The Snow Princess escrita por Gaby Kirkland


Capítulo 1
O Dia-a-Dia de Yuki


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!! :3

By:Yuki



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430970/chapter/1

      Yuki P.O.V

Hoje novamente estou tentando descobrir quem foi o monstro que matou os meus pais,hoje já me acostumei com a minha vida solitária,apenas com meus súditos,e a minha melhor amiga,Tsuki,a princesa da Lua,vivo pesquisando,perguntando entre os reinos se alguém sabe sobre esse monstro.

Bem,devo algumas explicações,meu nome é Yuki,e eu sou a Princesa da neve,tenho 17 anos , quando pequena meu tio maluco  me encontrou e me criou para me proteger sozinha ele até criou este reino onde eu vivo! Eu até achava ele legal , mas agora acho ele le-lé da cuca! Ele só pensa em raptar as princesas bem , mas devo agrader ele ,porque por dentro ele é...

Mensageiro: Princesa ,devo avisa-la que sua reunião com a Princesa Jujuba no Reino Doce é daqui a 30 minutos!!!

Eu:Ok mande buscar a carruagem!

No Reino Doce , me trataram muito bem e me levaram para a sala de reunião e lá estava a Princesa Jujuba

Jujuba:Olá Yuki eu tenho algo muito importante para te dizer!

Eu: O que é?

Jujuba: A verdade é que...

      CONTINUA...

Só vou postar quando comentarem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado bom!!:3
By:Yuki



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Snow Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.