão pistas para o futuro. Há um tempo, descobrimos nova profecia.  Mas ainda não tivemos a oportunidade de ouvir. Rachel é o oraculo, ou seja, quem conta as profecias. Acho que vai ficar mais claro agora.

Annabeth virou-se para Rachel, que concordou.

Rachel sentou em uma cadeira meio longe de nós. Ela fechou os olhos, e por um momento pensei ter visto uma nevoa. Depois de um tempo, apareceu realmente uma nevoa verde, que rodou de seus pés até sua boca.

- Uma semideusa será resgatada.

Por seu único parente, da escuridão será tirada.

Alianças a manter até o último momento serão mantidas.

E na queda de nove dias será jogada com companhia.

A última herdeira do deus do mundo inferior será perigo.

Como rainha fantasma ela vai fazer seu caminho.

O mundo estará sob uma ameaça novamente.

A volta do senhor do tempo não poderá ser detida nem por uma grande mente.

Afinal, os tempos sombrios estão a voltar.

Ela terminou com outra voz.

- A volta do senhor do tempo. A queda de nove dias. Não poderá ser detida nem por uma grande mente. – Annabeth disse. O salão inteiro parou. – Quíron. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Obrigada por ler ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ghost Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.