Quatro idiotas em Konoha escrita por Semideusa


Capítulo 3
O primeiro dia em Konoha


Notas iniciais do capítulo

Yoo, minna!!! Aqui é a Marcélia-chan com um capítulo novinho!!! Eu espero que vocês gostem do capítulo! Então... BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430690/chapter/3

Layriane P.O.V.:

Bom, como eu ia dizendo... esbarramos com o maior baka de Konoha, Naruto. Instantaneamente, os olhos da Lia-chan começaram a brilhar como dois pequenos sóis. E em menos de um segundo, ela já estava agarrada firmemente no loirinho baka.

—Naruto, sou sua fã!!!! -gritou ela.

—EU TENHO UMA FÃ!!! —gritou o baka.

—Tá, você tem uma fã, o céu é azul, o Pikachu peida raios. Agora eu posso comer ramen de legumes? —reclamou a louca da Taemy. Nem vou comentar....

—CADÊ O RAMEN? —perguntou o gari... ops, o Naruto. Qual é, todo mundo já confundiu pelo menos uma vez na vida a roupa do Naruto com a de um gari, certo?

—Tá. Tenten, você vigia a louca número um. —começou Ino, apontando pra Taemy, que pulou na Tenten. —Hinata, você vigia a louca número dois. —continuou, apontando pra Heyko. —Você fica comigo. —disse ela, apontando pra mim. —E a outra fica com a testuda.

—EU NÃO SOU TESTUDA, INO PORCA!!! —gritou a Sakura.

—Na verdade, a sua testa é desproporcional se levarmos em conta o tamanho da sua cabeça. —observou a Taemy.

—Como? —perguntamos todos em uníssono.

—Mendokusai... ela quis dizer que sua testa é grande demais para a sua cabeça. —explicou o Shikamaru, aparecendo do nada.

—Me segurem… —pediu Sakura, começando a encarnar o capeta. —MINHA TESTA NÃO É GRANDE!!!

—Tanto faz, mas enfim... como surgiram tantas pessoas do nada aqui? —perguntou a Heyko.

—Enquanto vocês conversavam, novos elementos chegavam na conversa, e estando vocês tão entretidos, acabaram por ignorar as pessoas que chegaram. —respondeu a Taemy.

—O quê? —perguntamos em uníssono.

—Tanto faz, só me deem uma cereja. —respondeu ela.

—Enfim... acho melhor nos separarmos. Vem menina. —disse a Ino.

—EI, MEU NOME É LAYRIANE, LAY-CHAN PROS AMIGOS E PRO CARINHA DA PAÇOCA GRÁTIS!! —reclamei, seguindo a Ino.

—Vem, se você se comportar eu te dou chocolate. —disse Ino, com um suspiro.

—Chocolate!!! —gritei, rodopiando a Ino.

—Mas só se você se comportar no salão de beleza. Vamos.

Tenho a impressão de que vou gostar de ficar na casa da Ino...

Heyko P.O.V.:

—Heyko, certo? —perguntou o Kiba, com um super sorriso. Afirmei com a cabeça positivamente. — O que você quer fazer?

—Brincar com o Akamaru-chan!! —falei, empolgada, pulando no cachorrão branco. Será que minha mãe deixa eu levar ele pro meu quarto?

—Etto... só eu e a futura senhora Inuzuka podemos brincar com o Akamaru-chan….

—Eis aqui a futura senhora Inuzuka então. —brinquei.

—UHUU, ACHEI QUE IA FICAR SOLTEIRO A VIDA INTEIRA!! VEM, VAMOS PREPARAR AS COISAS DO CASAMENTO!!! —gritou o Kiba, empolgado, me puxando.

—E-Eu tava só brincando. —falei, com um sorriso sem graça ao extremo.

—Ah... vou ali pro cantinho da depressão um pouco… —falou o Kiba, cabisbaixo.

—Admita: você é tão forever alone quanto eu… —falou o Shino. Espera... o Shino estava ali desde quando?

—Não exagera, Shino.

—Ninguém gosta de mim... acho que vou me suicidar um pouquinho ali... —disse o Shino.

—Você não pode. Tem o Insetildo, o Insetovaldo, a Insetosilda, e muitos outros insetos pra cuidar. —disse a Hinata, tentando impedir o Shino de se suicidar.

Espero que a Lia e a Taemy estejam melhor do que eu.

Autora P.O.V.:

Neste momento, Lia e Taemy, que estavam com suas respectivas equipes, espirram ao mesmo tempo.

Lia P.O.V.:

Ai, é tão legal ficar aqui observando o Naruto-kun comer ramen... ele fica tão lindo com aqueles cabelos loiros refletindo a luz do sol e....

—Lia... você está bem? —perguntou a Sakura.

—Cabelos perfeitos.... —balbuciei.

—Ah, que bom que alguém acha isso do meu cabelo!! —disse a Sakura. Eu até desfaria o engano, mas prefiro viver.

—Claro, ele é tão rosa e macio...

—Viu Sakura-chan, eu te disse que seu cabelo era lindo. —disse o MEU Naruto-kun.

—Ah... Arigatou, Naruto!! —falou a Sakura, corando.

Ok... eu não ia deixar que um clima daqueles rolasse. Como eu já disse, o Naruto é MEU. Soletrando: M-E-U!! Viu, já posso até ganhar um prêmio no Caldeirão do Hulk.

—Mas eu acho que ele ficaria bem melhor se você usasse o mesmo shampoo que eu, né?

—Você tem razão, meu shampoo é o mesmo que o do Pakkun... —disse a Sakura, desanimada. Clima cortado com sucesso muahahahaha.

Sai e Yamato, que estavam ali, não paravam de rir. E como a risada deles era meio contagiante, eu também comecei a rir feito uma foca engasgada. Aí o Naruto e a Sakura começaram a rir também. Não sei se foi porque minha risada era contagiante ou se é porque eu estou rindo do nada....

—Sua risada é muito linda, Lia-chan!!! —disse o Naruto, me fazendo corar.

—Arigatou, Naruto-kun...

Ai que sonho... um loiro perfeito elogiando minha risada... acho que estou no céu. Como será que as meninas estão?

Taemy P.O.V.:

—Por favorzinho inho inho.... Tenha peninha de mim!!! —pedi pela milésima vez.

—Tá, você pode lançar uma kunai. Mas vai ter que ser no Neji, estamos sem alvos...

—No Hyuugato? Tudo bem. —respondi, os olhos brilhando. —Cuidado, eu não quero te machucar!! —avisei pro Neji.

—Uma mulher como você não pode me machucar... nós homens somos superiores e nunca que uma mulher oferecerá riscos para nós. —falou o Hyuugato. Ok... digamos que eu sou um pouquinho feminista. E nesse momento minha raiva já estava concentrada numa aura maligna que fez Tenten e Lee se esconderem.

—Vou te mostrar como se mata um Hyuuga!!!

Peguei a kunai, com cuidado. O Neji começou a realizar um kaiten. Certo, é só imaginar que aquele ponto cego é uma cabeça de um zumbi que você tem que matar... Atirei certamente no Neji, que caiu durinho no chão. Ops.... Porr*, matei o Neji... sou uma filha da puma. Não acharam que eu fosse xingar minha mãe, né?

Tenten correu até onde o Neji estava, desesperada. Claro, eu tinha acertado bem no centro do ponto cego dele!! Ao perceber a verdade, Tenten se virou para mim, admirada

—Você conseguiu matar Neji Hyuuga com um único arremesso de kunai... onde você aprendeu a atirar assim?

—Doze horas diárias de Counter Strike, duas horas de Resident Evil e mais meia hora lendo mangás do Naruto onde você aparece atirando kunais nos carinhas.

—COMO VAI SEU FOGO DA JUVENTUDE!!! —gritou o Gai aparecendo.

—O meu está ótimo, mas eu apaguei o do Neji para sempre. —falei.

—Neji, você se foi igual meu peixinho, Nemo... —sussurrou o Gai, meio deprê. —vamos pra sala da Tsunade, para ela tomar algumas providências em relação a você.

Agora sim eu tô ferrada... HEYKO, CADÊ VOCÊ QUANDO EU PRECISOOO!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Ficou bom ou vocês vão me matar com uma folha de papel e uma banana?
NÃO ME DEIXEM MORRER NO VÁCUO!!
Ou deixem...
Enfim... até mais, minna!!!