Theory of Happiness escrita por MaYuYu


Capítulo 3
Lost Time Memory


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei realmente muito pra postar esse novo capítulo, por favor, me perdoem ;w;
Mas bem, aqui está. Para quem não entendeu, foi baseado no final do PV de Lost Time Memory.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431377/chapter/3

Quando eu abri meus olhos, estava dentro da minha antiga sala de aula. Mas não estava como sempre, tudo parecia estar tingido com uma cor alaranjada, talvez fosse a posição do Sol mas... como eu havia parado naquele lugar...? Eu não queria mais voltar naquela escola nunca mais, especialmente naquela sala, ou no andar de cima. Olhei ao redor e notei uma figura em pé, na frente da grande janela que havia no local... aquela silhueta... pensei que nunca mais veria ela novamente. Uma menina com uniformes pretos e com seus cabelos castanhos presos com duas presilhas na parte de cima e sendo escondidos por um grande cachecol vermelho na parte de baixo.

Não pude controlar meus movimentos... eu apenas corri até ela e fiquei a olhando de perto. Eu realmente estava frente a frente com Ayano mais uma vez. Como era possível? Eu não sei. Não fazia ideia de como isso podia estar acontecendo.

"Ayano. É você mesma não é?" - falei com a voz trêmula, já com lágrimas brotando nos olhos.

"Shintaro..." - ouvi sua linda voz ressoar pela sala inteira, aquela voz tímida, porém tão reconfortante.

Me aproximei ainda mais dela e a abracei. Senti o calor dela, a sensação do toque de seu cachecol em minha pele.

"Eu senti tanta falta de você... ainda bem que você está aqui de novo." - falei não podendo evitar o choro.

"Eu também senti sua falta." - falou ela chorando.

"Você vai ficar, não é? Ficar aqui comigo." - falei rapidamente.

"Eu não posso." - disse a menina levando sua mão ao rosto para secar as lágrimas que caíam.

"Por que...?" - falei sem querer acreditar naquelas palavras.

"Eu morri. Me desculpa." - disse ela com aquele sorriso bobo no rosto - "Devemos dizer adeus agora?"

"Não diga coisas tão solitárias, você voltou, você está aqui comigo, eu não vou deixar você ir, eu preciso de você." - falei com um tom mais alto na voz, enquanto continuava a chorar.

"Não torne isso mais doloroso do que já é, por favor." - disse ela chorando cada vez mais - "O meu ultimo desejo foi te ver novamente."

"Isso não pode ser verdade, pare com isso, pare, pare, pare." - falei com um pouco de desespero tomando meu corpo.

"Me desculpa por ter feito isso... eu não queria te deixar. Eu queria ficar o resto da minha vida com você, continuar o fazendo rir, observando o quão incrível você é, envolver nós dois no meu cachecol, sentir o seu calor outra vez... mas, eu fiz isso por você também. Se eu conseguisse esses olhos vermelhos, eu poderia salvar você! Te fazer mais feliz!" - disse ela olhando diretamente em meus olhos, e com isso, consegui observar a cor vermelha que predominava nos olhos de Ayano.

"Por que isso me ajudaria?" - falei - "Você ainda não entendeu que a maior felicidade que eu posso ter é você estar do meu lado?"

Ela pareceu surpresa quando falei isso, e sorriu gentilmente logo após, dando uma pequena risada.

"Eu não sou capaz de fazer alguém tão incrível como você, feliz para todo o sempre. Eu sou realmente inútil, e agora, ainda mais." - disse a menina com a voz falhando.

"A unica pessoa incrível aqui é você! Não fale essas coisas, você é tudo que eu quero e preciso! Eu te amo!" - disse olhando para seus olhos vermelhos.

"Eu também te amo. E vou continuar te amando mesmo tão distante." - falou ela colocando a mão na minha cabeça e acariciando.

"Eu vou te ver de novo, não vou?" - falei ainda com lágrimas escorrendo por todo o meu rosto.

"Eu vou estar sempre te observando e cuidando de você... não tem com o que se preocupar, okay? Eu vou estar bem." - disse ela chorando enquanto sorria ao mesmo tempo.

"Isso é uma promessa?" - falei - "Para onde você irá?"

"Claro que é." - disse a menina sorrindo - "Eu vou para um lugar um pouco solitário. Onde só tem eu e mais uma pessoa. Mas com certeza será muito divertido, e também, sempre poderei cuidar de você olhando de lá."

"Onde é esse lugar? Eu irei te buscar lá!" - falei aumentando minha voz.

"É um lugar próximo, mas também, muito distante... algum dia talvez, quando você estiver junto da Tsumobi, do Shuuya, do Kou, e dos outros novos heróis... quem sabe vocês me encontrem, e encontrem a outra pessoa também."

"Eu não faço ideia do que pessoas você está falando. Mas nós iremos sim. Eu também prometo isso." - falei com firmeza.

"Shintaro... muito obrigada por tudo... eu te amo muito..." - falou ela com a voz mais trêmula.

"Eu também, eu que devo agradecer, obrigado por me fazer sorrir sempre. Sem você, eu não seria nada." - falei.

"Você seria sim, uma pessoa maravilhosa como sempre foi." - disse a menina.

Me inclinei para abraçá-la mais uma vez, mas quando olhei novamente, não havia mais ninguém alí, apenas um cachecol vermelho caído no chão. Consegui escutar a palavra "adeus" ecoar na sala de aula, e tudo voltou a ser das mesmas cores de antes. Peguei o cachecol com cuidado e coloquei em meu pescoço.

O que são esses olhos vermelhos...?

Mesmo sem saber, eu não irei desistir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Theory of Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.