Flying By The Wind escrita por Hont91


Capítulo 1
Capítulo 1, O misterioso garoto da meia-noite


Notas iniciais do capítulo

Uma garota foge, uma figura negra observa a cidade,
o relogio bate meia-noite, quem é o jovem que a salva?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4314/chapter/1

Aquela cidade... Parecia nunca mudar, as casas, as pessoas, tudo, simplesmente aquele tom misterioso e cativante nunca deixou a cidade, continuava igual...

Era quase meia-noite, uma brisa gentil e fresca soprava pelas ruas vazias da cidade, algumas crianças mantinham suas janelas abertas aproveitando o vento que acalmava e trazia os sonhos...

Mas em meio a calmaria alguem corria pelas ruas, algumas lagrimas caiam de seus olhos, corria descalça, deixou o sapato cair para correr melhor, usava um uniforme escolar, tinha saido a pouco tempo da casa de uma amiga, uma garota, longos cabelos castanhos e olhos verdes, era bonita, isso não se podia negar, ainda estava em seus 13-14 anos, logo atras dela vinham dois homems, musculosos, aparentes 30 anos, cabelos raspados e barba por fazer... Ela estava fugindo deles...

Por que fugia? Por que estava tão tarde da noite na rua? Pra onde fugia? Em sua mente as unicas respostas da garota eram: Eles querem me pegar. Não devia ter demorado tanto para terminar o trabalho. Qualquer lugar esta bom se eu me livrar deles...

--------------------------------

Ao mesmo tempo que a garota corria, no outro lado da cidade uma figura vestida de negro pulava por entre as casas sob a luz da lua...

???: Que brisa boa...

--------------------------------

Em meio ao desespero a garota nem percebeu o caminho que seguia, acabou por virar no lugar errado e se deparar com um beco sem saida, não teve tempo para voltar e continuar a correr, pois ouviu a voz dos homens atras dela.

Homem1: É isso garotinha, agora pare de correr, prometo que voce vai gostar...

Homen2: Apenas fique quieta enquanto agente se diverte um pouco com voce hehehe

Garota: Não!! Se afastem!!

Por mais que a garota reagisse não podia fazer nada, eles eram mais fortes, um deles segurou seus braços, enquanto o outro a agarrou por tras, começando a erguer sua saia.

Homem2: Vamos ver o que temos aqui hehehe.

Garota: Me soltem!! Me larguem!! Socorro!! Alguem!!

Homem1: Não adianta gritar, ninguem vai ouvir voce...

???: E se alguem ouvir? O que voces vão fazer?

A mesma figura vestida de negro aparecia na entrada do beco, um garoto, tambem em seus 13-14 anos, relativamente baixo, 1,59m, cabelos vermelhos um pouco grande e despenteados, mas mesmo assim com um certo charme, era magro, sem nenhum musculo(quase igual ao daisuke mas o cabelo é um pouco mais baixo e mais arrumado), mas os olhos vermelhos não mostravam medo.

Homem1: O que um pirralho como voce pode fazer hein? Olha o teu tamanho.

A garota olhava aquele garoto, suas roupas eram estranhas, negras, um pouco maiores que ele tambem, mais estraho ainda era o proprio garoto em si, aparecendo aquela hora, mas agradeceu, ele apareceu na hora certa, e chamou a atenção fazendo o primeiro largar ela e o segundo apenas manter ela presa, sem fazer nada.

???: Eu acho que ouvi ela dizendo pra voces soltarem ela, por que então ainda não soltaram?

O garoto falou com uma voz calma, ignorando o comentario do homem que se irritou com ele.

Homem1: Por acaso voce quer que a gente te espanque pirralho?!?!

O homem ja sem paciencia agarra o garoto pela gola da camisa o erguendo com a mão esquerda e fechando o punho direito.

???: Quem sabe... Sera que conseguem mesmo?

Homen1: Ja chega pra mim!!

O homem moveu o braço direito, iria acertar um soco diretamente no rosto do jovem, a garota que observava fechou os olhos não querendo ver aquela cena...

Silencio...

O que aconteceu? Ela se perguntou, e finalmente abriu os olhos devagar procurando os dois.

Homen2: Jirou!! O que voce esta fazendo?!

???: Só isso?

O garoto estava de pé no chão, segurando o punho do homem e apertando com força, podia-se ouvir o som dos ossos quebrando enquanto o homem caia no chão gritando de dor.

O segundo homem foi ajudar o amigo soltando a garota que não acreditava na cena, deu um soco direto na cara do jovem, este apenas se moveu para o lado desviando e deixou o pé passando uma rasteira nele, acertando com a mão livre na nuca do homem, fazendo-o desmaiar, o movimento não tinha sido rapido, ou agressivo, mas calmo e lento, como se o jovem estivesse apenas dançando ao som de uma musica lenta(adivinha a musica xD).

Jirou: Jango? Ah! ...

O homem chamado Jirou tambem recebeu um golpe pelas mãos no garoto e desmaiou, o mesmo sorriu olhando para a garota ajoelhada no chão que não acreditava no que via.

???: Voce esta bem? - Ele tinha andado até ela e estendido a mão para se levantar.

Garota: Si-sim... - Ela respondeu saindo do transe e aceitando a ajuda para se levantar, tinha varias perguntas na cabeça mas não conseguia falar.

???: Vamos sair daqui, não bati muito forte neles então devem acordar em pouco tempo, consegue andar?

Garota: A-acho que si... Ai!! - Ela se firmou no pé direito e percebeu que tinha torcido, não, ja não conseguia mais andar.

???: Eu te carrego, aonde é sua casa?

Ela corou um pouco quando ele falou, e apontou para uma casa na ponta do penhasco, grande, não estavam muito longe, mas seria deficil para ele a carregar todo esse caminho ela pensou.

???: Vamos então...

Antes mesmo dela reagir ele a tinha colocado nas costas e ja estava andando pela rua como se não fosse nada, não teve muito o que fazer alem de se segurar e seguir com ele.

Garota: Por que... Voce me ajudou?

???: Eu estava passando por perto aproveitando essa brisa boa, e ouvi voce pedindo ajudar...

Garota: Rina...

???: Hum?

Rina: É o meu nome, e o seu?

???: Muito prazer, mas o meu nome não é importante, tudo bem se eu não falar?

Rina: uhu... - concordou baixinho ficando em silencio, se segurou melhor nele ficando bem mais proxima que antes, o que o fez corar um pouco.

O relogio da cidade tocou, meia-noite exatamente, o garoto parou olhando para o relogio para conferir.

???: Espere um pouco, tem uma coisa acontecendo hoje, depois eu te levo pra casa esta bem?

Rina: Como assim?

Ele não respondeu mas derrepente pulou no telhado de uma casa, ela apenas fechou os olhos e os abriu quando ja estavam la em cima, ele apontou para um ponto no ceu, e esse ponto começou a brilhar, como o sol...

Rina: o que é isso?

???: Minha familia o chama de sol da meia-noite, mesmo que exista outro evento com esse nome, e um não tenha nada a ver com o outro...

Rina: É lindo...

O jovem suspirou, olhou para o ponto brilhante e começou a sussurrar para si mesmo alguma coisa

"Com a direção de todos os anjos e espiritos que governam a magia... Todos os poderes que criaram as trevas e todos os poderes que controlam as trevas... Hoje devem renascer... As asas negras..."

Rina: O que disse?

???: Nada não... Vamos...

Ele voltou a correr agora por entre os telhados, enquanto a luz desaparecia aos poucos, em pouco tempo chegaram na casa da garota, o jovem a deixou descer e ficou encarando uma estatua, uma especie de ovo com duas asas.

???: Essa estatua...

Rina: Esta aqui a muito tempo, uma das minhas antepassadas a encomendou a muito tempo, dizem que tem a ver com a lenda do ladrão fantasma, Dark... Mas eu não sei muito sobre isso...

Ela falava olhando a estatua no centro do jardim, mas quando se virou novamente para o garoto ele não estava mais la, simplesmente havia sumido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios por favor, não da muita vontade de continuar escrevendo se da a impressão que ninguem le...