Flying By The Wind escrita por Hont91


Capítulo 5
Capítulo 5, O ladrão fantasma, Dark!


Notas iniciais do capítulo

D.N.Angel não me pertence ^^
Eu mudeu o estilo das falas porque... ah bem, cansa ficar escrevendo os nomes dos personagens tantas vezes ^^
Espero que gostem, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4314/chapter/5

O ladrão fantasma, Dark


Faltavam apenas alguns minutos para o horário do roubo, e pela cidade havia três pessoas pensando naquela noite. Uma delas, uma garota, junto com uma amiga em seu quarto fingia se decidir no que vestir enquanto tentava se lembrar de algo há muito tempo esquecido.

Iris: Você hein, já estamos aqui à uma hora, decida-se!

Rina: Você escolhe rápido, mas eu tenho todas essas roupas, não posso fazer nada se gosto de todas... “Vamos, o que era? Era algo importante, tem a ver com hoje à noite... Droga! Eu não lembro!”.

Iris: Porque você ta tão calada?

Rina: mas hein?

Iris: Não adianta fingir, você ta calada.

Rina: eu estava apenas pensando...

Iris: pensando...

Rina: Eu fico linda em todas essas roupas! Isso significa que alem da minha inteligência também tenho beleza e é claro...

Iris: a sua modéstia...

Rina: Isso mesmo ^.~

*


Em um apartamento no meio da cidade um jovem olhava o museu pela janela, com uma face triste se jogou na cama sem tirar os olhos do museu, agora cercado e com vários holofotes marcando o lugar.

Hiro: Então é verdade... Cuidado, pois dessa vez as coisas não vão se repetir...

*


E em uma espécie de porão, cercado por prateleiras e mais prateleiras de tesouros que estavam ali há muito tempo, no centro da sala circular, estava um garoto, baixo e ruivo, usando roupas largas e negras maiores que o próprio corpo, e em seu ombro havia uma figura branca de olhos vermelhos a semelhança de um coelho de orelhas caídas.

Daichi: Esta quase na hora with... Pronto?

With: Pyu!

Daichi: Por que eu ainda pergunto?

With: Puu!

*


O museu era enorme, o teto era completamente de vidro e o museu em si era alto apesar de não ter segundo andar, no centro dele havia uma cúpula de vidro que marcava o salão principal e centro do museu.

O relógio da cidade batia 10 horas finalmente, o horário do roubo, Fujisawa estava junto com as garotas já, Rina e Iris haviam chegado em cima da hora, os holofotes vasculhavam os céus e os policiais patrulhavam a região toda... O tempo parecia mais lento enquanto o relógio batia, e todos seguravam a respiração, finalmente o ultimo toque, 10 horas exatamente, a tensão permaneceu, será que o ladrão fantasma não aparecerá? Ou estava atrasado?

Repórter: ...Estamos aqui em frente ao museu conhecido por ter o maior acervo de arte da região, são centenas de esculturas, quadros e objetos de valor histórico mantidos no museu e são exatamente 10 horas, o horário anunciado pelo lendário ladrão fantasma Dark, todos estão aguardando, a lenda é verdadeira ou não? Estamos aqui para verificar isso com exclusividade para o canal 7... – Uma repórter próxima ao grupo de jovens falava provavelmente ao vivo enquanto eles vasculhavam o céu.

Rina: Acha mesmo que ele vai vir? – Falava Rina com certa duvida na voz.

Fujisawa: Vovô tem certeza de que ele vai aparecer a meu velho acredita em cada palavra dele, então deve vir... Querem entrar e ver se ele esta lá dentro? – Respondeu Fujisawa incomodado pela frieza das garotas com ele.

Kaede: Sem problemas, mas lembre-se, faça qualquer coisa e a policia vai precisar de lupas para encontrar o que sobrar de você. – retrucou Kaede que já tinha entendido o que ele queria.

Fujisawa: Que isso, você suspeita de mim? Eu nunca faria nada vergonhoso... “Droga, e lá se vai minha melhor noite T_T”.

As garotas nem se importaram em responder, todas tinham a mesma expressão de quem não acreditou nem um pouco no que ele disse e logo seguiram para dentro do prédio deixando o protótipo de delinqüente pra trás (mas logo alcança xD), enquanto adentravam no prédio ainda puderam ouvir as ultimas palavras da repórter.

Reporter: Ali esta ele! O ladrão fantasma Dark apareceu e esta voando por cima do museu num gesto de quem desafia a policia! Conseguimos uma imagem melhor, sim, é ele, o mesmo rosto da ultima aparição, é o verdadeiro Dark!

Iris: Parece que perdemos o inicio da festa quando entramos aqui... – Lamentou Íris.

Kaede: Ainda não ainda não, Fujisawa, nos leve até Silph, a ninfa... AGORA!

Fujisawa: ta ta T_T “Porque eu convidei ela? Garota metida hein...”.


Enquanto isso no céu com asas negras as suas costas, alto, aparentes 17/18 anos, cabelos longos, negros/roxos, e com um sorriso malicioso na face que não conseguia evitar estava Dark... Ou pelo menos o seu corpo.

Daichi/Dark: Porque mesmo eu tenho de fazer isso?

*Flashback*

Daichi estava no aeroporto do provavelmente era uma cidade do oriente médio, a sua frente apenas seu avô, seus pais não quizeram dizer adeus ao jovem que voltaria sozinho ao país de origem dos Niwa.

Daichi: Vovô? Porque eu tenho de fazer isso? Porque não pode ser o papai ou você?

Vovô: Entenda Dai-chan, não há nada que eu ou seu pai possamos fazer, no momento você é o único da família com a idade e a linhagem sanguínea certa para isso... Tempos atrás quando Dark apareceu pela ultima vez o Obsidian foi selado e com ele o próprio Dark... Mas...

Daichi: Se ele foi selado não tem porque eu fazer isso, tem?

Vovô: Não é apenas o obsidian, estamos lidando com forças poderosíssimas aqui, o próprio equilíbrio do mundo tem a ver com isso... E a balança do nosso mundo é muito sensível a mudanças...

Daichi: Eu não entendo, mesmo que Dark volte não existe mais nenhum obsidian para acordar, porque devemos manter isso?

Vovô: Porque... Apenas faça, um dia você vai entender isso...

Daichi: Vovô...

*Fim do flashback*

Daichi/Dark: Ah é, foi por isso, o vovô nunca me explica direito as coisas... Ah bem, do jeito que meu corpo esta é meio obvio que ele esta certo... “Se bem que minha aparência assim fica bem melhor...”.

Depois de passar algum tempo planando no ar a mercê do vento, o jovem se decidiu que era melhor terminar logo aquilo, se demorasse demais iria estragar gerações e gerações de roubos bem sucedidos e nos horários marcados, decidido a agir fechou um pouco as asas e começou a cair em um mergulho em direção a cúpula de vidro do museu.

Policial: Meus Deus! Ele vai se bater no vidro!!

Daichi/Dark: Resposta errada, e o ponto é... Do adversário...

Tirou quatro penas e as lançou na cúpula, as penas atravessam o vidro como se não fosse nada, e pouco antes do ‘anjo’ se chocar com o vidro o vidro se solta, em um corte perfeito para o tamanho do jovem que passou por ele, mesmo com as asas, que abriu as asas no momento que entrou parando a queda por pouco e pousando no chão com leveza.

Daichi/Dark: Me disseram que eu devia ser sutil no primeiro roubo, mas me esconder não é meu negocio... Agora, onde estará minha garota?

As asas se desfizeram em varias penas enquanto o ladrão passava a andar pelo museu, tirou um mapa e se guiando por ele começou a caminhar calmamente em direção a estatua que deveria roubar.

Daichi/Dark: Pelo jeito eles realmente pensaram que eu não ia aparecer, olha só, não tem nem guardas...

Como que respondendo ao comentário do ladrão todas as portas do estreito corredor pelo qual caminhava agora se abriram e dela saíram vários policiais.

Policial qualquer: Kaitou Dark? Venha conosco pacificamente...

Daichi/Dark: E se eu recusar?

Policial: Peguem-no!

Daichi/Dark: ora ora calma ai ^^

Os guardas se jogaram contra o ladrão em bando, ele apenas pulou e chutou a parede guiando o pulo passando por cima dos guardas bloqueando o caminho, sorriu e acenou antes de sair correndo enquanto os guardas tinham se batido e tentavam se levantar no pequeno espaço.

Daichi: “Isso, se eu pegar a ninfa vou vencer dark no próprio jogo dele...”.

Mas parou de correr, havia chegado na sala onde a ninfa era exibida, ele podia vê-la claramente, assim como a sua frente via um pequeno grupo, se fossem policiais ia ser fácil, mas eram Rina, Íris, Kaede, Hime e é claro Fujisawa, as três garotas e Fujisawa estavam com os braços cruzados encarando Dark enquanto Hime o olhava com medo por trás de Kaede.

Daichi/Dark: O que vocês... – Daichi sob a pele de Dark tentou falar, mas foi interrompido por um policial logo atrás dele.

Policial: Aqui! Ele parou! Cerquem-no!

Kaede: O que foi Dark? Não pode com alguns estudantes de colegial? – Provocou Kaede estralando os dedos e com uma face psicótica.

Daichi: “Droga! E agora? O que eu faço? Não posso machucar eles...”.

Dark: “Isso quer dizer que eu venci”

Daichi: “Não! Espere! Eu não... Eu não perdi ainda...”.

Dark: hehe, tarde demais garoto...

Hime: Hei, e-ele mudou... – comentou Hime ainda escondida atrás de Kaede.

Realmente Dark tinha mudado, antes tinha um olhar perdido sempre que olhava para eles como quem tinha duvida do que deveria fazer, mas agora sorria maliciosamente enquanto analisava as garotas uma a uma, intimidando-as.

Fujisawa: Eiei, não olhe assim pra elas! “Só eu tenho esse direito” – Reclamou Fujisawa quase avançando no ladrão.

Dark: Ora ora, que bela festa de boas-vindas para mim, tantas escolhas maravilhosas... – Ele parou o olho em Fujisawa e deu uma risada sarcástica – Mas parece que nem tudo é perfeito aqui, fazer o que...

Todas: e-escolhas? – As garotas falaram em conjunto dando um passo para trás enquanto os policias cercavam todos eles.

Policial: Dark! Você esta cercado! Se renda!

Dark: Oh! O que será que eu faço? Tantos policiais e 5 colegiais me cercando, pff, o pirralho realmente não serve pra esse trabalho...

Rina aguçou os ouvidos quando ouviu ele falar pirralho, não tinha exatamente um motivo para isso, mas não resistiu, e Dark percebeu a mudança no comportamento dela, dando um pulo e parando logo atrás dela mexendo nos cabelos da garota com a mão esquerda, brincando pode-se dizer, por um segundo todos param mas logo se jogam pra cima dele que pula novamente voltando ao centro do circulo de pessoas com algo em suas mãos.

Dark: Obrigado Rina-chan, graças a você eu posso dizer isso... Silph, a ninfa, foi roubada pelo ladrão fantasma Dark!

Rina: Ah é? E como planeja fugir daqui hein?! – Vermelha, mas já tendo perdido completamente o medo do homem a sua frente Rina respondeu meio gritado.

Dark: Como você acha? Voando é claro ^^

Nesse momento o vidro logo acima deles se quebra e dele varias penas voam atrapalhando todos, quando finalmente conseguiram se virar novamente para ver apenas puderam ver algumas penas negras no chão e a sombra na luz da lua de Dark.

Dark: Eu venci

Rina: VOLTE AQUI! SE EU TE ACHAR VOU FAZER VOCE SOFRER TANTO QUE VAI DESEJAR NUNCA TER MEXIDO COM HARADA RINA!

A garota parecia estar a ponto de explodir de raiva apesar de ninguém ali saber o porque dessa reação exagerada dela, todos permaneceram em silencio enquanto ela gritava olhando para cima mesmo depois de Dark já ter desaparecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora, é que to trabalhando em mais duas fics(que não postei no nyah! ainda apenas porque não paro de mudar a historia xD)
ah sim, eu fiz denovo e cortei um pouco pra não ficar tão grande, não briguem comigo xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flying By The Wind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.