Procura-se Um Amor no Meio da Multidão escrita por ShikaTaty


Capítulo 1
Tentando mudar o curso das coisas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43118/chapter/1

      Ah, como sempre era mais um dia bonito em Konoha, as guerras haviam sexado, e os Shinobis de Konoha estavam somente com trabalhos secundários. Com isso alguns deles estavam tentando resolver certos problemas que durante as guerras seriam impossíveis de ser resolvidos.

       E um desses shinobis era Inuzuka Kiba.  Ele era um bom shinobi, aliás o melhor shinobi no ramo de rastreamento. Uma pessoa boa de coração, sempre de bem com a vida, que se importava com os outros. Se importava tanto que mesmo amando sua companheira de equipe, Hyuuga Hinata, ele preferia manter seus sentimentos guardados, pois sabia que a garota era apaixonada pelo salvador da vila, Uzumaki Naruto. O problema era que esse sentimento já estava incomodando ele. Ele já estava ficando cansado de jogar indiretas para a kunoichi e ela nem ao menos se tocar. Porém a esperança é a ultima que morre, e ele iria aproveitar os festejos na vila para tentar novamente se aproximar de Hinata.

 

Kiba: É Akamaru, se hoje a Hinata não entender que eu sou afim dela eu desisto.

Akamaru: Au!

Kiba: Até porque dessa vez não tem Naruto nenhum na vila pra me atrapalhar. Desde que ele matou o Sasuke no vale do fim, ele foi para a montanha dos sapos para tentar esquecer o acontecido. E por mim ele pode ficar o resto da vida por lá. Se casar com uma sapa verruguenta e ter vários sapinhos loiros e burros como ele para saírem pulando todos juntos.

Akamaru: Au!Au!

 

Shino: Porque você esta tão eufórico? Vai tentar conquistar a Hinata de novo?

Kiba: Como você sabe?

 

Shino: Para mim isso nem parece ser mais amor, parece uma birra de criança. Uma disputa entre você e o Naruto.

Kiba: Eu não sou psicótico como você que não se conforma de não ter ido pra missão do resgate do Sasuke. O cara virou mal, matou um monte de gente, morreu e você ainda não se conformou. Não é porque eu nunca ganhei do Naruto que eu sou psicótico e que eu vou transformar a Hinata em um troféu!

 

Shino: Se eu fosse você desistia da Hinata. Pra mim ela é como uma irmã. E deveria ser assim pra você também. Tá na cara que ela te vê como um irmão. Não banque o otário de novo.

Kiba: Eu não sou otário! E a Hinata vai olhar pra mim pode esperar!

Shino: Valeu. Tenta a sorte.

 

        Kiba saiu do campo de treinamento em direção a cidade com o seu fiel companheiro, Akamaru. Por mais que ele odiasse as lições de moral do Shino, ele tinha que concordar que Hinata não dava muita ênfase as demonstrações de carinho dele.  Mas ele iria tentar...nem que fosse a ultima vez.

 

       Em outro lugar em Konoha, mas precisamente na loja de flores Yamanaka, Ino ajudava sua mãe nos afazeres da loja, já que ela não tinha mais funções ninjas naquela semana. Ino tinha uma fama de ser uma garota difícil de se lidar, pois sempre se meteu em furadas quando o assunto era romance. Durante a infância ela e sua melhor amiga Sakura, disputavam a atenção de Uchiha Sasuke, e duelaram por essa paixão até a morte dele, quando ouviram de seus lábios que a única pessoa que ele realmente amou foi; Uzumaki Naruto.

 

       Depois, ela ainda tentou dar em cima de seu companheiro de equipe, Nara Shikamaru, para assim tentar esquecer a decepção com o Uchiha, mas foi em vão. Depois da guerra, Shikamaru anunciou o que a maioria das pessoas já desconfiavam; que ele tinha um relacionamento em segredo com a irmã do Kazekage, Temari. Com a revelação, Temari veio morar em Konoha e os dois se casaram. A ultima tentativa de Ino estava sendo com Sai. O shinobi pintor era uma pessoa boa, tentava ser simpática, sabia fazer elogios a ela, parecia com o Uchiha, e não tinha nenhum relacionamento escondido, era perfeito aos  olhos de Ino.

 

            E Ino iria aproveitar as comemorações do festival da primavera para investir ainda mais em um relacionamento com Sai. Mas a kunoichi loira tinha um péssimo defeito; era muito impaciente. E com isso ela ao invés de esperar o convite de Sai para ir com ele ao festival resolveu ela mesmo fazer o pedido. Ino largou a loja com a mãe e saiu em disparada pela rua pra ver se achava algum vestígio do shinobi. As ruas da cidade estavam lotadas de visitantes e de pessoas na arrumação de barracas e enfeites, mas ela não queria nem saber, andava tão rápido quem nem se importava se esbarrava em alguem.

 

Tio do lámen: Ei menina, vai devagar! Quase que eu caio da escada!

Ino: Foi mal velho.

Sakura: Ino sua porca! Derrubou minha sacola!

 

Ino: Sakura! Testa de marquise, eu preciso falar com você!

Sakura: Não tenho dinheiro.

Ino: Sua baka! Eu quero saber onde esta o Sai.

 

Sakura: Ah eu deixei ele conversando com o Yamato Taichou próximo ao campo de treinamento. Mas o que você quer com ele?

Ino: Nada! Nada que você precise saber! Porque você é uma invejosa e vai querer também. E ele é meu!

 

Sakura: Cruzes! Que mal humor! Vai, vai atrás daquele outro doente.

Ino: Até testa de marquise!!!

 

       E lá foi Ino como uma flexa em direção ao campo de treinamento. Enquanto isso  Kiba  vinha todo pensativo sobre qual seria a nova tática para impressionar Hinata. Quando derrepente;

 

Kiba: Ai!!!!

Ino: AAAAAAAAIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!Você tá cego seu baka!

Kiba: Tinha que ser você sua louca! Eu já falei pro Shikamaru amarrar você em uma camisa de força!

 

Ino: Quem é louca aqui? Eu? Você quem fala com um cachorro e eu sou louca?

Kiba: Não mete o Akamaru no meio não sua maluca! Olha pra trás sua doente! Você derrubou aquele senhor da escada, pisou no pé da senhora de bengala, olha por onde anda!

 

Ino: Não me diga o que tenho que fazer!

Kiba: É por isso que ninguém gosta de você!

 

        Ino ficou com os olhos cheios de água, pois a afirmação de  Kiba  não deixava de ser verdade. Depois da morte de Sasuke, ela e Sakura quase não se falavam, Shikamaru e ela também tinham se afastado, tudo porque Chouji havia morrido para salvar a kunoichi loira, porque ele a amava, mas ela jamais admitiu aquilo, e com isso o ninja das sombras não quis a presença de Ino no seu convívio diário. Fora que ela deu um porre de saquê em Shikamaru no dia do casamento dele, e Temari quebrou a festa toda até deixar Ino toda enfaixada.

 

Ino: Eu não me importo com o que vocês pensam! Eu vou arrumar quem gosta de mim. Você vai ver! Eu eu vou esfregar na sua cara e na de todos  que me odeiam  nesse festival! Enquanto isso, você vai estar lambendo o chão para a Hinata passar e te dar outro toco, como ela fez ano passado lá no hospital, ou você pensa que eu não vi!

Kiba: (Envergonhado e ficando vermelho de ódio). Cala essa boca!

 

Ino: Não. Agora você vai ouvir! Lembra, a Hinata ficou três dias no CTI e você lá, sem comer, sem dormir, só de guarda, como o cachorrinho que você é. Daí quando ela acordou e você segurou as mãos dela esperando ela te agradecer por você te la salvado o que ela disse, hãm????

Kiba: Ino, Cala essa maldita boca! (gritando)

 

Ino: Naruto-kun!!! Naruto-kun!!! Naruto-kun!!!

Kiba: Pára!!!

 

Ino: Se eu sou uma rejeitada, você também é. Se eu fui trocada pelo Naruto, você também foi. Agora pensa duas vezes antes de ofender alguem. Baka!

Kiba: Tomara que você arrume mesmo alguem que te aguente, pois se você continuar amargurada assim vai se tornar mais insuportável que agora.

 

Ino: Eu não sou insuportável!!!

 

       Kiba saiu e deixou a kunoichi gritando várias vezes a palavra insuportável no meio da multidão de pessoas que passavam ao redor deles. Aquela palavra tinha um gosto muito amargo para Ino.

 

 Flash back de Ino ON

 

Sasuke: Vocês duas são patéticas. Sempre com essa disputa idiota por mim. Nunca me amaram de verdade, talvez nem saibam o que é amar.

Sakura: Sasuke-kun, isso é mentira! Eu procurei você várias vezes.

Sasuke: Você é uma inútil. Sempre dependeu do Naruto pra te salvar e nunca deu valor ao amor dele por você.

Ino: Sasuke, eu sempre tive fé que você voltaria.

Sasuke: E você. Chego a ter pena. Você nada mais é que uma insuportável, que se acha melhor que os outros.

Sasuke: A única pessoa que eu vi e sentir o que é o amor verdadeiro se chama Uzumaki Naruto.

 

Flash Back de Ino Off

 

Ino: EU NÃO SOU INSUPORTÁVEL!!!!

Temari: Ei, maluca. Pára de gritar na rua. Tá assustando os outros.

Ino: Você...

 

Temari: Só tô falando porque você parece que enlouqueceu de vez. Não fica bem você dar seus surtos na rua.

Ino: Vai pro inferno. (Ino saiu correndo)

 

Temari: Eu disse que ela era maluca, não disse.

Shikamaru: As vezes eu tenho pena dela. Ela esta se fechando para o mundo porque só olha o próprio umbigo.

 

Temari: É pode ser. Mas uma hora a ficha vai cair, e ela vai ver que esta sozinha e que sozinho ninguém vive. E vai procurar os verdadeiros amigos.

Shikamaru: Tomara, afinal foi a promessa que eu fiz pro Chouji. Tentar cuidar da Ino.

 

      Ino já estava avistando o campo de treinamento e viu sua preza, digo, seu candidato a namorado sentado, desenhando alguma coisa. Ela respirou fundo, arrumou o cabelo, ajeitou o decote da blusa e passou um brilho nos lábios. Pronto. Era hora de atacar.

      Kiba também já estava em frente as imediações do clã Hyuuga, estava ansioso. Será que dessa vez ele iria provar pra todo mundo que ele não estava fazendo papel de otário? Será que Hinata iria finalmente reconhecer seus esforços? Será que o Naruto não deixou nenhum kage-bunshin perambulando pela cidade para inferniza lo? Chega de perguntas. Ele só vai conseguir responde las indo falar com ela.

 

Fim do capitulo 01

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gosta comenta, e deixa review!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Procura-se Um Amor no Meio da Multidão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.